GTH x OCN

  • Iniciar tópico DeletedUser32244
  • Data de início

Beavis444

Guest
É NOIS LIPE =D
Mesmo Com nossa conta inativa nun pegaro nem metade das aldeias que agente pegou deles ;D

Ray quantos jogadores nossos vcs noblaram por inteiro mesmo ????????
Ata acho que foi 1 o Tribal Dear nehhh :rolleyes:
Mas responde ai quando nós noblamos por completo não sei bem se foi 3 ou 4 do grupinho do inferninho ai.
Fala sério ficar pegando aldeizinha aqui e ali não da em nada. O que faz a diferença é tirar jogadores do mapa.
Quantos de vcs tiveram que pegar outras contas para poder voltar no jogo. Bom vc eu ainda que dou um desconto porque aquela fez saiu por conta própria como fez agora.
 

DeletedUser32244

Guest
Ray quantos jogadores nossos vcs noblaram por inteiro mesmo ????????
Ata acho que foi 1 o Tribal Dear nehhh :rolleyes:
Mas responde ai quando nós noblamos por completo não sei bem se foi 3 ou 4 do grupinho do inferninho ai.
Fala sério ficar pegando aldeizinha aqui e ali não da em nada. O que faz a diferença é tirar jogadores do mapa.
Quantos de vcs tiveram que pegar outras contas para poder voltar no jogo. Bom vc eu ainda que dou um desconto porque aquela fez saiu por conta própria como fez agora.

enteiros foram o tribal dead,unibranco,hyrthus.
Não da em nada pegar aldeia aqui e ali?
GTH Expusou VCIS do front do 63
fica de boa vei
Só não expusamos por completo pq só tinha noob no sul
muita aldeia pra 2 cara noblar,mas ate que pegamo bastante neah(120) =D
 

Beavis444

Guest
enteiros foram o tribal dead,unibranco,hyrthus.
Não da em nada pegar aldeia aqui e ali?
GTH Expusou VCIS do front do 63
fica de boa vei
Só não expusamos por completo pq só tinha noob no sul
muita aldeia pra 2 cara noblar,mas ate que pegamo bastante neah(120) =D

unibranco e hyrthus pararam de jogar velho.
Agora vai querer dizer que tomou o k63 pegando aldeias deles faça me rir.
Quado a guerra iniciou entre a gente vcs estavam em grande quantidade aqui no k53 expulsemos vc do 53 e estávamos pegando uma grande porcentagem do 63.
Meu vc não tem nem o que falar pra começar vcs depois só não cairam mais ainda porque entraram para a 300 e foram apoiados fortemente por eles se não vc teria caido também que nem teus outros amiguinhos.
 

DeletedUser32244

Guest
unibranco e hyrthus pararam de jogar velho.
Agora vai querer dizer que tomou o k63 pegando aldeias deles faça me rir.
Quado a guerra iniciou entre a gente vcs estavam em grande quantidade aqui no k53 expulsemos vc do 53 e estávamos pegando uma grande porcentagem do 63.
Meu vc não tem nem o que falar pra começar vcs depois só não cairam mais ainda porque entraram para a 300 e foram apoiados fortemente por eles se não vc teria caido também que nem teus outros amiguinhos.


cair como?
seis tinha mo medo de me ataca
só ficava xorano no forum de vcis
olha meu ODD la
kkkkkkkkkkkk
veio
vai falar que todos que eu noblei no 63 era inativos?
Inativos bem apoiados em :rolleyes:

Olha o front antes de eu e andre começar a jogar e olha depois que nós paramos,tiramos 80% de vcis la
 

DeletedUser

Guest
unibranco e hyrthus pararam de jogar velho.
Agora vai querer dizer que tomou o k63 pegando aldeias deles faça me rir.
Quado a guerra iniciou entre a gente vcs estavam em grande quantidade aqui no k53 expulsemos vc do 53 e estávamos pegando uma grande porcentagem do 63.
Meu vc não tem nem o que falar pra começar vcs depois só não cairam mais ainda porque entraram para a 300 e foram apoiados fortemente por eles se não vc teria caido também que nem teus outros amiguinhos.

1 - quando voltamos a jogar vcs tinham o k63 praticamente todo ( era só saber administrar )

2 - eu entrei no k53 e num fui noblado la enquanto eu jogava

3 - quando peguei a conta se eu tinha 5 aldeias apoiadas pela 300 era muita

4 - fala ai, nós noblamos só inativos no k63?? nuss agora eu ri hein kkkk¹²³
 
Topo