GD x SG+Aliados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
dos stats que vi dele eram uma m****

Ele era amigo meu e de uns outros Sg tava afim de nos ajudar o que aconteceu, saio da KKWAR e começou a atacalos (ele é meio loko) dai tipo não conseguio crescer e tbm não tinha o apoio da Sg então criou a TG tentou colonizar o K25 e ganhar força no k defendendo mas teve uma hora que as tropas acabaram perdeu a maioria de suas aldeias os aliados desistiram.Ficou somente com aquelas com pontuação minima ficou inativo e desaparece.....Bem como eu ele tbm voltou.



Bem ele é mucho LOKO e foi mais ou menos isso que aconteceu..:cool:


Ele é fiel aos amigos dele é meio LOKO mas nunca se sabe de quando vamos precisar de um Loko né..
KKK
 

DeletedUser

Guest
Aqui no sudeste era 4x4, agora só sobrou a FWD, de tanto a SG se fundir uma com a outra aqui em baixo com medo da GD, agora ficam falando bobagem. Encarem o fato, a SG se resume à isso

Sudeste: FWD
Noroeste: ELITE
Nordeste: Ninguém

A vida da SG está em duas tribos, e o massacre vai continuar.
 

DeletedUser74078

Guest
é nisso eu tenho que concordar!
A SG vem fazendo um pessimo serviço!!
Precisa de mais organização!!
Se tivesse mais organização poderiamos pelo menso impedir o avanço GD

A ELITE É uma tribo boa, tirando jogadores noobs ,DankMonster por exemplo, é boa...

Mas a Gd é bem...
+ organizada
+ participativa
+ liderada
 

DeletedUser

Guest
Nordeste tem a UK '-'


E quem ela parará? A UK não guenta um peido e já cai. Isso e tão absurdo como dizer que a BT defendia alguma coisa aqui no sudeste, ou que a TRO defendia no noroeste. A UK é mais uma figurante, que tem o mesmo valor que a TRO tinha, posso falar que ela PARTICIPA do nordeste, mas falar que ela DEFENDE são outros 500...
 

DeletedUser

Guest
é nisso eu tenho que concordar!
A SG vem fazendo um pessimo serviço!!
Precisa de mais organização!!
Se tivesse mais organização poderiamos pelo menso impedir o avanço GD

A ELITE É uma tribo boa, tirando jogadores noobs ,DankMonster por exemplo, é boa...

Mas a Gd é bem...
+ organizada
+ participativa
+ liderada

vc nos ama né? ahusahsauhasusahu
 

DeletedUser66894

Guest
kkk
Farcs sabe ser humilde, é um dos poucos de lá que conhecem essa palavra e essa proesa e pra isso eu tiro o chapéu ^o)

A UK ta indo bem contra a #GD# e ta segurando legal lá sim Araghornn, mas eles não vão durar muito tempo, a GD começou a reagir naquela parte do Mundo e logo vão terminar de nobrar as aldeias da UK.

Mas o Mundo hoje se resume a duas tribos alem da GD, a FWD e a ELITE. A ELITE tem uma boa liderança, só falta mais ação da parte dela, porem voces estao mega cercados, não há muito oq fazer :)
Qnto a FWD eu não luto contra eles, mas pelo oq eu vi no stats, eles estão indo de mal a pior.
 

DeletedUser74078

Guest
Obrigado pelos elogios!
Eu só estou sendo verdadeiro...

Eu sempre falo que vai ter uma mudança mas num acontece, porque?
Falta de interesse!
Eu tento mas eu sozinho num posso ir contra uma tribo inteira!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelos elogios!
Eu só estou sendo verdadeiro...

Eu sempre falo que vai ter uma mudança mas num acontece, porque?
Falta de interesse!
Eu tento mas eu sozinho num posso ir contra uma tribo inteira!

^^
eu prefiro pensar que essa guerra será ainda melhor
a GD pode estar tendo facilidade, mais apesar dos moitas a ELITE tem sim ótimos players, e acredito que quando só sobrarem eles, ficará mais emocionante :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, já disse que na época, o farcs era o único bom jogador da N-Less, a situação segue a mesma, só que agora um dos poucos bons da ELITE. Se a ELITE tivesse o tamanho da FWD, o Noroeste seria OUTRA situação, mas noroeste está cercado, e a ELITE é +/- pequena, e a FWD só tem um ou outro jogador decente, dai dificulta...
 

DeletedUser

Guest
^^
eu prefiro pensar que essa guerra será ainda melhor
a GD pode estar tendo facilidade, mais apesar dos moitas a ELITE tem sim ótimos players, e acredito que quando só sobrarem eles, ficará mais emocionante :D

Esses são aqueles que não apagam a conta quando chegamos perto..KKK
 

DeletedUser74078

Guest
O que dá raiva é que esse FDM qdo saem do Tw não deixam a conta, simplesmente apagam u deixam lá as moscas esperando a GD tomar :mad:
 

DeletedUser70684

Guest
^^
eu prefiro pensar que essa guerra será ainda melhor
a GD pode estar tendo facilidade, mais apesar dos moitas a ELITE tem sim ótimos players, e acredito que quando só sobrarem eles, ficará mais emocionante :D
Os bons jogadores tão la mas estamos fazendo frente a -GD-, a .:GD:. e a #GD#, sendo que a -GD- esta totalmente aplicada no K30/20 e 21/31, se fosse ELITE contra apenas uma delas aí a coisa era diferente, mas é como é e a unica coisa que podemos fazer é lutar...
 

DeletedUser

Guest
Os bons jogadores tão la mas estamos fazendo frente a -GD-, a .:GD:. e a #GD#, sendo que a -GD- esta totalmente aplicada no K30/20 e 21/31, se fosse ELITE contra apenas uma delas aí a coisa era diferente, mas é como é e a unica coisa que podemos fazer é lutar...



Agora -GD- é academia e tipo são duas principais ai .:GD:.(20,21,22,23,24,30,31,32,13) e #GD#.(03,04,13,14)GD.(32,31).


Acho que as duas tribos que tem mais fronts são a .:GD:. e a FWD me corrijão se eu estiver errado...:)





FWD|SG(27,37,36,46,45,55,65,66,76,87,88,89,59,69,77,86)15

.:GD:.(20,21,22,23,24,30,31,32,13,36,37,38,46,27)14

ELITE(03,04,13,14,10,21,22,23,24,30,31,32)12

GD.(87,86,77,76,66,65,56,55,31,32)10

#GD#(03,04,13,24,28,38,19,29,39)09

=|GD|=(29,19,28,13,39)05

UK|SG(39,19,29,38,59)05

MK|GD(89,87,88,59,69)05



Pergunta:

Porque tá tudo em ingles?

Post Icons You may choose an icon for your message from the following list:


Reply to Thread

Logged in as O Anjo.
Title:
 

DeletedUser

Guest
GD|DG Bem ela tem poucas aldeias em freont nen sei direito onde colocar 40,87,55,56 sei lá...:eek:
 

DeletedUser

Guest
Administradores podem fechar e mover esse topico para o arquivo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo