GOLDEN EAGLES | BR100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
↳ Mais que uma tribo, uma verdadeira família. ↲



⇲ Introdução

➫ À muito que esperava o meu regresso , com um projecto , após alguns falhanços como líder , percebi que faltava-me algo , mas não algo apenas no jogo mas sim na vida real , maturidade, mas finalmente penso que alcancei esse meu objectivo pessoal e penso estar pronto para assumir um protejo mais uma vez.
➫ Como a ideia surgiu? Não foi de um momento para o outro, no outro dia estive falando com o royal , e partilhei com ele o desejo de ter um projecto sério e não algo para brincar. E esta manhã em conversas com o "andremnr" ele falou-me que tinha interesse em criar um projeto , e então foi isso , após umas 2 horinhas de conversa , a discutir vários assuntos relacionados com a tribo , apresentamos ela a vocês



⇲ Como funcionará a tribo:


➫ Uma tribo onde seu principal foco não é a reputação, mas sim em fazer com que os membros saibam trabalhar unidos e em equipe para superar os obstáculos que são encontrados no caminho.
➫ Uma tribo onde os membros trabalhem em colectividade , mesmo que isso implique que tenham que desviar-se da sua estratégia individual.
➫ Resumidamente somos uma tribo unida, que entrará com seus princípios de ajudar seus amigos, e companheiros de tribo. Nos divertiremos e cresceremos juntos até alcançar a vitória.


⇲ Expectativa


➫ Reunir um bom elenco , de amigos que já jogamos em outros mundos. Poder conhecer novos jogadores . Sim acima de tudo queremos-nos divertir , mas não nos subestime , somos bastante competitivos , e truques nas mangas temos muitos hehe
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
✪ Lista de Membros ✪


⇲ Informações
➫ Todos os membros que tenham amizade com alguém ou da administração ou da liderança , tem entrada direta . Caso contrário , terão que ser avaliados pelo stats ;




Confirmados

Código:
ecko10
Diogo?
rafamendes8
- Andrémnr .
Tapia
Royal Salute
dinhotc
Leandruz
Bruno Rigoleto + Matt
Manoel
Sinyster Gates
Yeshe.Dawa
Moiikano
Hardy-
- Google Chrome
Matozinho
SnittaM
jadsongolg3
theloxiis
PANIC
joséneto
Ibra.
- I n t e n s i t y .
crashe
Sanenff
cacdo
-Derpina
pepe machado
MrGabz
IINxZDrinkS
By Hate
TUGADJ
DadiaZ
Loading
FacebooK x3
Mafnet
Carla Y
Maykon Basilio
Jamaica Style.
Ibra
Hach
andremof
Athanatos
Maykon Basilio
.GuilhermeMota.
Loading..
FacebooK x3
iks1
cainho205
PureBody.

Pendentes

vitinho4
CleanthoG
ReMeMBeR
DarkRJPN
fatboyevil
Dentudao
 

DeletedUser107956

Guest
Interessante! Boa sorte pra vocês.

Batam muito na Olimpo.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Aé que conseguiu trazer o Ibra de volta! Boa sorte!

E com certeza vai longe, reconhecer maturidade em antigos desvios é um baita passo pra vitória!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Moderador pode fechar.
Tem tribo muto boa, não estou querendo perder.

Punks vai ganhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo