BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
Não
PRBS que tem q debandar primeiro

Até isso querem tirar da gente?


FWS e BW saindo da Moita essa semana

Que isso promessa de virada de ano ???

se ta usando algum tipo de entorpecente ?
a gente nunca vai sair da moita.
se declararem guerra fazemos outra tribo so pra nao ter guerra.
 

Deleted User - 919538869

Guest
aldeias da TMT nao tem personalidade de nome , a cada rodada de fakes é um nome diferente pra aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Screenshot_20181207-074140_Chrome.jpg


Confesso que eu não botava fé.. Parabéns a BOPE...
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Escutamos Q perderiamos 50 aldeias hj na OP da glory .
Escutamos que eu iria trair a PRBS E levar meus amigos da cops pra glory

Hj uma tribo que estávamos dando suporte no 56 com ajuda apoio etc. simplesmente no meio da madrugada virou inimigo e pelas costas na surdina iniciou NTs em aldeias
Bryan ou freheels gostam desses joguinhos internos. Mais uma vez trabalharam bem.:):):)

Hj matamos até agora 42 nobres e 700k de ataque
Perdemos sim aldeias porém nem 8% das 50 que glory disse q perderiamos.

Grato a Bope E FWS pela OP de hj pegando ja mais de 40 aldeias da TMT
E tbm a NOSSA base prbs que pegou algumas glory.


Declaração de guerra fala de prepotência

Não acho q prbs que está tendo essa fama no 91

Sr King

Parabéns pela defesa no sul

Tu é um ótimo jogador
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110015

Guest
acho que TMT debanda primeiro que as restantes, promovido de esquecido pra primeira da lista, passa na Augusta depois para retirar seu prémio
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Bom foi que eles mudaram os nomes das aldeias, disseram q iam snipar tudo, blindaram tudo, meu atk bateu, n veio um snip um renoble, e perdi mais tropa me renoblando(e nao foi fubagem, os nobre tao cavalo) do que limpando ele
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Como eu queria mas não vou ganhar =(

RXCkUPG.png


Quantas NTs morreram só hoje?
@TMT @Prbs

Só pra saber mesmo..
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919538869

Guest
tao de roleplay nos snipes
 

Anexos

  • snipada.png
    snipada.png
    14 KB · Visitas: 21

DeletedUser84640

Guest
bom dia criançada.
parabéns pela OP, FWS e BOPE, fizeram uma OP bem planejada e executada, os ataques e nts foram bem coordenados.

TMT pegou o preço pelo mal estrategia, alguns pontos que a se destacar nessa estrategia errada( na minha visão).

1° foi não se expandir e ter um continente dominante para retaguarda, era algo essencial para não fica refém do mundo todo.
2° diplomacia errada, fez aliança com uma tribo na outra ponta do mundo e PNA com outras tribo que pensam em fazer aliança e no final não veio um lan ou esp, assim servindo de escudo contra 3 tribo grande, e nada verdade eu nem sei se os lideres passaram aldeias pra aliança ajuda nos apoio.

bom jogo a todos, ate qualquer dia.
 

DeletedUser110044

Guest
bom dia criançada.
parabéns pela OP, FWS e BOPE, fizeram uma OP bem planejada e executada, os ataques e nts foram bem coordenados.

TMT pegou o preço pelo mal estrategia, alguns pontos que a se destacar nessa estrategia errada( na minha visão).

1° foi não se expandir e ter um continente dominante para retaguarda, era algo essencial para não fica refém do mundo todo.
2° diplomacia errada, fez aliança com uma tribo na outra ponta do mundo e PNA com outras tribo que pensam em fazer aliança e no final não veio um lan ou esp, assim servindo de escudo contra 3 tribo grande, e nada verdade eu nem sei se os lideres passaram aldeias pra aliança ajuda nos apoio.

bom jogo a todos, ate qualquer dia.

Fiquei triste cara, internet me trollou, por míseros 1MS o NT saiu torto e não te noblei. :(
 

DeletedUser109939

Guest
o segredo é entrar pra uma tribo forte e ficar na moita :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo