Sugestão Grupos Dinamicos - E e OU

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
373
Poderia acrescentar uma condição nos grupos dinamicos de E e OU, como por exemplo
Armazem full 'e um dos grupos que utilizado, mas se tivesse as condicoes eu poderia colocar OU entre madeira, argila e ferro, e quando um desses materiais chegasse a porcentagem que determino para que pertença ao grupo, a aldeia ja entraria no grupo, ao inves de ter que fazer 3 grupos separado, um para cada recurso, ou um grupo so mas com os 3 recursos tendo que estar na porcentagem que eu determino
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
373
1645065728253.png
Como fazer então? aqui só aparece assim, queria que SE algum dos recursos ficassem full ele já entrasse no grupo, sem necessariamente os 3 tipos de recursos terem de estar fulls ou ter que fazer 3 grupos diferentes pra uma função só
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
890
Ver anexo 20539
Como fazer então? aqui só aparece assim, queria que SE algum dos recursos ficassem full ele já entrasse no grupo, sem necessariamente os 3 tipos de recursos terem de estar fulls ou ter que fazer 3 grupos diferentes pra uma função só
No final do print, tem um link "Alterar isso" lá você consegue alterar isso, pode escolher as opções "E" como também pode escolher a Opção "Ou" quem é a que você deseja pelo que entendi.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Ver anexo 20539
Como fazer então? aqui só aparece assim, queria que SE algum dos recursos ficassem full ele já entrasse no grupo, sem necessariamente os 3 tipos de recursos terem de estar fulls ou ter que fazer 3 grupos diferentes pra uma função só

Um exemplo de como ficaria:

1645069303117.png

Nota, recursos estão em %
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
373
Show, não sabia disso, mexi bastante nas configs mas nunca nesse link para alterar, obrigado
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Show, não sabia disso, mexi bastante nas configs mas nunca nesse link para alterar, obrigado
Só um lembrete, no seu caso, colocar um OU na aba do armazem pode ser melhor, eu gosto de deixar o E pra só puxar se os 3 estiverem com + de 90%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo