Gerente de Conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gaguynho

Guest
Meu gerente de conta para de gerenciar a aldeia do nada, tanto nos edifícios, quanto nas tropas. Sempre tem habitantes e recursos para continuar, porém ele para. Alguém tem alguma possível solução pra me ajudar?

Aguardo resposta!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Bom dia Gaguynho ,
Confirme se as aldeias estão selecionadas, se estiverem retire e torne a colocar de novo, se o problema se mantiver clique aqui ->
Ticket de suporte e selecione o mundo e opção "Bugs".

Melhores Cumprimentos,
MrMarz -
 

DeletedUser85280

Guest
CONTRUÇÃO ou tropas ? Se for tropas veja o que tá no "MINIMO". O gerente de ALDEIA na verdade faz 50 itens e para mesmo que tenha mais 100 pra finalizar. Recomendo todo dia ou dia sim/não reconfigurar os gerentes de tropa e construção. Ainda bem que tem GRUPO !!! ;-)

Outra coisa que emperra o gerente de construção é erro no armazem ou fazenda.
 

DeletedUser107676

Guest
Tambem gostaria da saber que erro é esse, estou passando por diversos problemas nesse gerente de conta porque ele nao upa sozinho o armazem e a fazenda como promete na wiki... No proprio modelo que ja vem pronto ele deixa o armazem lvl 6 ate o final e so no final ele upa para 30. Mas qual o motivo disso ?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Tambem gostaria da saber que erro é esse, estou passando por diversos problemas nesse gerente de conta porque ele nao upa sozinho o armazem e a fazenda como promete na wiki... No proprio modelo que ja vem pronto ele deixa o armazem lvl 6 ate o final e so no final ele upa para 30. Mas qual o motivo disso ?

Depende de como foi configurado
 

DeletedUser85280

Guest

Se você tem erro do tipo fazenda pra 1000pop mas construção de 1100. Ele "emperra". O mesmo occorre por exemplo com armazém de 20mil mas chega construção de 30 mil. Sacou ? É um erro de "lógica". Quando o erro é de árvore tecnológica (ex: academia com mercado menor que 10) o próprio GC avisa e não te deixa salvar mas esses aí não.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Se você tem erro do tipo fazenda pra 1000pop mas construção de 1100. Ele "emperra". O mesmo occorre por exemplo com armazém de 20mil mas chega construção de 30 mil. Sacou ? É um erro de "lógica". Quando o erro é de árvore tecnológica (ex: academia com mercado menor que 10) o próprio GC avisa e não te deixa salvar mas esses aí não.

Ata, não é erro. É má programação. hehe

Erro parece "coloco pra fazer o GC, e ele para do nada, com fazenda com espaço e com recs" rs

Mas é vdd, tem muito o que melhorar no GC.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Eu usei o gerente de conta por muito anos, e Acredito que o que deve está acontecendo com vcs usuários e problemas relacionados a configuração do Gerente de conta.

Exemplo:

Edifício Principal nível 20
Bosque Nível 10
Quartel nível 25
Argila nível 7

/Tropas

7k BB 3k Cl

Dado Exemplo acima, o gerente vai segui a prioridade e balancear a configuração dada, seguindo a risca a configuração feita.

Exemplo : Edifício Principal nível 20 = o gerente só vai upar outras coisas si o edifício principal chegar nesse nível, ou seja enquanto ele não acumula recursos pra isso ele continuara parado ate ter recursos pra isso,.

/Já em Tropas

Exemplo: Edifício principal ta no nível 10 , Ele escolhe uma pequena porcentagem de tropas e bota pra ser feita digamos 50 bb 20 cl

Após isso, ele ficara parado ate ter recursos pro edifício principal de novo com isso indo pro nível 11 Edifício principal / Apos ele volta pra tropas.

Ou seja o Gerente de Conta pra ser bem eficaz tem que ser configurado minunciosamente , levando em consideração que ele vai (Balancear tudo)

Na minha opinião, como usuário o gerente só flui perfeitamente do jeito que o usuário gosta quando aldeia tem uma grande capacidade de gerar recursos/ ou usuário manter sempre saqueando e assim tendo recursos na aldeia.
pois ai o gerente vai colocando as Ordens de tropas e construções a vontade.
 

DeletedUser97737

Guest
[...]

Na minha opinião, como usuário o gerente só flui perfeitamente do jeito que o usuário gosta quando aldeia tem uma grande capacidade de gerar recursos/ ou usuário manter sempre saqueando e assim tendo recursos na aldeia.
pois ai o gerente vai colocando as Ordens de tropas e construções a vontade.

Eu também concordo com isso. Por isso o Gerente de Conta é útil quando se tem, exageradamente, muitas aldeias...
 

DeletedUser85280

Guest
100 aldeias ? Se pudesse teria gerente desde o início ! Principlmente pra tropas ajuda d+ !!!
 

DeletedUser107693

Guest
Gerente realmente ajuda de mais, é uma ferramenta que poupa o seu trabalho.
Eu já consegui controlar 100 aldeias sem gerente porquê tinha tempo pra isso e conhecia todas as aldeias, mas quando você não tem tanto tempo, fica impossível jogar sem gerente e até mesmo pra quem possui tempo, é bom jogar com gerente pois o tempo que você gastaria indo de aldeia em aldeia, o gerente faria em segundos.
 

DeletedUser97737

Guest
Gerente realmente ajuda de mais, é uma ferramenta que poupa o seu trabalho.
Eu já consegui controlar 100 aldeias sem gerente porquê tinha tempo pra isso e conhecia todas as aldeias, mas quando você não tem tanto tempo, fica impossível jogar sem gerente e até mesmo pra quem possui tempo, é bom jogar com gerente pois o tempo que você gastaria indo de aldeia em aldeia, o gerente faria em segundos.

Exatamente. Ele poupa muito o tempo.

100 aldeias ? Se pudesse teria gerente desde o início ! Principlmente pra tropas ajuda d+ !!!

kkkk Que isso, mano? Na primeira não precisa não kkkk. O limite mínimo que precisa ter de aldeias já é suficiente kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo