Sugestão Grupo dinâmico - Notas

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Pode parecer besteira adicionar isso mas para quem gosta de atacar de forma organizada isso ajuda bastante na separação de aldeias para um coordenado, você vai anotando qual aldeia ataca qual pra organizar de uma forma que as aldeias de longe batam nas mais perto e as mais perto vão nas mais distantes para ter um possível equilibrio na duração, e para não nos perdermos uns optam por colocar nas notas das aldeias qual aldeia já vai ser usada para atacar, então se colocassem no grupo dinâmico a função NOTAS - > Com notas na aldeia - > Sem notas na aldeia ajudaria muito
.
mwTrBvg.png
 

DeletedUser90427

Guest
Seria bem util ainda mas quando temos muitas aldeias
 

DeletedUser79170

Guest
Seria bem util ainda mas quando temos muitas aldeias


Sim, fiquei planejando aqui com 500 aldeias de ataque e ficar olhando qual tem nota qual não tem, na hora que usa o organizador por distância e tem 1, 2 aldeias no meio de 20 que tem notas fica complicado de me organizar kkk
 

DeletedUser90427

Guest
Sim, fiquei planejando aqui com 500 aldeias de ataque e ficar olhando qual tem nota qual não tem, na hora que usa o organizador por distância e tem 1, 2 aldeias no meio de 20 que tem notas fica complicado de me organizar kkk

sim e muito ruim kkk antes eu colocava tudo na nota de uma aldeia, mas sempre acabava me perdendo
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Ajudaria mesmo.. As vezes anotamos até recrutamento de nobres, ou construção de algum edificio, e esquecemos de anotar em mais algum lugar sem ser as notas, ai fica foda.. E como disse, para um coordenado seria excelente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo