GPT|TE: A volta

DeletedUser

Guest
Só para avisar a todos os frequentadores do FTW e jogadores do br18;

A tribo GPT|TE (Antes UNIÃO!) e Família está de volta. Como tinhamos o nome de 'UNIÃO!' devido a fusão com OCN, e agora a maioria deles saio da tribo, estamos voltando ao nome de origem.

Vamos que vamos! Avante GPT|TE

O pesadelo para alguns voltou :p

Aproveito o tópico para dizer que não só o nome da tribo voltou, como MUITOS jogadores da antiga GPT|TE também... Aos mesmos, bem-vindos a guerra :D
 

DeletedUser41498

Guest
Começaram em grande estilo...
Perdendo o dobro de aldeias que pegam da gente...
Go go go GPT \o/


Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², GPTTE³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 16
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 321,503
Lado 2: 160,682
Diferença: 160,821

chart




Assim ta fácil demais ainda:D
 

DeletedUser

Guest
só uma pergunta.

Vocês são aliados ou familia com a N|O?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

O mesmo de antes né dedé..

Entao vo chamar vcs de COMIDA, pois antes eram comida, fizeram uma fusão mediocre, achando de marcolino e diegocoxa ia levar nas costas vcs..

Bom que o restaurante abriu.. pessoal da força tava com fome ja...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Players: lordzeth
Side 2:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 229
Lado 2: 30
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,373,921
Lado 2: 307,607
Diferença: 2,066,314

chart


Como é mesmo o eskeminha do carrasco em deathice?

To afim de abrir um aqui na GPT, pode ser pouco mais ja conta né? :D
 

DeletedUser41498

Guest
Pow dedeot, pelo menos ele ta noblando, e você que perdeu 50 aldeias pra FORÇA e 200 pra sua propria tribo!? :confused:
 

DeletedUser61380

Guest
Tenho ki da gloria entrei no lado certo ta dó ve o desespero deles
kkkk
 

DeletedUser

Guest
Pow dedeot, pelo menos ele ta noblando, e você que perdeu 50 aldeias pra FORÇA e 200 pra sua propria tribo!? :confused:

Vo usa a velha desculpa do m18...

eu num tava na conta :rolleyes:

Nobre de 10 horas com 10 segundo de diferença (na época, vi nos relatorio) nem é dificil de matar nony, ainda mais com todas tropas em casa...

Se acha que eu ia perde mermo?

Ja matei uns NT teu e do guima Quando voltei com diferença de 1 segundo... Se acha que 10 é dificil pra eu?

Conta outra... ;)
 

DeletedUser41498

Guest
Vo usa a velha desculpa do m18...

eu num tava na conta :rolleyes:

Nobre de 10 horas com 10 segundo de diferença (na época, vi nos relatorio) nem é dificil de matar nony, ainda mais com todas tropas em casa...

Se acha que eu ia perde mermo?

Ja matei uns NT teu e do guima Quando voltei com diferença de 1 segundo... Se acha que 10 é dificil pra eu?

Conta outra... ;)

Matou nobre meu? onde?? que eu saiba nao estou te atacando... alias... se vc tivesse conta eu até atacaria.. mas como vc nao tem... entao nao fica aki falando asneiras nao.. quer aparecer pendura uma banana nas costas q faz mais teu estilo ¬¬'
 

DeletedUser50894

Guest
Vo usa a velha desculpa do m18...

eu num tava na conta :rolleyes:

Nobre de 10 horas com 10 segundo de diferença (na época, vi nos relatorio) nem é dificil de matar nony, ainda mais com todas tropas em casa...

Se acha que eu ia perde mermo?

Ja matei uns NT teu e do guima Quando voltei com diferença de 1 segundo... Se acha que 10 é dificil pra eu?

Conta outra... ;)

Quem fala isso é o guima e o derrotado do paladino200(ex-rafsbino):D
 

DeletedUser35535

Guest
Começaram em grande estilo...
Perdendo o dobro de aldeias que pegam da gente...
Go go go GPT \o/


Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB, FORÇAC
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², GPTTE³

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 16
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 321,503
Lado 2: 160,682
Diferença: 160,821

chart




Assim ta fácil demais ainda

Oras Nony, eles simplesmente não mudaram o estilo... rsrs

bem vindos novamente
Muito bem vindos! Com meu tempo super-hiper-mega reduzido continuo noblando eles -.-' Tosco

Vo usa a velha desculpa do m18...

eu num tava na conta

Nobre de 10 horas com 10 segundo de diferença (na época, vi nos relatorio) nem é dificil de matar nony, ainda mais com todas tropas em casa...

Se acha que eu ia perde mermo?

Ja matei uns NT teu e do guima Quando voltei com diferença de 1 segundo... Se acha que 10 é dificil pra eu?

Conta outra...
Eu acho que vc ia perder *-*
Você que perguntou!

Quem fala isso é o guima e o derrotado do paladino200(ex-rafsbino):D
Obrigado pela referência. Como você é só mais um jogador que fala um monte de besteiras no fórum e não faz nada no TW, seu post serve apenas para aumentar minha fama. Sua inveja inacabável de mim e do Guima ataca no FTW mais uma vez ;D
Se quiser pergunte à Joyce, sua companheira de tribo e sua amiga, se eu estava on naquela época. Ela é testemunha da minha ausência e sabia que eu estava na casa das minhas primas em Salvador.
Grato.
 

DeletedUser

Guest
Matou nobre meu? onde?? que eu saiba nao estou te atacando... alias... se vc tivesse conta eu até atacaria.. mas como vc nao tem... entao nao fica aki falando asneiras nao.. quer aparecer pendura uma banana nas costas q faz mais teu estilo ¬¬'

Ouviu falar de mdf? :D

Quando peguei mdf do salazar tu não noblou nenhuma outra vila... ò-Ó

Depois que perde 1 NT desiste nony? Oloko :rolleyes:

Mas calma lá... Semana de provas, em breve tou com tudo aperriando vcs \o :cool:
 

diegocoxa

Guest
Ouviu falar de mdf? :D

Quando peguei mdf do salazar tu não noblou nenhuma outra vila... ò-Ó

pow mas dae nao concordo o q fica na historia seria q eh o salazar q defendeu pois o ODD foi pra ele e nao pra vc...e outra quem ataca acha q está atacando o salazarr e nao vc pois pra cada tipo de jogador as vezes sao usados estratégias diferentes e entre outros aspectos ...assim como nao concordo qdo vc perde uma aldeia fala q tava off ,q tava em mdf com outro...se nao era vc desmérito seu nao estar lah
 

DeletedUser

Guest
pow mas dae nao concordo o q fica na historia seria q eh o salazar q defendeu pois o ODD foi pra ele e nao pra vc...e outra quem ataca acha q está atacando o salazarr e nao vc pois pra cada tipo de jogador as vezes sao usados estratégias diferentes e entre outros aspectos ...assim como nao concordo qdo vc perde uma aldeia fala q tava off ,q tava em mdf com outro...se nao era vc desmérito seu nao estar lah

se páh...

bem que podiam me atacar então para eu ganhar OD né? :mad:

ta bom ta bom... quem sabe da história sabe q salazar num joga faz tempinho... se acham q matar nobre por mdf num vale pq ODD vai pra ele...

então lordzeth, xiu ae :p
 

DeletedUser35535

Guest
Ouviu falar de mdf? :D

Quando peguei mdf do salazar tu não noblou nenhuma outra vila... ò-Ó

Depois que perde 1 NT desiste nony? Oloko :rolleyes:

Mas calma lá... Semana de provas, em breve tou com tudo aperriando vcs \o :cool:

Mas também né, eles provavelmente estavam cansados de bater no Salazarr... rsrs
 

DeletedUser41498

Guest
Ouviu falar de mdf? :D

Quando peguei mdf do salazar tu não noblou nenhuma outra vila... ò-Ó

Depois que perde 1 NT desiste nony? Oloko :rolleyes:

Mas calma lá... Semana de provas, em breve tou com tudo aperriando vcs \o :cool:

Nuss.. você que tava na conta do salazarr? Obrigado por me dar 4 aldeias de graça entao ¬¬"
Não é que eu tenha desistido nao, to apreveitando duas semanas de provas na faculdade pra repor e reorganizar todas minhas tropas, daqui 6 dias tenho comigo no minimo 120 fulls pra gastar no K44 =)

E dedeot.. se orgulha por ter matado 1 NT meu? Entao ta... noblei 4 aldeia de vc na conta do salazarr.. quem eh o noob agora? ¬¬"

Vai falar que vc nao tava no mdf do salazarr quando começou a perder aldeia pra mim? mentira, pq no primeiro dia que ataquei vc noob me enviou fakers de lanceiros ¬¬"
 

DeletedUser

Guest
Postando aqui o resultado da primeira OP da FORÇA contra a GPT! Ops, na verdade foi contra a GTH..

Side 1:
Tribes: FORÇA
Side 2:
Players: phenrique-fortal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 3
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 646,496
Lado 2: 30,975
Diferença: 615,521

chart
 

DeletedUser

Guest
Cri.. cri.. Cade o pessoal da GTH pra comentar kkkkkkkk??

Esqueci que antes disso teve uma limpa nas aldeias do espartano também.. Vou colocar um stats melhor:

Side 1:
Tribes: FORÇA
Side 2:
Players: phenrique-fortal, xXx Espartano xXx

Timeframe: 02/09/2010 00:00:00para17/09/2010 02:24:32

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 153
Lado 2: 29
Diferença: 124

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,542,889
Lado 2: 299,040
Diferença: 1,243,849

chart
 
Topo