GD DN e CLEAN vs |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início

DeletedUser65701

Guest
quando eu começar a criar topicos mostrando o desenpenho da |R| nos fronts, duvido que tenham coragem de paracer no forun pra falar da DN.
 

DeletedUser

Guest
Espero que o resto da GD tenha uma conduta melhor... mais tambem nao era de duvida que sao tao baixos quanto a DN '-'... a mundo de merd@ --'
 

DeletedUser57980

Guest
quando eu começar a criar topicos mostrando o desenpenho da |R| nos fronts, duvido que tenham coragem de paracer no forun pra falar da DN.

Não entendi, como assim duvido que tenham coragem? deixa ver se eu entendi, a GD com todo seu poderio e principalmente vontade de falar que é isso e aquilo fez uma união do mundo inteiro apenas contra UMA unica tribo, tribo esta que disseram que estava morta e acabada a muito tempo(dito isso no fórum de todas as GDs já a 1 ano pra cá muitas e muitas vezes) coisa que o intruder vivia anunciando toda vez que começava um discurso na aba compartilhada de vocês, ae todas as tribos do m28 se unem contra uma tribo "acabada" atacando de todos os fronts principalmente nos que antes eram "seguros" e veem aqui no ftw se gabar disso achando que são o tal e bla bla bla, e você vem duvidar se nós teremos "coragem" de comentar algo aqui ou no seu tópico depois disso? acho que você criou uma nova possibilidade imaginaria de se usar a palavra "coragem" tem outra palavra pra isso, por que eu teria era vergonha de fazer isso e muito menos me gabar, me sinto mal por jogadores como o julio hrzerg que são verdadeiros lideres honrados e tem de expor no perfio dele a realidade do m28.:)

Agora sobre Coragem, mostra o mapa do m28 de 2 meses atraz e mostra o de agora, depois coloca o stats e vamos falar de coragem, quando você criar o seu tópico serei um dos primeiros a comentar lá, vou volta pro m28 por que vale a pena jogar ao lado da unica tribo do m28 que não teme o inimigo e não recruta 70% do mundo pra enfrentar uma unica tribo considerada"fraca", e vamos que vamos nós versos o m28 inteiro! agora ficou + divertido jogar.^o)
 

DeletedUser66971

Guest
a RN rodiada de inimigos por todos os lados e ainda tem gente que vem se gabar de stats aki...affss

keria ver 1x1 como seria
 

DeletedUser83398

Guest
Vocês tiveram a chance do 1x1, não souberam aproveitar, agora já era ^o)
E quanto ao recrutamento de 70% ou quantos % vocês quiserem dizer, nenhum foi por que imploramos pra virem ou se aliarem!
Os motivos da CLEAN e da DN quererem se aliar a GD está no fórum, peça pros spys de vocês passar as informações!

"Ahh não temos spy porque jogamos limpo hã hã hã hãããã". Não tem spys? Então era um blefe aquelas 30 contas que vocês diziam ter no nosso meio? Tentaram vencer no grito então?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66894

Guest
Dizer que uma tribo não tem espiões em pleno Mundo 28, é contar historia pra boi dormir :)
E quanto a x1, voces ja tiveram a chance. A DA foi formada, prometeram acabar com a GD, por que eram superiores a nós e cadê?

A DA teve sua chance e no fim se repartiu em não sei quantas tribos pra no final voltar tudo pra antiga FW (Hoje com a tag de |R|). O mundo gira não? :D
 

DeletedUser65701

Guest
quer saber de um segredo? estamos arrebentando um jogador aqui no front k87, se voces nao fizerem nada pra ajudar lo ele vai cair e suas aldeias serao usadas para invadir o k88.
enviem suas tropas de apoio para o zizka! isso para o povo da |R| eh claro...

ops! sera que revelei algo que ninquem sabia? quer dizer que voces veem os stats e nao se interessam em ajudar um companheiro?

abram os olhos! voces estao vacilando!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57980

Guest
Vocês tiveram a chance do 1x1, não souberam aproveitar, agora já era ^o)
E quanto ao recrutamento de 70% ou quantos % vocês quiserem dizer, nenhum foi por que imploramos pra virem ou se aliarem!
Os motivos da CLEAN e da DN quererem se aliar a GD está no fórum, peça pros spys de vocês passar as informações!

"Ahh não temos spy porque jogamos limpo hã hã hã hãããã". Não tem spys? Então era um blefe aquelas 30 contas que vocês diziam ter no nosso meio? Tentaram vencer no grito então?

Do que você ta falando? que x1? sempre foi ST e GD contra FW...me fala quando foi o x1 nick, acho que aquelas "farras" estão mexendo com sua cabeça em kkkkk, sobre o recrutamento você diz que voces não pediram, ue? qual a diferença se aceitaram os refugiados e depois se aliaram as tribos? do mesmo jeito ficaram todos contra nós e isso foi puro medo, não tem como negar isso em, fazendo a R se desgastar com guerrinhas em ks antes seguros, pelo menos pra vocês a estrategia de usa-los pra nos atrasar esta dando certo.

Dizer que uma tribo não tem espiões em pleno Mundo 28, é contar historia pra boi dormir :)
E quanto a x1, voces ja tiveram a chance. A DA foi formada, prometeram acabar com a GD, por que eram superiores a nós e cadê?

A DA teve sua chance e no fim se repartiu em não sei quantas tribos pra no final voltar tudo pra antiga FW (Hoje com a tag de |R|). O mundo gira não? :D


Olha o outro...quem falou de spy foi o nick, e que x1?, e o que temos a ver com a DA? ela que traiu vocês e depois voltou, e como assim volta pra antiga FW? poucos da DA vieram pra cá...(os que entraram já eram daqui só foi pra lá por que a DA vivia implorando ajuda)^o)

Quanto ao que nokias disse, acho que ele não entendeu o que escrevi no outro texto, recrutaram o mundo contra nós e acham que estão por cima...ma sabem que viro a vergonha do m28, deixa de conversa tio e continua seu jogo no m28 que nós continuamos do lado de cá.
 

DeletedUser66894

Guest
a RN rodiada de inimigos por todos os lados e ainda tem gente que vem se gabar de stats aki...affss

keria ver 1x1 como seria

Olha o outro...quem falou de spy foi o nick, e que x1?, e o que temos a ver com a DA? ela que traiu vocês e depois voltou, e como assim volta pra antiga FW? poucos da DA vieram pra cá...(os que entraram já eram daqui só foi pra lá por que a DA vivia implorando ajuda)^o)

Quanto ao que nokias disse, acho que ele não entendeu o que escrevi no outro texto, recrutaram o mundo contra nós e acham que estão por cima...ma sabem que viro a vergonha do m28, deixa de conversa tio e continua seu jogo no m28 que nós continuamos do lado de cá.

Foi seu amiguinho que citou x1.
Ninguem estava falando, apenas rebati o que ele comentou, e spys foi em relação ao comentario do Nick mesmo. ^^
Aah sim, então vocês não foram DA? E a |R| nunca foi a FW?
Estranho isso não. risinho)

Aaah e no começo, bem longe atrás, era ST e SG contra a WAR e não ST e GD.
A GD só existiu quando WAR e ST se uniram e deu hiper certo :)
 

DeletedUser57980

Guest
Foi seu amiguinho que citou x1.
Ninguem estava falando, apenas rebati o que ele comentou, e spys foi em relação ao comentario do Nick mesmo. ^^
Aah sim, então vocês não foram DA? E a |R| nunca foi a FW?
Estranho isso não. risinho)

Aaah e no começo, bem longe atrás, era ST e SG contra a WAR e não ST e GD.
A GD só existiu quando WAR e ST se uniram e deu hiper certo :)

o fato de termos mudado a TAG pra DA não quer dizer que a Prime teve x1 com a FW, e na época mudamos no finalzinho por que a DA vivia pedindo isso e chego numa hora que tava chato já e resolvemos mudar, a R sempre foi FW eu disse que não era?

Sim, era WAR onde tinha maioria do mundo ate contra a ST e SG, mas como a ST levava uma surra da WAR(a central) aproveitaram o problema que teve com a liderança e fez mass em cima dela dizendo que todos eram spys deles la e logo depois entraram na GD.:cool:
 

DeletedUser66894

Guest
o fato de termos mudado a TAG pra DA não quer dizer que a Prime teve x1 com a FW, e na época mudamos no finalzinho por que a DA vivia pedindo isso e chego numa hora que tava chato já e resolvemos mudar, a R sempre foi FW eu disse que não era?

Sim, era WAR onde tinha maioria do mundo ate contra a ST e SG, mas como a ST levava uma surra da WAR(a central) aproveitaram o problema que teve com a liderança e fez mass em cima dela dizendo que todos eram spys deles la e logo depois entraram na GD.:cool:

Na onde isso? Lembro que tribo as ST's davam uma luta muito grande com a WAR, e maioria do Territorio somados ainda era seus. Mas isso não vem ao caso. Ja faz seculos isso kkk
Só fiz uma correção em relação ao seu comentario :)


e como assim volta pra antiga FW?

Deu a entender nessa parte que voce não queria dizer que a |R| foi a FW. Se não quis dizer, apenas entendi errado :)

O motivo eu não sei, mas vocês ja foram sim DA. Ja lideraram inclusive a KOW, porem ultimamente ando desligado desse mundo e alguns detalhes eu não sei, mas outros não me deixam escapar :)
 

DeletedUser

Guest
Não entendi, como assim duvido que tenham coragem? deixa ver se eu entendi, a GD com todo seu poderio e principalmente vontade de falar que é isso e aquilo fez uma união do mundo inteiro apenas contra UMA unica tribo, tribo esta que disseram que estava morta e acabada a muito tempo(dito isso no fórum de todas as GDs já a 1 ano pra cá muitas e muitas vezes) coisa que o intruder vivia anunciando toda vez que começava um discurso na aba compartilhada de vocês, ae todas as tribos do m28 se unem contra uma tribo "acabada" atacando de todos os fronts principalmente nos que antes eram "seguros" e veem aqui no ftw se gabar disso achando que são o tal e bla bla bla, e você vem duvidar se nós teremos "coragem" de comentar algo aqui ou no seu tópico depois disso? acho que você criou uma nova possibilidade imaginaria de se usar a palavra "coragem" tem outra palavra pra isso, por que eu teria era vergonha de fazer isso e muito menos me gabar, me sinto mal por jogadores como o julio hrzerg que são verdadeiros lideres honrados e tem de expor no perfio dele a realidade do m28.:)

Agora sobre Coragem, mostra o mapa do m28 de 2 meses atraz e mostra o de agora, depois coloca o stats e vamos falar de coragem, quando você criar o seu tópico serei um dos primeiros a comentar lá, vou volta pro m28 por que vale a pena jogar ao lado da unica tribo do m28 que não teme o inimigo e não recruta 70% do mundo pra enfrentar uma unica tribo considerada"fraca", e vamos que vamos nós versos o m28 inteiro! agora ficou + divertido jogar.^o)


ja tava na hora de voltar, pensei que ia ficar só na arquibancada assintindo e comentando. vai ser muito bom poder noblar vc,hehe
 

DeletedUser57980

Guest
Na onde isso? Lembro que tribo as ST's davam uma luta muito grande com a WAR, e maioria do Territorio somados ainda era seus. Mas isso não vem ao caso. Ja faz seculos isso kkk
Só fiz uma correção em relação ao seu comentario :)




Deu a entender nessa parte que voce não queria dizer que a |R| foi a FW. Se não quis dizer, apenas entendi errado :)

O motivo eu não sei, mas vocês ja foram sim DA. Ja lideraram inclusive a KOW, porem ultimamente ando desligado desse mundo e alguns detalhes eu não sei, mas outros não me deixam escapar :)

Em? a WAR tinha tomado quase metade do k-55 e eles viviam pedindo apoio e agente ajudava como podia(principalmente eu que tentava diversas vezes movimenta o oculto) pergunta pro renalt..:cool:

Entendeu errado sim, ate por que a R sempre foi a FW, a tribo que + matou tropas defendendo no m28 por que sempre foi a que tinha + fronts e dessa vez tem por quase todos os lados kkkkkkkkkkkk.

a FW nunca liderou a KOW...lol, eles se revoltaram por motivos deles e não aguentaram o tranco e pediram pra sair(no caso pra voltar)
 

DeletedUser

Guest
do jeito q o povo escreve aqui parece até q a culpa de o mundo nao estar 1x1 eh da GD, sei q eram 4 tribos .:GD:. , GD. DA|New e Da|Kow, até fizemos nossa parte para ficar 1x1 e juntamos as duas GDs mas por suas razoes (q eu nao sei quais foram) vcs se separaram em varias tribos e viraram inimigas entre si lol
 

DeletedUser

Guest
do jeito q o povo escreve aqui parece até q a culpa de o mundo nao estar 1x1 eh da GD, sei q eram 4 tribos .:GD:. , GD. DA|New e Da|Kow, até fizemos nossa parte para ficar 1x1 e juntamos as duas GDs mas por suas razoes (q eu nao sei quais foram) vcs se separaram em varias tribos e viraram inimigas entre si lol

Hj são todas as tribos contra a |R|, já deveriam ter invadido todos os K's e não conseguiram ainda, os jogadores da |R| (antiga FW e WD) sempre estiveram do mesmo lado, jamais lutaram do lado contrário. Os da DN e da Clean arregaram para a guerra e resolveram se vender para GD com a expectativa de serem nobrados por último, pq se as GD's e familia nobrarem os jogadores da |R| dúvido que daram o mundo por encerrado, poupando os antigos inimigos da DN e da CLEAN.

Hj infelizmente os jogadores da DN e da CLEAN, como bom todos os "bons" traidores e perdedores, não jogam para vencer o mundo e sim para serem nobrados por último, como se isto fosse grande coisa.

O que acho muito engraçado ás vezes no TW é que o sujeito luta 1/2 anos de um lado, passa para o lado inimigo e vem para o fórum dizer que está ganhando o mundo. BALELA. Quem trai e se alia ao inimigo é o primeiro a perder.

Quem joga isso desde sempre jamais reconhece mérito nessas tribos/jogadores. Prefiro ser nobrado à pedir arrego para os inimigos
 

DeletedUser

Guest
Estou torcendo para a R,mas acho que esse mundo vai ser da GD :(
 

DeletedUser83398

Guest
Estou torcendo para a R,mas acho que esse mundo vai ser da GD :(

Tu acha? kkkkk
A GD já teve uma boa vantagem aí devido a algumas traições cof cof fanta arregão cof cof perdeu o que? uns 8 Ks, foi por aí!
E bem nessa época, começou os blefes do ogros dizendo que iria debandar a GD. pois o mesmo dizia que tinha mais de 30 contas sob poder deles (deles eu digo a NEW, FW, |R| que seja), e alguns de nós da GD acreditaram nisso eu fui um, pois depois que o Mario saiu eu não duvidei de mais nada... Mas não passou de um blefe.
Aí deu toda a historia que todos aqui sabem.

A |R| irá durar um tempo ainda graças a alguns jogadores tipo: Sopa de letrinhas, Hrzerg, rbs, THORR-, Vetor (deve gostar de física, mas ta mostrando um bom serviço), eu diria o Luciano também, mas como ele é emo e parou de jogar...
 

DeletedUser

Guest
Tu acha? kkkkk
A GD já teve uma boa vantagem aí devido a algumas traições cof cof fanta arregão cof cof perdeu o que? uns 8 Ks, foi por aí!
E bem nessa época, começou os blefes do ogros dizendo que iria debandar a GD. pois o mesmo dizia que tinha mais de 30 contas sob poder deles (deles eu digo a NEW, FW, |R| que seja), e alguns de nós da GD acreditaram nisso eu fui um, pois depois que o Mario saiu eu não duvidei de mais nada... Mas não passou de um blefe.
Aí deu toda a historia que todos aqui sabem.

A |R| irá durar um tempo ainda graças a alguns jogadores tipo: Sopa de letrinhas, Hrzerg, rbs, THORR-, Vetor (deve gostar de física, mas ta mostrando um bom serviço), eu diria o Luciano também, mas como ele é emo e parou de jogar...

Como eu disse,"eu acho que será da GD".É apenas um palpite não uma afirmação ^o)
 

DeletedUser79978

Guest
Hj são todas as tribos contra a |R|, já deveriam ter invadido todos os K's e não conseguiram ainda, os jogadores da |R| (antiga FW e WD) sempre estiveram do mesmo lado, jamais lutaram do lado contrário. Os da DN e da Clean arregaram para a guerra e resolveram se vender para GD com a expectativa de serem nobrados por último, pq se as GD's e familia nobrarem os jogadores da |R| dúvido que daram o mundo por encerrado, poupando os antigos inimigos da DN e da CLEAN.

Hj infelizmente os jogadores da DN e da CLEAN, como bom todos os "bons" traidores e perdedores, não jogam para vencer o mundo e sim para serem nobrados por último, como se isto fosse grande coisa.

O que acho muito engraçado ás vezes no TW é que o sujeito luta 1/2 anos de um lado, passa para o lado inimigo e vem para o fórum dizer que está ganhando o mundo. BALELA. Quem trai e se alia ao inimigo é o primeiro a perder.

Quem joga isso desde sempre jamais reconhece mérito nessas tribos/jogadores. Prefiro ser nobrado à pedir arrego para os inimigos


"não jogam para vencer o mundo e sim para serem nobrados por último, como se isto fosse grande coisa."

oque tu ta fazendo ainda???? ja deveria ta interrado a muito tempo então!

"Quem joga isso desde sempre jamais reconhece mérito nessas tribos/jogadores. Prefiro ser nobrado à pedir arrego para os inimigos"

não pedimos arego, apenas preferimos derrotar o noob do ogros e sua tribo do que a GD.

"O que acho muito engraçado ás vezes no TW é que o sujeito luta 1/2 anos de um lado, passa para o lado inimigo e vem para o fórum dizer que está ganhando o mundo. BALELA. Quem trai e se alia ao inimigo é o primeiro a perder."

é questão de prioridades como falei acima e ja dois de seus amigos pediram arego pra clean! mas nos não aceitamos


"Hj são todas as tribos contra a |R|, já deveriam ter invadido todos os K's e não conseguiram ainda, os jogadores da |R| (antiga FW e WD) sempre estiveram do mesmo lado, jamais lutaram do lado contrário. Os da DN e da Clean arregaram para a guerra e resolveram se vender para GD com a expectativa de serem nobrados por último, pq se as GD's e familia nobrarem os jogadores da |R| dúvido que daram o mundo por encerrado, poupando os antigos inimigos da DN e da CLEAN."

essa questão deve ser resolvida entre CLEAN e GD e não contigo! e nem teus amigos! que é o que o ogros volta a fazer com nos pedindo arego indiretamente

a FW nunca liderou a KOW...lol, eles se revoltaram por motivos deles e não aguentaram o tranco e pediram pra sair(no caso pra voltar)



ja liderou sim(mentir é feio) agora me explica o motivo de toda raiva da mari contra o ogros?

vai disser que ela ta sendo traira em querer se aliar a GD??????

não é porque o nob acabou com a KOW ? CLARO QUE SIM TANTO QUE APOIO A MARI!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57980

Guest
o_O

ja liderou sim(mentir é feio) agora me explica o motivo de toda raiva da mari contra o ogros?

vai disser que ela ta sendo traira em querer se aliar a GD??????

não é porque o nob acabou com a KOW ? CLARO QUE SIM TANTO QUE APOIO A MARI!

Afirmo novamente, "FW nunca liderou a KOW" onde que eu menti? Ogros saiu da FW na época a pedido da mari(ou algo assim) e o que ele fez la ou não fico entre eles, nunca foi envolvido a FW nisso nem nunca demos ordens sobre tal assunto e alias só entramos na DA por que vocês viviam insistindo pra nós mudarmos a TAG, tínhamos sim uma aba oculto ao qual vivia as moscas, teve uma época que tentamos motivar ela e outra que vocês também tentaram motivar mas não dava certo, mas eu não menti sobre nós nunca termos liderado vocês, lol.

Eu nem sabia que a Mari não falava + com o virgilios ogros muito menos que haviam brigado, como disse antes a FW não se envolveu em nenhuma briga interna com vocês, qualquer líder da FW pode afirmar isso, como thorr e vovo Julio.

Sobre ser traidores ainda pergunta? bem que seja, saíram da GD por problemas pessoais de vocês e voltaram pra la do mesmo jeito, nem me importo maís, podem jogar o jogo de vocês da forma que quiserem e se divirtam, do jeito que ta o m28 nem me surpreendo + com nada(que eu soube por alto é que varias contas grandes queriam volta pra GD e com isso muitos a parariam inclusive os lideres e resolveram volta pra GD)

Não entendi sua ultima frase:confused:

Nick to voltando, deixa só passar essas provas de junho^^
 
Topo