Geral M28

  • Iniciar tópico Eduardo B
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, faz um tempo que eu não vinha dar uma olhada, então eu vim ver como estão as coisas no M28. ^^

Alguma tribo superação, batalha fronteiriça decidida ou algum outro acontecimento maior que eu perdi? =P

Não sei de muita coisa mais desde o meu último post, mas pelo que vi no mapa a GD tá avançando lentamente em teritório SG - Elite, embora ache que o avanço é por poucos players por Front, a GD dá com tudo, e só algumas aldeias caem .-.
 

DeletedUser

Guest
Bom, faz um tempo que eu não vinha dar uma olhada, então eu vim ver como estão as coisas no M28. ^^

Alguma tribo superação, batalha fronteiriça decidida ou algum outro acontecimento maior que eu perdi? =P

Não sei de muita coisa mais desde o meu último post, mas pelo que vi no mapa a GD tá avançando lentamente em teritório SG - Elite, embora ache que o avanço é por poucos players por Front, a GD dá com tudo, e só algumas aldeias caem .-.


O que vc perdeu?

TRO|SG fundio com a ELITE; e depois a N-less tbm.


A GD|85 fundio com a GD.; maior tribo do mundo 28.


A -GD- tá se fundindo com a .:GD:..

A _GD_ se fundio com a #GD#.

Bems e eu esqueçi de algo por favor completem.:p

 

DeletedUser

Guest
pois é... mesmo eu sendo um SG legitimo, tenho que admitir o bom trabalho da GD. Bom eduardo nao sei se quando vc estava a MK ja era da GD mais fique sabendo que a MK antiga MK|SG agora é GD|MK e a TRO|SG fundiu com a ELITE agora somos top 5 com otimos jogadores tamos resistindo muito bem e dando uma surra na #GD# porem estamos apanhando da -GD-
 

DeletedUser

Guest
Valeu pela atualização pessoal. :D

Bom eduardo nao sei se quando vc estava a MK ja era da GD mais fique sabendo que a MK antiga MK|SG agora é GD|MK e a TRO|SG fundiu com a ELITE agora somos top 5 com otimos jogadores tamos resistindo muito bem e dando uma surra na #GD# porem estamos apanhando da -GD-

Sim da MK eu já sabia
=P (antes de sair do mundo minha última aldeia estava em território MK xD)


Mas da TRO|SG ter se fundido com a ELITE é novidade para mim =)


Gostei de ver, continuem firme o/ (posso não estar jogando mais, mas ainda sou um SG certo? risinho))


*Peguem todas as aldeias da #GD# e depois usem isso para se defender contra a -GD- xD


O que vc perdeu?

TRO|SG fundio com a ELITE; e depois a N-less tbm.


A GD|85 fundio com a GD.; maior tribo do mundo 28.


A -GD- tá se fundindo com a .:GD:..

A _GD_ se fundio com a #GD#.

Bems e eu esqueçi de algo por favor completem.:p


Valeu Anjo! =D *Um resumo muito bom ^^


A GD|85 fundio com a GD.; maior tribo do mundo 28.
pois é... mesmo eu sendo um SG legitimo, tenho que admitir o bom trabalho da GD.

A GD. Conseguiu sair do sufoco que estava? =o

Se for assim ela reagiu a situação melhor do que a minha antiga Fortes, pois ela não conseguiu sair no final. .-.

Eu imaginava que ela iria durar apenas mais uns dois meses desde meu último post e depois cairia,
isso é mesmo de tirar o chapéu. ^o)

*SG's vamos com tudo pra cima dessa, que se ela cair a GD vai perder pelo menos um quarto de seus melhores defensores xD
 

DeletedUser

Guest
Valeu pela atualização pessoal. :D



Sim da MK eu já sabia
=P (antes de sair do mundo minha última aldeia estava em território MK xD)


Mas da TRO|SG ter se fundido com a ELITE é novidade para mim =)


Gostei de ver, continuem firme o/ (posso não estar jogando mais, mas ainda sou um SG certo? risinho))


*Peguem todas as aldeias da #GD# e depois usem isso para se defender contra a -GD- xD




Valeu Anjo! =D *Um resumo muito bom ^^




A GD. Conseguiu sair do sufoco que estava? =o

Se for assim ela reagiu a situação melhor do que a minha antiga Fortes, pois ela não conseguiu sair no final. .-.

Eu imaginava que ela iria durar apenas mais uns dois meses desde meu último post e depois cairia,
isso é mesmo de tirar o chapéu. ^o)

*SG's vamos com tudo pra cima dessa, que se ela cair a GD vai perder pelo menos um quarto de seus melhores defensores xD


Não cara a GD! se fundio com a GD|MK.


Mas alguns jogadores da GD! ainda estão lá outros simplismente foram da UK|SG.

A GD. é a antiga ST.
:D
 

DeletedUser

Guest
Não cara a GD! se fundio com a GD|MK.


Mas alguns jogadores da GD! ainda estão lá outros simplismente foram da UK|SG.

A GD. é a antiga ST.
:D

Nossa meu... troquei os nomes '-' *Essa foi feia .-.

Foi mal =/
 

DeletedUser66577

Guest
gd fez muitas fusões e pode ate avansar mais muito lento

as gd fizeram muitas fusões para chegar oq são hoje ...se ver os od dos players vc nota tem palyer com milhoes de ponto e nunca guerreo foram muitas fusões ate com inimigos wars .... e se por no lapis so somaram pontos as sg continuão com os mesmo players e o territorio em destaque desde o começo e o mesmo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74078

Guest
as gd fizeram muitas fusões para chegar oq são hoje ...se ver os od dos players vc nota tem palyer com milhoes de ponto e nunca guerreo foram muitas fusões ate com inimigos wars .... e se por no lapis so somaram pontos as sg continuão com os mesmo players e o territorio em destaque desde o começo e o mesmo ...

Isso ai!
A SG continuou a msm, mas a GD nao podemos dizer o msm!

Só ganhou territorio (no norte) por causa dos recruit!
k30 caiu por causa do sacul sevla e euler1
k20 caiu por causa do victorxmatt e do cariokbsb
 

DeletedUser

Guest
Esse tipo de questão deve ser feita via mensagem privada.

FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo