GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81203

Guest
Terão mais novidades logo!!! Os stast de guerra irão mostrar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70684

Guest
Disto ninguem fala risinho)
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 229
Lado 2: 66
Diferença: 163


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,184,686
Lado 2: 701,262
Diferença: 1,483,424


chart


Gd a dar sova
 

DeletedUser49971

Guest
Disto ninguem fala risinho)
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 229
Lado 2: 66
Diferença: 163


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,184,686
Lado 2: 701,262
Diferença: 1,483,424


chart


Gd a dar sova

Estou animado pra finalizar logo esse mundo ^o)
 

DeletedUser60557

Guest
Voltem ao assunto do tópico !
Ele fala da guerra entre "GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|" portanto apenas postem assuntos sobre a mesma e stats , brigas antigas e outra guerras não são aqui que têm que postar. Acusações e discussões também não são aqui . Se isto continuar já sabem que irá acontecer , o tópico será fechado e não será reaberto

Bom Jogo a Todos
 

DeletedUser65701

Guest
A diferença entre GD e |R| é imensa! logo logo eles vão cair. sempre foi assim e nunca irá mudar! a unica esperança da |R| esta nesta aliança com a =mk= , ja que se eles não houvessem retomado a aliança essa guerra ja teria terminado a muito tempo.

Eu estou insatisfeito com essa guerra, a formula da vitoria ja esta esta pronta, mas as vezes parece que alguns jogadores da GD nao levam a guerra a serio.

De qualquer forma, a cada semana noblamos centenas de aldeias, nesta ultima semana foram 365, a probabilidade é de 4x365=1460 no proximo mês, a |R| possui 25,241 aldeias, então 25241÷1460=17 levaremos em media 17 meses para terminar essa guerra com a |R| e depois finalizar a =MK=. UFA!
Lado 1:
Tribos: .:GD:., GD
Lado 2:
Tribos: |R|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365
Lado 2: 13
Diferença: 352

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,705,079
Lado 2: 126,595
Diferença: 3,578,484

chart
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O embate não está fácil, mas conseguimos o que era impensável: conquistar aldeias de longe, lá no meião do K46. De quebra matamos uma infinidade de ofensivas.

A operação tá só começando !!!

Lado 1:
Jogadores: THORR-
Lado 2:
Jogadores: TELOX, Lua no céu, Atenax., car0204, giovani2009, hofalcker, pankreas., arisca2010, MariMarilu, -LEGENDARIUS, flashgordom, zero verde

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 285
Diferença: 249

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 155
Diferença: 131

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 372,507
Lado 2: 2,942,363
Diferença: 2,569,856

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 255,348
Lado 2: 1,616,128
Diferença: 1,360,780

chart
 

DeletedUser55780

Guest
O embate não está fácil, mas conseguimos o que era impensável: conquistar aldeias de longe, lá no meião do K46. De quebra matamos uma infinidade de ofensivas.

A operação tá só começando !!!

Lado 1:
Jogadores: THORR-
Lado 2:
Jogadores: TELOX, Lua no céu, Atenax., car0204, giovani2009, hofalcker, pankreas., arisca2010, MariMarilu, -LEGENDARIUS, flashgordom, zero verde

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 285
Diferença: 249

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 155
Diferença: 131

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 372,507
Lado 2: 2,942,363
Diferença: 2,569,856

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 255,348
Lado 2: 1,616,128
Diferença: 1,360,780

chart

Coloco minha cara a TAPA como vcs estao atacando com MDFs e me atacando com as de vcs.. basta Observar no stats dessas contas sem movimentação... Enfim não posso provar.. fora isso merito no coordenado de vcs..
 

DeletedUser70684

Guest
Merito mesmo, falaram que o telox não conquistava mas a operação foi montada por ele e ta dando frutos, é para calar os que ladram e não jogam risinho)
 

DeletedUser55780

Guest
Só não perdi mais pois matei +- 600 nobres de vcs até presente momento

No dia que se deu inicio aos nobres (ontem)

Você já derrotou 3.182 nobres.

Hoje....

Você já derrotou 3.791 nobres.
 

DeletedUser70684

Guest
nogr e mmcs fugiram? Ja não comentam ha uns tempos, ou sera que a GD os calou?
Bem segue bem a guerra, thorr- e mariozao perdendo feio
 

DeletedUser89694

Guest
Calou de que noob? só vim jogar isso aqui por 1 mês, se vc reparar emu stats contra a GD vão passar vergonha, infelizmente já jogo em outro mundo, Mais qualquer dia desse eu vi que a GD entra em mundos novos direto, Minha tribo vai ganhar o mundo 7, e em breve entraremos no mundo novo, ai eu quero ver esse seu papinho,

Tinha falo já ate com a Atenax, para depois não dizer que sair depois,
 

DeletedUser65701

Guest
A |R| perdeu 2,113 aldeias em 4 dias! agora esta com 23,128 aldeias! antes estava com 25,241!

Não foi apenas o coordenado no THORR que provocou tudo isso, a conta rei virtual foi removida ou expulsa. Se a turma da |R| começar a por pra fora essas contas mdf vai facilitar muito a nossa vida aqui no sul, ja que algumas estão apoiando o andersoc aqui no k87
 

DeletedUser73306

Guest
Parabéns amigo!!!

André (THORR-) , vc é realmente um jogador espetacular!!!! Sempre disse que é uma pena estarmos como inimigos nesse jogo, um jogador como vc era para jogar lado a lado comigo!!!! kkkkkkk ... Mas é isso, inimigos só no jogo!!!! ;) Parabéns mesmo, sabe que sempre te respeitei e admirei seu jogo!!!! Se a FW e a MK tivesse 2 ou 3 jogadores como vc seria uma verdadeira guerra!!!
bjs
Atenax.

Só não perdi mais pois matei +- 600 nobres de vcs até presente momento

No dia que se deu inicio aos nobres (ontem)

Você já derrotou 3.182 nobres.

Hoje....

Você já derrotou 3.791 nobres.
 

DeletedUser83398

Guest
André (THORR-) , vc é realmente um jogador espetacular!!!! Sempre disse que é uma pena estarmos como inimigos nesse jogo, um jogador como vc era para jogar lado a lado comigo!!!! kkkkkkk ... Mas é isso, inimigos só no jogo!!!! ;) Parabéns mesmo, sabe que sempre te respeitei e admirei seu jogo!!!! Se a FW e a MK tivesse 2 ou 3 jogadores como vc seria uma verdadeira guerra!!!
bjs
Atenax.

Faço das palavras da Atenax as minhas, THORR- mesmo estando isolado está defendendo muito bem o que já era de se esperar! E quanto ao MMCS e Nogr, é normal eles pularem fora do FTW quando a coisa fica feia rs Pena eu ter me ausentado esses últimos dias e não pude participar da OP!
Nogr, adorei matar tuas tropas no k58 rs
 

DeletedUser89694

Guest

Faço das palavras da Atenax as minhas, THORR- mesmo estando isolado está defendendo muito bem o que já era de se esperar! E quanto ao MMCS e Nogr, é normal eles pularem fora do FTW quando a coisa fica feia rs Pena eu ter me ausentado esses últimos dias e não pude participar da OP!
Nogr, adorei matar tuas tropas no k58 rs

Sabe ler não?

Já tinha avisado que só podia jogar 1 mês. Tava ate conversando com Atenax. sobre isso, que ela voltou bem no dia que parei, mais eu quero enfrentar vocês, tem problema não,

COMO JA TINHA POSTADO NO FTW, e vc não sabe ler ou interpretar,

Vocês entram em vários mundos, terminando o mundo 7, futuramente podemos se enfrentar, Mais como já tinha postado quando passei pelo mundo 28, noblei mais aldeias do que muitos ai,( isso sendo humilde) pq na |R| eu noblei o mesmo tanto que o Thor,

Mais futuramente eu quero achar vocês de novo. para ver ...
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Sabe ler não?

Já tinha avisado que só podia jogar 1 mês. Tava ate conversando com Atenax. sobre isso, que ela voltou bem no dia que parei, mais eu quero enfrentar vocês, tem problema não,

COMO JA TINHA POSTADO NO FTW, e vc não sabe ler ou interpretar,

Vocês entram em vários mundos, terminando o mundo 7, futuramente podemos se enfrentar, Mais como já tinha postado quando passei pelo mundo 28, noblei mais aldeias do que muitos ai,( isso sendo humilde) pq na |R| eu noblei o mesmo tanto que o Thor,

Mais futuramente eu quero achar vocês de novo. para ver ...


Ainda que eu não te conheço, seu perfil é igual ao de muitos: um ogro fracassado que tem medo de encarar uma guerra.

Assim, seu medroso, pare de blá blá blá, e se continua morrendo de medo de guerrear contra nós esqueça o M28 e vá pra outro subfórum do FTW, e nos poupe de sua arrogância e indevida soberba.
 

DeletedUser89694

Guest
Fracassado? joga muito você né?

Só posto aqui pq ainda falam de mim, medo de guerra? tá louco você né? quase me caguei aqui de tanto rir.

O problema é o tempo fi, não sou louco de jogar em 2 mundos, estava de férias e dei uma ajuda ao pessoal,

Fica caladinho ai, que meu ODA é 10x mais do que o seu, e 4x menor só do que o da sua TRIBO TODA, só para vc ter noção kkkkkk


Agora você é fracassado que perdeu e pulou para outro mundo,

Ganhem isso mesmo, para a gente se enfrentar em mundo no futuro, ai você não vai poder dizer que jogou sem seus amigos e nem eu.

Para não ter choro, perdeu é fica caladinho e pronto.
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Chega de blá blá blá ... se vc tá com medo da guerra então vaza. Aqui o tópico é do M28 !!!
 

DeletedUser81203

Guest
Analiso é isso:

Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: |R|, =MK=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 2,531
Lado 2: 854
Diferença: 1,677


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 869
Lado 2: 144
Diferença: 725


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 25,693,886
Lado 2: 8,097,579
Diferença: 17,596,307


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,792,312
Lado 2: 1,465,907
Diferença: 7,326,405


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo