Glory vs [SNob]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MrMarz -

Membro Notável
Cuidado o pega visao me falou que era o kakashi k KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem tanto jogador safado na lideranca da snob que da ate medo, fora que a 1 semana atras a lideranca atual estava se xingando e etc e agora é so love.
Se essa é para mim .. sou membro apenas e últimos dias só tenho logado para farmar e ler as declarações de amor que o Diegox envia.

FREEHELLS

Membro Notável
Parece que o cara que pediu apoio preventivo no forum, foi removido do grupo do whats, e teve o post apagado. Estou recebendo muitos relatos...

GmBaggio

Membro Notável
Logo o povo da snob comeca a recrutar alguns jogadores para manter o top do mundo ilusorio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao snipador da snob se prepare que meu nt ta quase refeito s2

bielventura

Membro Notável
camaradinha foca na sua guerra contra a minha família ae, tu tá é se aproveitando que a glory tá em guerra e seu front com eles esta seguro por hora

To focado por isso estamos ganhando

Se fosse vc focava em fazer academia logo

Pq se for quem acho que é no primeiro ataque virou BB É reiniciou perto dos amiguinhos

;)

FREEHELLS

Membro Notável
Início em 17.10. às 15:00:43

Eles não botam os amigos pra brincar juntos.. :/

Contei no TW Stats agora, somente depois do inicio, está 6 x 0 para os que vão perder a guerra. E contando.

Brabao

Membro Notável
Guerra bacana, espero que tenham muito tempo de machados e guerras pra dar uma animada nesse BR.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.