GD x SG+Aliados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bem como anda a guerra antes tinha um topico desse e foi apagado. Bem VAmos comentar.

Amigos a ELITE vem pro k20,30,21,31 apanhar tbm e terremos mas aldeias pra conquistar.clap)



Ei farps-FP o tiw01 ainda tá ativo ou desistiu? Ele prometeu dar trabalho fomos atacar ele mandou um ataques em nós e depois defendeu com tropas de ataque e agora tá praticamente sem tropas é muito facil.Fala pra ele voltar a ficar ativo porque assim nun tem graça.
:(

Bem esperamos até o fim de semana atacar um terceiro alvo.KKKKK \o/)

Alfernando seja bem vindo amigão.^o)


E sobre a UK|SG ele cresce no sul e diminui no norte?está perdendo as aldeias do k36 e recrutando da player da GD|MK nos k69/59?



A GD|MK tá guentando a pressão em baixo da FWD|SG?


Me chegou um boato que: a FWD²SG
são a maioria MDFs?isso é verdade?

O que está acontecendo com o k13?.. puts ele estão cercados e é um dois k que estão conseguindo se manter ad SG aqui no noroeste.Isso pode durrar quanto tempo?
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo alfernando. Eduardo B, venha para a GD também, porquê do jeito que está, é assinar um atestado o óbito.

A ELITE eu nem critico porquê tenho um alto respeito com a mesma, mesmo estando do outro lado do mundo.

A UK é uma vergonha, que tem que ser exterminada, com a força de um pisão.

Praticamente é o M todo contra a GD e nem assim eles aguentam, que vergonha.
 

DeletedUser74078

Guest
O tiw01 ainda continua vivo! o unico problema é que é iorgulhoso e não pede apoio pra tribo!!
Eu continuo vivo, ai lutando perdendo algumas aldeias, mas pegando masi algumas por aki!!
A ELITE é uma grande tribo!!
Eu espero a vinda delespor aki, mas tb não espero!!
Muitas coisa podem acontecer ainda!!
E Se certas coisas acontecerem o norte pode ter uma grande mudança!!
 

DeletedUser70684

Guest
Não se preoculpe que a ELITE da trabalho em todo o lado, e aí não vai ser excepção
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo alfernando. Eduardo B, venha para a GD também, porquê do jeito que está, é assinar um atestado o óbito.

Não posso mais...

Tentei criar a conta hoje e descobri que o mundo foi fechado... Agora estou fora de vez =(

Adeus, mundo 28
:~~
 

DeletedUser

Guest
Não posso mais...

Tentei criar a conta hoje e descobri que o mundo foi fechado... Agora estou fora de vez =(

Adeus, mundo 28 :~~


AreYou----ingKiddingMe_1200px_by_CrusierPL.png
, para de trollar ae, já ta fechado faz mol tempo... Acredito que você não sabia e nem ta trollando.
 

DeletedUser

Guest
É sério... u.u

Eu tentei entrar apenas hoje, quase não entrei no TW desde que tinha saído, só dava uma passadinha no fórum...

Só vi hoje que o mundo foi fechado porque tentei entrar de novo como tinha pretendido faz tempo. =S (
até um pouco mais cedo do que o esperado '-')

Agora não têm jeito, vou começar em um mundo mais novo e vou ficar apenas de espectador no 28. :eek:
 

DeletedUser70684

Guest
Se quizer vir para a SG ainda se arranja conta...
Me contacte por MP se quizer
 

DeletedUser74078

Guest
Se alguém tiver interessado em vir pra esse mundo posso arranjar uma conta aki!
Não é mto grande pois meu amigo já tinha parado e eu só to mantendo ela viva!
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que vou ficar de espectador mesmo (esbora estivesse bem tentado... :p).

Já comecei uma no mundo 36 e no momento só posso cuidar de uma conta com o tempo que tenho. ;)

Mas fico grato pela oferta fillthedark e farcs ^o)
 

DeletedUser

Guest
AFF, man o m28 foi fechado a anos!!
To te achando meio noob cara, sorry ^o)
Tudo bem... xD

É que no tempo que fiquei fora quase não entrei no TW, só dava uma passadinha no fórum e têm mundos bem mais antigos que o 28 que ainda dá para entrar, por isso não tinha percebido. =x

(mas de vez em quando dou uma mancada mesmo, no momento sou ou um pró com traços de noob ou um noob com traços de pró xD)
 

DeletedUser70684

Guest
E para quem não sabe tão havendo 2 fusões.
TRO+ELITE e _GD_+#GD#
 

DeletedUser70684

Guest
São os adms que estão tratando disso.
Os moitas é para serem noblados
 

DeletedUser

Guest
E para quem não sabe tão havendo 2 fusões.
TRO+ELITE e _GD_+#GD#


Bem TROinativos com a ELITE.
Pode até funcinar por um pequeno tempo mas não vai durrar muito tempo a N-less é a unica que oferece resistencia nos k31,20,30 por enquanto a Tro pouco faz nesses continentes e logo logo vai cair uma a um e dai vamos estar esperando a ELITE TROIA em breve.:D

Já a _GD_+#GD# tá na Hora da #GD# aprender alguma coisa são muito noob. :cool:
 

DeletedUser70684

Guest
Para mim ambas elas são muito noobs.
Tavamos dando uma sova na _GD_ no K13 e no K3 mas agora que eles viraram #GD# é para ser uma sova bem maior kkkkkkkkkkkkkk
Agora no K20 e arredores a coisa ta má...
Mas vamos tentar reverter
 

DeletedUser72154

Guest
hum

o k29 a coisa meio bagunçado mais vamos que vamos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo