Gostaria de fazer um convite!

  • Iniciar tópico Robson Leocádio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sei que vários aki vão lembrar de mim, joguei na #DARK, era o lider do k68!

Gostaria de parabenizar a _A_ pelo grande trabalho feito neste mundo, minha tribo lutou com honra, mas tivemos escolhas erradas(fusão com a NN)!

Venho aki convidá-los, a participar do M35 que abrirá depois de amanhã, e também terá velocidade x2, faremos uma grande tribo no sudeste!

Agradeço a atenção!
 

DeletedUser20102

Guest
Não dá certo esse negócio de abrir tribo em outro mundo junto com inimigo.

Quanto ao br35, Até que enfim abrem um mundo e colocam as condições de vitória.

Mas , tem que ver outras coisas:

-qual a velocidade das unidades?
-moral baseada em tempo ou pontos?
-como é o sistema de pesquisa do ferreiro?
-recria nobres mortos no ataque com preço favoravel?(tem mundos que se o nobre morre mesmo no ataque, vc tem que cunhar de novo as mesmas moedas pra fazer ele de volta, não é como aqui que basta fazer outro)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55857

Guest


-qual a velocidade das unidades?
1 (multiplicando por vel.2, a velocidade de tropas finais vai ser a mais rápida de todo o server)


-moral baseada em tempo ou pontos?
Pontos

-como é o sistema de pesquisa do ferreiro?
Simples

-recria nobres mortos no ataque com preço favoravel?(tem mundos que se o nobre morre mesmo no ataque, vc tem que cunhar de novo as mesmas moedas pra fazer ele de volta, não é como aqui que basta fazer outro)
Sim, é por armazenagem, e se o nobre morrer atacando (apenas atacando) vc pode recriar ele na aldeia de origem a preço favoravél
 

DeletedUser

Guest
As melhores configurações em muito tempo, pena que é armazenagem pff
 

DeletedUser27912

Guest
Sim, é por armazenagem, e se o nobre morrer atacando (apenas atacando) vc pode recriar ele na aldeia de origem a preço favoravél


Essa parte é uma bronca, já jogue no mundo 5 e jogo no 16 e sei que é bem complicado não é como no 13 que vc cria e mata seu proprio nobre quando quise e aonde quiser.

Cada nobre criado deve ser bem pensado ou atrasa as estrategias.

Outra coisa se conquista uma aldeia no 13 quando vc perde o nobre a moeda volta sem problemas, no 05 e 16 se conquistar uma aldeias o nobre já era.
O que complica muito na hora de refazer os nobres.

No mundo 16 estou fazendo nobres duas vezes mais caro do que se eu tivesse na mesma situação aqui no 13 e quando sai do mundo 5 esta fazendo um nobre com o custo 5 vezes maior do que no mundo 13.

Essa regra é uma o~
 

DeletedUser

Guest
Essa parte é uma bronca, já jogue no mundo 5 e jogo no 16 e sei que é bem complicado não é como no 13 que vc cria e mata seu proprio nobre quando quise e aonde quiser.

Cada nobre criado deve ser bem pensado ou atrasa as estrategias.

Outra coisa se conquista uma aldeia no 13 quando vc perde o nobre a moeda volta sem problemas, no 05 e 16 se conquistar uma aldeias o nobre já era.
O que complica muito na hora de refazer os nobres.

No mundo 16 estou fazendo nobres duas vezes mais caro do que se eu tivesse na mesma situação aqui no 13 e quando sai do mundo 5 esta fazendo um nobre com o custo 5 vezes maior do que no mundo 13.

Essa regra é uma o~

eu ateh q gosto dessa regra!
 

DeletedUser40599

Guest
Br35

se eu tivesse meus dias com 48 horas, talvez poderia dedicar-me a um outro mundo... por enquanto, só M13... vamos ver quando (logo) ele fechar, qual outro mundo irei jogar....
 

DeletedUser

Guest
insano acho errado da sua parte ve que inimigos naum podem jogar junto eu jogo junto com o força da aguia no mundo 34 de boa e ainda tribo iguais!

_______________________________________________________________________________
1270.png


1270.png


2qkurms.jpg


BR 13: _AP_ - Nakata Dragon
BR 34: CNost - Nakata Dragon
 

DeletedUser

Guest
insano acho errado da sua parte ve que inimigos naum podem jogar junto eu jogo junto com o força da aguia no mundo 34 de boa e ainda tribo iguais!

_______________________________________________________________________________
1270.png


1270.png


2qkurms.jpg


BR 13: _AP_ - Nakata Dragon
BR 34: CNost - Nakata Dragon

tb concordo plenamente com seu ponto de vista, cara! Insano acha q por estar comandando a tribo mais forte manda no mundo (t parece)
 
Topo