Gerente de Conta

DeletedUser

Guest
Pessoal,ativei o gerente de conta no speed,mas quando configurei o gerente de tropa,ele não ta recrutando as unidades :mad:

Alguém sabe como resolver?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,ativei o gerente de conta no speed,mas quando configurei o gerente de tropa,ele não ta recrutando as unidades :mad:

Alguém sabe como resolver?
Pode tirar prints para esclarecer melhor seu problema ?

Neste link tem algumas resposta sobre o que precisa , pode ajuda-lo ..
 

DeletedUser75078

Guest
Deveria recrutar
Ve se você pesquisou as unidades no ferreiro, colocou um limite de recursos pra sobrar e não sobrou, se colocou um limite de espaço livre na fazenda, se salvou e usou o modelo mesmo (ou seja, nas unidades na página mostra a quantidade atual na ald e a meta)
Se tiver tudo isso e não recrutar, reporta que é bug xd
 

DeletedUser

Guest
Aqui um print










Eu selecionei e salvei na lista das aldeia

O gerenciados de tropas só estar recrutando 30 unidades,ai tenho que esperar mais ou menos 1 minutos pra ele colocar mais 30 :mad:

Como faço para ser continuo? já que tenho recursos e espaço na fazenda o suficiente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O gerenciados de tropas só estar recrutando 30 unidades,ai tenho que esperar mais ou menos 1 minutos pra ele colocar mais 30 :mad:

Como faço para ser continuo? já que tenho recursos e espaço na fazenda o suficiente
A unidade já foi pesquisada no ferreiro ?
 

DeletedUser

Guest
Sim pow,todas estão pesquisadas

Você pode me falar se a lista de recrutamento é continua ou é igual que acontece no meio GT?
 

DeletedUser75078

Guest
Então campeão
Os 80k de recursos que tu deixou quer dizer que enquanto n tiver mais que isso n recruta
Verifique se tem 80k de recursos nas alds , se n tiver n recruta
 

DeletedUser85280

Guest
E cuidado pq ao atigir as metas de recursos ou população o gerente é "zerado" na aldeia. Praticamente toda hora você tem de estar colocando ele de novo nas aldeias. ISSO É RUIM nele. Deveria ser pra sempre ou até você mudar mas não. :-(
 
Topo