Gerente de tropa

  • Iniciar tópico DeletedUser88472
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88472

Guest
Meu como faço isso funcionar?. eu configuro e coloca em uma aldeia...
Espero espero i nada...:mad: só funcionou em uma aldeia a só de Explorador..:eek: as outras não..:(

Alguem pode me falar um modelo agradável e que funcione, para aldeias defensiva e ofensivas:confused:
 

DeletedUser88472

Guest
eu ja li a wiki referente ao gerente de tropa.. e sim ja esta pesquisado.. simplesmente não vai..

Não fala na wiki mais é possivel ter uma hierarquia?, para poder liberar a tropa tem que fazer o edificil primeiro?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
​Sim,para construir uma tropas você precisa construir o edificio referente a ela,e tbm deve colocar no nivel nescessario,depois basta pesquisa-la e começar a recrutar
 

DeletedUser88472

Guest
AFs isso eu sei... a deixa para lá. Valeu para os que tentaram me ajudar.
 

DeletedUser

Guest
para poder liberar a tropa tem que fazer o edificil primeiro?

Se sabe pq perguntou?Ou então não entendi sua pergunta direito,explique melhor por favor
 

DeletedUser85280

Guest
É chato de usar. tem de confihurar os recurso m´nimos e população. Insista em aprender porque ele é bom. Cuidado que quando ele termina ele não volta sozinho pra aldeia. Ele faz o full de ataque e daí tu ataca e perde umas tropas. Você tem de voltar lá e ativar o gerente de tropa de novo praquela aldeia.

O bom é que você fala pra ele fazer 10000 lança e 10000 espada ela vai de 10 em 10 ou 20 em 20 ou 30 em 30 dependendo dos recurso disponível. Tem essa também : Se não tem recurso ou pop ele pára e só volta quando você reconfigurar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo