GPT|TE; GPT-TE; N|O e BD_UC e vs. FORÇA e FORÇAB

DeletedUser73025

Guest
Se for assim eu nem venho mais nesse fórum pq não sobrou ninguém pra falar comigo..

Aldeias perdidas:

01. [player]phenrique-fortal[/player] (167)
02. [player]ivsondantas[/player] (102)
03. [player]Salazarr[/player] (94)
04. [player]stylopeste[/player] (61)
05. [player]Tupiniquim[/player] (59)
06. [player]rlcustodio[/player] (42)
07. [player]fabiopsgm[/player] (38)
08. [player]Lucas Aleixo[/player] (33)
09. [player]Adriano King[/player] (32)
10. [player]dedeot[/player] (29)
11. [player]romerofreire[/player] (25)
12. [player]benzinato[/player] (24)
13. [player]natan royal[/player] (17)
13. [player]Exército de Cristo[/player] (17)
15. [player]phantom2008[/player] (16)
16. [player]willdg1[/player] (13)
16. [player]xDKill[/player] (13)
17. [player]tiago66[/player] (12)
19. [player]MarcolinoRS[/player] (11)
20. [player]xXx Espartano xXx[/player] (10)
20. [player]filet10[/player] (10)
22. [player]gabriel.car[/player] (8)
23. [player]JAIAB[/player] (5)
23. [player]SuSsEg0[/player] (5)
25. [player]Yankee185[/player] (4)
26. [player]claudemircas[/player] (2)
26. [player]febem06[/player] (2)
26. [player]myeggs123[/player] (2)
26. [player]snaiders[/player] (2)
30. [player]BOCAO2[/player] (1)
30. [player]lucas 987[/player] (1)
30. [player]nando050[/player] (1)
30. [player]snaikerz[/player] (1)
30. [player]tiger777[/player] (1)
30. [player]XxFadigaxX[/player] (1)
30. [player]lord zua[/player] (1)
30. [player]natozs[/player] (1)




opa eu tbm não estou nessa sua lista, mas sei que vc joga bem.^o)
 

DeletedUser

Guest
09. [player]Adriano King[/player] (32)

oiia nem to jogando e ainda to lá no stats de voces ?
isso que é amor por min heiin, viver de museu
acho que depois dessa vou fazer até questão de voltar para fazer o 'futuro' !
 

DeletedUser

Guest
Se vc olhar a lista vai ver que tem bastante gente que não joga mais.. ivsondantas, rlcustodio, dedeot, etc.. coloquei td mundo que aparece no TWStats como sendo da GPT qdo eu noblei..
Não seria justo deixar alguém de fora da lista :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá.....
Fálatorioo sem Provas Plausíveis...
quer que quem acredite nisso beth ???
Respeito você, mais vim Falar da minha tribo sem ter como provar ou mostrar algo que de fato seja veridico não aceito, e não fico quieto de jeito nenhum...
então peço que enquanto não tiver nada que prove o que você diz aqui, seria bom controlar os hormonios pra não cometer erros...
Até porque acusar sem ter provas se chama calúnia e difamção :D ( ou simplesmente levantar Falso) ^o)
Então peço pra qualquer um que venha falar sobre roubo e tals, tenha como provar, ou então nem fale pra não passar vergonha (Y)
se afirmam tanto que seria o proprio saifer na conta, porque que a conta ficou revezando mdf entre voce, salazar e o vesgo????:confused:
 

DeletedUser

Guest
ficar fazendo denúncia por aqui não vai adiantar nada..
até agora tudo que eu vi foi vcs falando que nós somos multis, mas curiosamente quem está tomando mais ban são vcs..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabe qual é o seu problema beth?

Não pode confiar em ninguém, pois está numa tribo oriunda da traição, formada por traidores, repleta deles... mas parece que se esqueceu disso não é?

E agora fica inventando desculpinha

Sem querer ser chato, mas Leo, isto já tá parecendo dor de cotovelo, vira o disco, para de fazer papel de mulher traída, faça como o menino dedeot, bola pra frente que hoje é presente. Toda vez que entro pra ver como vão as coisas, você vem com história de traição e sei lá mas o que, relaxa homem.

beth, vocês( falo de todos ativos é claro ) são heróis em conseguir conciliar o jogo com o resto até hoje, multi, conta fake, roubo de senha, etc sempre houve isto e não vai mudar de repente e isto é problema em todos os mundos, então, é levantar a cabeça e seguir com a diversão, esqueça a parte que digamos, é suja e aproveite a graça do jogo, esta não é hora de desanimae e sim, voltar(ou continuar) a reorganizar estratégias.

Salazar, o vinicius não é multi não, é só um doido que sofre de doença crônica de insônia, nunca vi um jogador como este, sempre fui fã.
 

DeletedUser

Guest
As coisas mudaram um pouco.. hehehe
Ou melhor, voltaram ao normal!


Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: GPT|TE, N|O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205
Lado 2: 26
Diferença: 179

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,091,963
Lado 2: 263,630
Diferença: 1,828,333

chart





Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: GPT|TE, N|O

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 454,727
Lado 2: 11,916
Diferença: 442,811

chart
 

DeletedUser

Guest
agora que as coisas voltaram ao normal o forum ficou quietinho não acham ??? rsrsrs

xD
 

DeletedUser

Guest
as coisas voltaram muitooooo mais ao normal agora =]

segue abaixo estatisticas atualizadas desde a postagem do death... ou seja... a uma quinzena atraz:

Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: GPT-TE, GPT|TE, N|O, kKKKKK

Timeframe: 01/06/2011 00:00:00para15/06/2011 14:22:20

Total de conquistas:

Lado 1: 2,072
Lado 2: 956
Diferença: 1,116



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 984
Lado 2: 204
Diferença: 780



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 20,993,271
Lado 2: 8,799,253
Diferença: 12,194,018



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,351,278
Lado 2: 2,038,588
Diferença: 8,312,690





Impressionante como as coisas voltaram ao normal tão rapido eim *-*

segue abaixominha contribuição para quem disse que eu falava muito xD:

Lado 1:
Jogadores: saifermaru
Lado 2:
Tribos: GPT-TE, GPT|TE, N|O

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 119
Lado 2: 2,469
Diferença: 2,350

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 9
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,157,397
Lado 2: 23,132,259
Diferença: 21,974,862

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 897,056
Lado 2: 86,759
Diferença: 810,297

chart




ainda estou desenferrujando... mas logo logo to legal denovo ^^


Vamos lá... AVANTE FORÇA !!!!
 

DeletedUser

Guest
saifer, fiquei enciumado e com inveja de ver seu desempenho, dai resolvi postar meus feitos durante esse mes tambem.

hahaa


Lado 1:
Jogadores: alexbomber
Lado 2:
Tribos: GPT|TE, N|O

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111
Lado 2: 2
Diferença: 109

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,031,347
Lado 2: 18,928
Diferença: 1,012,419

chart
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKK é nóis bomber *_*

assim como sempre disse, e afirmo novamente, é um imenso prazer jogar ao lado de jogadores experientes e leais como vc e muitos outros que fazem conosco a familia Força (vc é muito cavalo -.-)

mas depois que recuperei a conta pelos incidentes que já foram muito discutidos aqui, e a pedido da staff não irei postar mais... algumas coisas me deixaram muito tristes...

como por exemplo o hightlife que parou de jogar temporariamente revoltado por "minha conta ter começado a atacar ele sem mais nem menos" -.-

e a desistencia do jogo de alguns companheiros que lutaram ao meu lado por muito tempo aqui na avenida, como por exemplo o guima, danony e laercio... as coisas estariam muito diferentes aqui na avenida se todos ainda estivessem jogando no mesmo empenho que estavamos quando transformamos o dito "corredor da morte" na imensa "avenida da morte" =(

mas na boa... tenho fé que os mesmo não resistam a esse vicio gostoso que é jogar tribalwars e voltem a jogar o mais rapido possivel ^^

sem mais...

Vamos que vamos força, temos um mundo a vencer e dominar !!!

\o/ \o/ \o/

Att.

Saifermaru
 

DeletedUser

Guest
Eu to ficando com inveja dos dois pq esse mês meu stats está bem ruinzinho.. Vou ter que correr atrás hehehe..
Estou com saudades do bruno postando msgs tirando onda com a gente.. Deve ser pq agora ele não tem mais com o que tirar onda né? Será que ele ainda joga?
 

DeletedUser

Guest
É saifer eu sou um dos que nao resistiu e voltou a jogar,
e olha q nem comecei com outra conta recomecei do zero mesmo...
Sei que apesar de alguns atrasos nós estamos ainda dando orgulho para esta tribo...
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKK é nóis bomber *_*

assim como sempre disse, e afirmo novamente, é um imenso prazer jogar ao lado de jogadores experientes e leais como vc e muitos outros que fazem conosco a familia Força (vc é muito cavalo -.-)

mas depois que recuperei a conta pelos incidentes que já foram muito discutidos aqui, e a pedido da staff não irei postar mais... algumas coisas me deixaram muito tristes...

como por exemplo o hightlife que parou de jogar temporariamente revoltado por "minha conta ter começado a atacar ele sem mais nem menos" -.-

e a desistencia do jogo de alguns companheiros que lutaram ao meu lado por muito tempo aqui na avenida, como por exemplo o guima, danony e laercio... as coisas estariam muito diferentes aqui na avenida se todos ainda estivessem jogando no mesmo empenho que estavamos quando transformamos o dito "corredor da morte" na imensa "avenida da morte" =(

mas na boa... tenho fé que os mesmo não resistam a esse vicio gostoso que é jogar tribalwars e voltem a jogar o mais rapido possivel ^^

sem mais...

Vamos que vamos força, temos um mundo a vencer e dominar !!!

\o/ \o/ \o/

Att.

Saifermaru


Saifer Agradeço pela lembrança atribuida a mim =) !
Sinceramente espero voltar um dia, ou não hehe
Eu tive uns problemas de Saúde de Faculdade e etc e tals depois podemos conversar se assim preferir.
Minha conta foi devastada hehe, foi culpa minha hehe, espero que o corredor resista aos ataques e volte a noblar adoidado hehe !
Mas pelo que vejo tá dificil lá, bom Agradeço a todos pela experiencia que tive no M18 xD, eu não arreguei depois dos ataques simplesmente não dava mais para eu associa o tratamento, faculdade e o jogo hehe.

Estou me recuperando quem sabe um dia eu habite o M18 de novo =p
 

DeletedUser49351

Guest
Saifer Agradeço pela lembrança atribuida a mim =) !
Sinceramente espero voltar um dia, ou não hehe
Eu tive uns problemas de Saúde de Faculdade e etc e tals depois podemos conversar se assim preferir.
Minha conta foi devastada hehe, foi culpa minha hehe, espero que o corredor resista aos ataques e volte a noblar adoidado hehe !
Mas pelo que vejo tá dificil lá, bom Agradeço a todos pela experiencia que tive no M18 xD, eu não arreguei depois dos ataques simplesmente não dava mais para eu associa o tratamento, faculdade e o jogo hehe.

Estou me recuperando quem sabe um dia eu habite o M18 de novo =p

Poxa, que pena que você parou ): , um dos poucos que ainda tem o meu respeito :)
Motivo unico eu estar postando, só pra deixar meus parabéns a você guima, pelo seu jogo e pela garra, apesar que sempre fui melhor que você lala' ^^, brincadeiras a parte, desejo a você melhoras e que a rivalidade fique apenas no jogo :D
Espero que tenha melhoras significativas e não se preocupe, se sua conta não existir mais (pouco provável) você poderá pedir algumas aos lideres da FORÇA, garanto que tem várias sobrando risinho)
 

DeletedUser

Guest
Poxa, que pena que você parou ): , um dos poucos que ainda tem o meu respeito :)
Motivo unico eu estar postando, só pra deixar meus parabéns a você guima, pelo seu jogo e pela garra, apesar que sempre fui melhor que você lala' ^^, brincadeiras a parte, desejo a você melhoras e que a rivalidade fique apenas no jogo :D
Espero que tenha melhoras significativas e não se preocupe, se sua conta não existir mais (pouco provável) você poderá pedir algumas aos lideres da FORÇA, garanto que tem várias sobrando risinho)


É mesmo, guima é um dos que merece respeito e
sei que um dia ele volta ...
 
Topo