Gerenciamento de tropas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Saudações

Uma sugestão sobre o Gerenciador de Tropas do Gerente de conta.

Atualmente o Gerenciador de Tropas funciona de maneira simples, e tem sido uma das funções mais utilizadas do GC e também uma das mais úteis.

O que eu quero sugerir hoje é a adição de uma função que já existe no Gerenciamento de Edificios, que pode ser alterada e aperfeiçoada para o Gerenciador de Tropas.

1630099378977.png

O Gerenciador de Edificios atual tem uma opção para demolir excesso de níveis de construção. Então pensei que o Gerenciador pudesse ter algo do tipo para Dispensar unidades excedentes, ou indo mais além criar uma subseção pra ignorar a dispensão de unidades excedentes do modelo selecionado.

Exemplo:

Um dos meus modelos de ataque é este abaixo:

1630099549414.png

Agora vamos supor que eu seleciono esse modelo de tropas pra uma aldeia cujo já possua as unidades na aldeia conforme print abaixo:

1630099623275.png

O modelo de tropas que eu escolhi, deveria haver uma opção para dispensa automatica das unidades que estão na aldeia, mas que não estão no modelo que eu escolhi. Assim como no modelo de construção. Sendo assim deveria haver 2 funções:

1. Dispensar tropas excedentes

O GC dispensaria automaticamente as tropas excedentes que não estão no modelo selecionado.

1.1 Ignorar unidades excedentes do modelo selecionado ( subfunção, como a de ignorar torre de vigia )

O GC dispensaria automaticamente as unidades excedentes que não estão presentes quantitativamente no modelo selecionado.

PS 1.1: Assim, caso eu tenha uma quantidade extra de bárbaros devido a uma váriavel como bandeira de população, ou modificador da aldeia ela não iria ser despensada, já que o GC identificaria que a função daquela aldeia seria fazer Bárbaros por que foi uma unidade selecionada no modelo.

É isso!


Chozin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo