GDG-Sugestão

  • Iniciar tópico DeletedUser34569
  • Data de início

DeletedUser34569

Guest
Bem,já vi um monte de gente se inscrevendo e tals,mas até agora não vi nada concretizado ou organizado.

O que eu quero é que todos que se inscrevam façam mesmo a parte e que ataque somente gringos.

Tambem queria que fosse mais organizado,por isso dou a seguinte sugestão:

Os membros que entrarem e virem que há gringos no Speed façam o seguinte:

.Ao criar uma tribo,cria ela Com o tag GDG-"mais o que quizer".
.Ao nomear uma aldeias coloque:001-GSG ou ou nome-GDG.
 

DeletedUser

Guest
Hoje de manhã ataquei um gringo até ele ficar com uns 1500 pontos, depois fui tentar atacar outro que tava em 1º no rank geral e me dei mal :D

Não precisa de tanta gente pra acabar com eles *-*
 

DeletedUser

Guest
Eu também já falei com o Titoen sobre, no primeiro dia, que a GDG foi criada, botamos isso em prática, sei porque eu participei.

Derrubamos 5 gringos, mas depois, ninguém foi mais nos speeds, o CHAT tá parado, não atacam os gringos...
 

DeletedUser

Guest
n ta parado,estamos apenas esperando um bom speed,que todos se animem a jogar,muita gente n gosta desses speeds longos,por isos ta meio parado
 

DeletedUser

Guest
Agora com o início das aulas diminui o números de jogadores nos speed em dia de semana, o bom é reúnir alguns amigos e jogar em um sábado.

Seria bom se o SoMbRa fizesse um speed com tribo de 8 membros, daria pra juntar bastante gente pra caçar os gringos.
 

DeletedUser

Guest
Agora com o início das aulas diminui o números de jogadores nos speed em dia de semana, o bom é reúnir alguns amigos e jogar em um sábado.

Seria bom se o SoMbRa fizesse um speed com tribo de 8 membros, daria pra juntar bastante gente pra caçar os gringos.

Antes ultrapassava isso, tinha mais de 20, eu acho.
É só ir lá nos primeiros rounds, aliás, vou lá agora pra ver se eu estou correto. :D

EDIT: Fui lá ver e eu estava certo. (y'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
copiei de uma configuração la

Max. jogadores na tribo 15 - Sem Paladino - Construções avançadas n2
antes eram mais jogadores,mas n sei se ganhava premium cada jogador ou só os 5 ou 3 primeiros
 

DeletedUser

Guest
Eu quero um speed de 3 horas domingo. E no que a maioria e bom =D
Enquanto isto jogamos mais desanimados, embora hoje o grupo vai tentar nesse speed que vem
 
Topo