GPT|TE; GPT-TE; N|O e BD_UC e vs. FORÇA e FORÇAB

DeletedUser

Guest
aoskaoskaoskaoskaoks...
Eu nao jogo com mais de uma ACC...
nem em MDF eu fico. só se for caso extremo...
Mais apenas concordei com VC :)
 

DeletedUser

Guest
He He Obrigado Sussego, Você concerteza foi um dos que mais dava gosto jogar shuASUa, apesar de ser um sonambulo xD.

Grande jogador e aparenta ser um grande lider (pelo rumo que a GPT está levando), é só observar as melhoras hehe.
Mas pelo o que eu observei a N|O tá meio largada e tá dando vantagem para a FORÇA logo será NORTE contra SUL acho hehe
 

DeletedUser

Guest
sei não, pela mudança do mapa eu to achando que vai acabar ficando leste contra oeste hehehe..
 

DeletedUser49351

Guest
He He Obrigado Sussego, Você concerteza foi um dos que mais dava gosto jogar shuASUa, apesar de ser um sonambulo xD.

Grande jogador e aparenta ser um grande lider (pelo rumo que a GPT está levando), é só observar as melhoras hehe.
Mas pelo o que eu observei a N|O tá meio largada e tá dando vantagem para a FORÇA logo será NORTE contra SUL acho hehe

É guima, são jogadores como você e alguns poucos que ainda dá gosto de jogar :D
Ainda bem que existe o speed pra tirar a morgação que está esse m18 ):
Mais enfim, te desejo muita sorte ae manim, e que Deus restaure sua saúde, vê se mantém contato, e manda o teu (co-player ehwuehwueuwehuw') me desblokear láa no tw ^o)
 

DeletedUser

Guest
hsuAHSUAh Rlx =)
Mais 2 meses e posso voltar a praticar e treinar o que eu mais gosto hehe, mas será dificil arranja algum clube agora que to sem físico shAUSU. Vou ter que rala e estuda engenharia hsuASU, porque to sem dinheiro também hehe!
Bom jogo ae para vocês !
 

diegocoxa

Guest
Salve salve galerinha do m18 iria voltar oficialmente hj ,mas meus colegas mudaram a minha senha e email então to sem conta kkkk avise akele véio do barone q se puder gostaria de voltar na minha conta ,antes q o bomber noble ela toda kkkkk

abraços a todos e estarei de volta assim q me fornecerem a minha acc de volta, e se nao devolverem(acho justo já abandonei ela a mais de 2 meses) estou a disposição de vcs kkk

e parem de gorar o coxa já foi demais nao ter sido campeão da Copa do BRasil e agora nem no brasileirão estamos encontrando o camino das vitórias ,apesar de ter jogado todos os jogos bem
 

DeletedUser

Guest
Salve salve galerinha do m18 iria voltar oficialmente hj ,mas meus colegas mudaram a minha senha e email então to sem conta kkkk avise akele véio do barone q se puder gostaria de voltar na minha conta ,antes q o bomber noble ela toda kkkkk

abraços a todos e estarei de volta assim q me fornecerem a minha acc de volta, e se nao devolverem(acho justo já abandonei ela a mais de 2 meses) estou a disposição de vcs kkk

e parem de gorar o coxa já foi demais nao ter sido campeão da Copa do BRasil e agora nem no brasileirão estamos encontrando o camino das vitórias ,apesar de ter jogado todos os jogos bem


nao volta agora nao cara, aposto que voce se diverti muito mais quando nao está jogando, deixa eu tomar conta das suas aldeias, sou legal, voce sabe.

hehe

quanto a ´´gorar o coxa´´, acho que ninguem fez isso, soh os vascainos e os rivais dai mesmo. (eu mesmo virei coxa branca por uma noite)

haha
 

diegocoxa

Guest
pow mas me noblar sem ter eu do outro lado eh como pegar aldeia barbara da graça naum

ainda na expectativa kk
 

DeletedUser

Guest
pow mas me noblar sem ter eu do outro lado eh como pegar aldeia barbara da graça naum

ainda na expectativa kk

Poxaa gorar o "coxa" jamais até domingo ele havia dado o resultado mais gostoso do futebol brasileiro esse ano um 6 a 0 no Palmeiras hsUAHSU, mais bonito que isso foi o corinthias ter pedido 4 esfihas e ter ganho um frango do São Paulo no domingo =)
Eu to na mesma situação que você coxa shUAHSAUAhu

Bjundas a todos !
Eterno 7 a 1 no santos e agora
5 a 0 nos bambis =)
 

diegocoxa

Guest
Vamo faze um movimento guima

Doe uma multi ajude um amigo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tentei voltar tbm mais nao obtive resposta de ninguem
os multi nao largam as contas pra ninguem
 

diegocoxa

Guest
Se passa a senha do FTW capaz q pegam tb kkkkk,

doe2x.jpg
 

DeletedUser

Guest
pow mas me noblar sem ter eu do outro lado eh como pegar aldeia barbara da graça naum

ainda na expectativa kk


poxa fiote, nao eh assim tambem neh...

aposto que voce a deixou com jogadores de maior competencia da sua tribo, comparar eles com aldeias barbaras de graça eh um desaforo pras aldeias barbaras (hasuhsuhsauhsauhsau)
 

DeletedUser49351

Guest
Poxaa gorar o "coxa" jamais até domingo ele havia dado o resultado mais gostoso do futebol brasileiro esse ano um 6 a 0 no Palmeiras hsUAHSU, mais bonito que isso foi o corinthias ter pedido 4 esfihas e ter ganho um frango do São Paulo no domingo =)
Eu to na mesma situação que você coxa shUAHSAUAhu

Bjundas a todos !
Eterno 7 a 1 no santos e agora
5 a 0 nos bambis =)
6x0 ?? o_O
 

DeletedUser

Guest
foi 6 a 0 nao foi ? não lembro eu sei que fo ia maior goleada shAUHSUhus cOXA REPRESENTO =p
 

DeletedUser

Guest
um cara da GPT falou pra gente que o Susseg0 morreu num acidente e pediu pra gente fazer 1 semana de paz por causa disso..
Acho que ele confundiu com o espartano, esse sim tá morto hehehe (de vergonha), não aparece aqui faz tempo..
 

DeletedUser49351

Guest
um cara da GPT falou pra gente que o Susseg0 morreu num acidente e pediu pra gente fazer 1 semana de paz por causa disso..
Acho que ele confundiu com o espartano, esse sim tá morto hehehe (de vergonha), não aparece aqui faz tempo..

Bem, sofri um acidente sim mas pra sua infelicidade não cheguei a morrer :p
Vão ter que esperar outra oportunidade pra ver minha conta inativa ^o)
 

DeletedUser49351

Guest
foi 6 a 0 nao foi ? não lembro eu sei que fo ia maior goleada shAUHSUhus cOXA REPRESENTO =p

6x0 mesmo palhaço aeheauheauhaeuheau'
Foii a maior mas os bambis levaram 5 da galinhaaa =D (corinthians)
 
Topo