Discussão Grupo de Engenheiros de Tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Engenharia Tribal

Caros Guerreiros Tribais, quero abrir aqui 7 Vagas de pessoas interessadas em entrar para meu grupo de engenheiros de tribos. Vocês irão ganhar para desenvolver projetos de tribos, e eu ensinarei tudo sobre os temas, formas de organizar e etc. Na parte de imagens, contarei com a colaboração de um cara excelente, em criação de brasões, um amigo antigo, do mundo 71/73, que fará parte disso. Nossos temas serão vendidos para líderes de tribos, que usarão os temas e receberão o contéudo pronto, oque definirá o futuro da tribo dele , será a estratégia usada que ele vai usar.

Cardito, você postando isso, vai dar ideias pra outros fazerem!!
R: Sim, porém não será como o meu, pois eu me especializei nisso, e vou passar varios arquivos e metodos, cada fracasso que tive na minhas tribos, me fez aprender a organizar, preparar uma tribo, pra cada tipo de situação, terreno, hora, momentos e ai vai..O que não faz eu fechar um BR na líderança de minha tribo é a minha ausência e falta de tempo mesmo, preciso de tempo pra ensinar pessoas que ocupam cargos, ou pra diplomacia, ou pra atualizar informações...e ai vai.

Quem quiser, participar.

Minha exigência: o candidato deve ser humilde e não demonstrar soberba, e estar disposto a aprender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo