Grupos Manuais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Olá.

Passando aqui pra deixar uma sugestão muito interessante sobre o que estava pensando hoje.

Por que os grupos manuais, tem que ser tão manuais no quesito de adição de novas aldeias?

A minha sugestão é, adicionar uma opção nos grupos manuais, no qual você pode adicionar coordenadas em massa ( isso tornaria o grupo mais dinamico, e mais fácil de ser utilizado. )

Hoje em dia você só pode adicionar coordenadas manualmente ou procurando pelo mapa a aldeia que quer adicionar no grupo desejado, isso demanda tempo, tempo que normalmente a maioria dos jogadores de TW não tem.

Funcionaria como a adição de várias coordenadas de grupos do mapa, por exemplo, só que seria pros grupos manuais e específicos.

PS: Não sei se tem nenhum script autorizado ou algo que já faça isso, se tiver me informem por favor.

Abraços
- Cho
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520
isso poderia ser resolvido com a opção de adicionar aldeias a um grupo manual dentro das configurações de um grupo dinâmico, por exemplo, dentro de um grupo dinâmico com configuração pra mostrar aldeias sem grupos nos dar um layout similar a dos grupos manuais pra adicionar onde quisermos
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Olá.

Passando aqui pra deixar uma sugestão muito interessante sobre o que estava pensando hoje.

Por que os grupos manuais, tem que ser tão manuais no quesito de adição de novas aldeias?

A minha sugestão é, adicionar uma opção nos grupos manuais, no qual você pode adicionar coordenadas em massa ( isso tornaria o grupo mais dinamico, e mais fácil de ser utilizado. )

Hoje em dia você só pode adicionar coordenadas manualmente ou procurando pelo mapa a aldeia que quer adicionar no grupo desejado, isso demanda tempo, tempo que normalmente a maioria dos jogadores de TW não tem.

Funcionaria como a adição de várias coordenadas de grupos do mapa, por exemplo, só que seria pros grupos manuais e específicos.

PS: Não sei se tem nenhum script autorizado ou algo que já faça isso, se tiver me informem por favor.

Abraços
- Cho

Veja se tem algo nesse link, parecido com o que você procura, esses são os scripts autorizados, em breve teremos mais scripts na lista!
Espero ter lhe ajudado!



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo