GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
kkkkk

Quem tá na tribo sabe, e vc não sabe nada, não faz nada, é simplesmente nulo.

Procurei pelo nick "INCOMPETENTE" e não achei, Qual é mesmo seu nick no jogo ?
 

DeletedUser

Guest
=MK= e |R| vamos lá gogogo torcendo a favor de voces , pq estao resistindo até o final , o unico espirito de guerra que me inspira nesse momento .


valew, valew, vamos montar uma torcida organizada e se possivel até caravana com camisa e tudo, olha o vira- vira chegando

Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: |R|, =MK=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 250
Lado 2: 120
Diferença: 130


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,482,148
Lado 2: 1,291,544
Diferença: 1,190,604


chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Quem tá na tribo sabe, e vc não sabe nada, não faz nada, é simplesmente nulo.

Procurei pelo nick "INCOMPETENTE" e não achei, Qual é mesmo seu nick no jogo ?


vc não conseguiu encontrar porque apareceu 100 jogadores da gd



que noob, tirando onda por noblagens do mês 5, a moita já esta sem ser cortada a uns 5 meses. já virou uma floresta.
 
Editado por um moderador:

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Eh porque vc não usa sua conta !!!!

Mostre suas estatisticas !!!

Mostre que vc esta no M28 desde o inicio !!!

Nao da ne !!! pois fracassou e ta tentando ganhar a guerra no gogó !!!

Coisa de incompetente mesmo !!!

que noob, tirando onda por noblagens do mês 5, a moita já esta sem ser cortada a uns 5 meses. já virou uma floresta.

Olhe todas as urls !!!

Mostre suas stats !!! looooooser :)

Mas to atrás de vc !

Vc é campeão nisso !!!!

Loooser !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83398

Guest
sabe sim, só estão arrumando as contas, matando tropas pra fazer o certo. a nobaida da gd é imensa, não sabe diferenciar essas coisas pra uns ataques de verdade, o carinha perde 40 aldeias em apenas um dia e quer tirar onde de professorzinho. nobinho que não sabe defender.


Sinceramente, nao vou perder meu tempo discutindo contigo, que fica pulando de conta em conta, perdi as aldeias pro THORR- pois eu não blindei elas (até mesmo se tivesse blindado creio que o THORR- pegaria, pois tem uma base de ataque rápido no k46) e eu mal tentei defender, peça a MP que eu tenho conversando com o THORR- rs, mas venhamos e convenhamos, o THORR- é um excelente jogador, tu não passa de um noob, que fica passando de lado, m28 está em reta final, GD tem uma probabilidade maior de ganhar, e teu objetivo de querer mexer com psicológico nao funciona, ogros já tentou isso e deu no que deu rs
Então meça suas palavras antes de querer falar de um adversário, pois tu não aguenta a pressão aposto que o dia que a GD tiver noblando a conta que tu está, vai querer mudar de lado novamente!
E Nivaldo, nem perca seu tempo aqui no FTW falando com essa gente, gasta os nobres em cima deles =D
 

DeletedUser89912

Guest
quem é nivaldo ? kkk


mas si as tribos da |R| e =MK= se unirem como eu vi .
vai ficar tenso pra GD pegar e fechar o mundo , como ouvi boatos de inimigos , so o front do THORR- ta dificil tirar ele dali , otimo jogador ele tambem .

Reage Renegados go go go , so posso fazer isso da um apoio moral pq nao jogo mais nesse mundo mas torço ainda
 

DeletedUser70684

Guest
quem é nivaldo ? kkk


mas si as tribos da |R| e =MK= se unirem como eu vi .
vai ficar tenso pra GD pegar e fechar o mundo , como ouvi boatos de inimigos , so o front do THORR- ta dificil tirar ele dali , otimo jogador ele tambem .

Reage Renegados go go go , so posso fazer isso da um apoio moral pq nao jogo mais nesse mundo mas torço ainda

Acredite, é so o thorr-, o resto é tudo facil...
Ate agora não houver nenhum que chegasse sequer aos calcanhares dele..
 

DeletedUser60557

Guest
O assunto do tópico é a guerra entre "GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|" não saiam do contexto do mesmo. Acusações e histórias de outros mundos, não é aqui que devem ser ditas.

Bom Jogo
 

DeletedUser89694

Guest
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: |R|, =MK=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 250
Lado 2: 120
Diferença: 130

No último post.


Hoje :
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 239
Lado 2: 131
Diferença: 108

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,375,117
Lado 2: 1,392,381
Diferença: 982,736

chart


Como falei cada vez diminuir as noblagens da GD e aumenta as noblagens da |R| + =MK=


OBS: espero que o suporte não fale que eu denegrir ninguém agora, que toda vez é isso, defender os amiguinhos que ta no suporte e joga ai,
 

DeletedUser89694

Guest
E a diferença continuar a diminuir

Antes:
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: |R|, =MK=


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 250
Lado 2: 120
Diferença: 130

No último post :
Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 239
Lado 2: 131
Diferença: 108


E hoje :

Lado 1:
Tribos: GD, .:GD:.
Lado 2:
Tribos: =MK=, |R|

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192
Lado 2: 128
Diferença: 64

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,877,777
Lado 2: 1,348,001
Diferença: 529,776

chart




OBS: isso por que ainda eu não preciso usar MULTICONTAS E MDF"S para atacar ninguém, e façam suas apostas? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Eh porque vc não usa sua conta !!!!

Mostre suas estatisticas !!!

Mostre que vc esta no M28 desde o inicio !!!

Nao da ne !!! pois fracassou e ta tentando ganhar a guerra no gogó !!!

Coisa de incompetente mesmo !!!



Olhe todas as urls !!!

Mostre suas stats !!! looooooser :)

Mas to atrás de vc !

Vc é campeão nisso !!!!

Loooser !!!


o dia passou e o noob continua sem noblar inimigos. pra ele é mais fácil mostrar que não é um moita falando que é o bonzão do que entrar no jogo e ir pra cima dos inimigos. ta ficando fácil, o canto direito já esta quase sobre controle(K58), depois vai faltar apenas K57 e K67, é só colocar três bons lá, que o jogo vai ficar legal.
 

DeletedUser89912

Guest
a diferença ta caiindo e eu ouvi boatos que os jogadores da GD esta querendo se dividirem pra poder guerriar , porque é muito mar azul no mapa ,

|R| Até o Fim
 

DeletedUser89694

Guest
a diferença ta caiindo e eu ouvi boatos que os jogadores da GD esta querendo se dividirem pra poder guerriar , porque é muito mar azul no mapa ,

|R| Até o Fim

Sim, é ate melhor para o jogo.

Não só a |R| + =MK=( nem tanto quase raramente por causa do número de jogadores ).

Mais a GD também começaram as insatisfação, por causa disso, tem jogadores lutando na guerra levando sozinho a tribo para um bando de moitas ficarem só lá e dizerem que venceram.

praticamente no final do mundo ainda existe jogadores, que nunca noblaram 1 aldeia do Inimigo tanto de ambos lados. e tem jogadores que não apoiam.

Mais isso deve ocorre mais precisamente lá para o final de fevereiro, por causa que inicialmente são poucos e assim que o tempo for passando aumenta o número de jogadores, e a coragem também,

Por isso sempre falei para os adversarios de hoje, amanhã podemos ser aliados e quem é aliados hoje poderá ser inimigo.

GD tem um grupo de 15 jogadores na guerra, e eles levam a tribo de 200 jogadores sozinho, por isso a insatisfação, não só na GD como na |R| também.

Vai ser muito interessante para o Mundo 28 ate por mesmo da dinamica do mundo.
 

DeletedUser89912

Guest
Ai que vontade de jogar nesse mundo kkkkk

mas cade os jogadores da GD si qisesem acabar com esse mundo já tinha acabado , sao quase o triplo de jogadores da |R| e =MK= , mas essas 2 tribos que estao pequenas , estao crescendo pra cima da GD , a frase sempre diz , Qualidade sempre foi melhor do que Quantidade
 

DeletedUser

Guest
Eh porque vc não usa sua conta !!!!

Mostre suas estatisticas !!!

Mostre que vc esta no M28 desde o inicio !!!

Nao da ne !!! pois fracassou e ta tentando ganhar a guerra no gogó !!!

Coisa de incompetente mesmo !!!



Olhe todas as urls !!!

Mostre suas stats !!! looooooser :)

Mas to atrás de vc !

Vc é campeão nisso !!!!

Loooser !!!


que massacre!!!!!!


Lado 1:
Tribos: =MK=(20 jogadores, liderado por mmcs)
Lado 2:
Tribos: .:GD:., GD(+ de 150 jogadores= vergonha mundial liderado por telox o moita)


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 55
Lado 2: 21
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 544,600
Lado 2: 203,480
Diferença: 341,120


chart



falta muito pouco pra arrumar 100% a |R|. e quero ver quem vai bater de frente com a equipe que esta se formando lá.
 

DeletedUser70684

Guest
Amigo o vosso desespero é tanto que ja ofereçem pps em troca de espionagem kkkkkkkkkkk
Continuamos ganhando e avançando, em breve k57 sera gd e a =MK= logo que a renegados acabar vai debater-se com a verdadeira força da gd, aí sim posta stats se tiveres tomates para isso
 

DeletedUser89694

Guest
Amigo o vosso desespero é tanto que ja ofereçem pps em troca de espionagem kkkkkkkkkkk
Continuamos ganhando e avançando, em breve k57 sera gd e a =MK= logo que a renegados acabar vai debater-se com a verdadeira força da gd, aí sim posta stats se tiveres tomates para isso

Desespero? isso se chama estrategia, são tão noobs que acham que vai pegar os espiões pedindo MDF por MDF, já pediram o das minhas 2 acc de lá, 1 já pegaram e tá limpo a outra estou apagando os vestigios para que fique limpo também.


Guerra é Guerra, agora cuidado para quando acontecer o abalo não vier chorar aqui.
 

DeletedUser70684

Guest
Voces expulsaram porque ele começou a perder aldeias, e continua, logo é avanço da gd sobre a |R|

E diga lá seu nome no jogo, a sua conta na |R|, quero ver o que se esconde por tras dessas palavras
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo