Sugestão Google Chorme Toolbar !

  • Iniciar tópico DeletedUser86983
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86983

Guest
Olá Galera estou sugerindo um Google chorme Toolbar, ja quem o toolbar do firefox e internet explore, muitos jogadores utilizam o google chorme e seria muito mais partico jogar o Tribal Wars com o Toolbar do google chorme.
 

DeletedUser

Guest
Olá Galera estou sugerindo um Google chorme Toolbar, ja quem o toolbar do firefox e internet explore, muitos jogadores utilizam o google chorme e seria muito mais partico jogar o Tribal Wars com o Toolbar do google chorme.

Concordo com o amigo acima!


^o)
 

DeletedUser75005

Guest
Olá Galera estou sugerindo um Google chorme Toolbar, ja quem o toolbar do firefox e internet explore, muitos jogadores utilizam o google chorme e seria muito mais partico jogar o Tribal Wars com o Toolbar do google chorme.


O tollbar funciona pelo chrome, pelo menos aki funciona... so nao funciona pelo opera
 

DeletedUser86983

Guest
Não, eu tentei baixa pelo tribal wars e notificou que o toolbar nao estava disponivel para o google chorme 24.

então eu baixei e nao deu pra usar o toolbar.
 

DeletedUser75005

Guest
Funciona sim cara

Olha
8095d5b05571460b954946f.png
 

DeletedUser84458

Guest
Um toolbar para chrome é interessante, pois auxilia a todos os que usam o mesmo.

Ficaria grato se houvesse algum aplicativo do tipo para o google chrome.
 

DeletedUser86983

Guest
eu acho que seu chorme é mais antigo pq o meu ta dando erro nao instala.
 

DeletedUser86983

Guest
ai tavendo precisamos do toolbar no google chorme !
 

DeletedUser86983

Guest
como vc fez pra baixa quando eu baixo e tento instalar da erro.
 

DeletedUser86983

Guest
pronto mano agora consegui ! vlw ae --' as vezes temos que ignora alguns avisos ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo