grátis speeedd

  • Iniciar tópico DeletedUser17280
  • Data de início

DeletedUser17280

Guest
Parabéns,
Agora tem mais de 300 pontos. Agora existe a possibilidade de testar a conta Premium gratuitamente por 7 dias.
Caso você já possua uma conta Premium você pode então prolongá-la gratuitamente.
» CP grátis
Divirta-se!
 

DeletedUser30831

Guest
Não entendi o objetivo do tópico.

Explique, por favor.
 

Dark Fenix KS

Guest
E para isso tem que fazer um tópico ??

Vc ja fez uns 3 tópicos sem sentindo
 

DeletedUser

Guest
Olá!
O mesmo usuário é alemão, e, portanto, não consegue explicar direito os assuntos dos tópicos.

-------------------
Hallo! Möchte ich sagen, dass dieser Service kostenlos Premium-Account nach dem 300 Punkte, nur auf dem Server von Portugal eingesetzt wird, kann daher nicht get it here in DS.Br.
Thanks, Bruno Gregordio
-------------------

Tradução :
Olá! Gostaria de lhe dizer que este serviço de Premium Account grátis após os 300 pontos, é somente usado no servidor de Portugal, portanto, não é possível obter isto aqui no TW.Br.
Obrigado, Bruno Gregordio
 

DeletedUser34184

Guest
Paciencia pessoal :eek: . Elle esta apenas dizendo a Premium recebida e Agradeçido Pela ideia. .
 

DeletedUser

Guest
Nossa
Agora que eu percebi que tem isso agora nos Speeds BR!
LOOOL
 

jaimesantos

Guest
isso Tem no Speeds BRs? , Ou isso é uma sujestão Pra ter isso aqui? , Quero saber.. Pois se tiver , Jogo em todos os speeds!
 

DeletedUser

Guest
Bom nao e questao de adivinhar se jogou os Ultimos rouds Voce saberia.



A arfimaçao e verdadeira Jaime dos Ultimo 1 ~ 2 Rouds Pra cá Isso ja vem a acontecer . ;D
BoOnba , ai é que esta , o meu ultimo round foi aquele que entrou eu e o Breno .. ;]
Não sabia que ele era Gringo .
 

Dark Fenix KS

Guest
Sim isso de PP ja tem ....

Tenho Pp grátis em rounds speed até ano que vem....kkkk
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta:
Se voce activa premiun para um mes, fica com premiun para todas as rounds durante esse tempo,certo?

Sim, todos os rounds que acontecerem neste tempo, independente de o limite de jogadores estiver já completado, poderá acessar estes speeds pela sua conta prêmium
 
Topo