GD DN e CLEAN vs |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser70684
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DN
Lado 2:
Tribos: |R|
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 83
Lado 2: 13
Diferença: 70
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 833,126
Lado 2: 131,596
Diferença: 701,530
chart


Se ligue e olhe o nome do topico --'... e agora com os jogadores da |R| voltando.. segura a onda aew traira...
 

DeletedUser

Guest
Vergonha total.


Lado 1:
Tribos: GD
Lado 2:
Tribos: |R|
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 109
Lado 2: 3
Diferença: 106
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,035,965
Lado 2: 19,629
Diferença: 1,016,336
chart
 

DeletedUser79978

Guest
ta tudo errado isso kkkkkkk isso é seus inimigos e eu num estou entre eles :>
 

DeletedUser79978

Guest
acho que o topico deveria ser fechado pois num é mais guerra GD VC DA
 

DeletedUser82439

Guest
Resumindo, geral se juntou contra a |R|


e agora vao ter que aguentar ^o)
 

DeletedUser

Guest
Alterei o Nome do Tópico qualquer coisa so mandar MP a um moderador da aba para mudar o Nome do Tópico.
 

DeletedUser79978

Guest
acho que o nome do topico continua errado é assim

clean+gd e familia
vs
|R|


E A ANT-GD TA meio forra kkkk
inimigo da GD aliado da R e pna com CLEAN
 

DeletedUser57980

Guest
m28

Esse mundo ta de mal a pior kkkkkkkkkkkkkkk, volta e meia alguém muda de lado...não duvido que + tarde alguém mude de novo(não me refiro a MK, eles não contam já que mudam de acordo com a maré)

Acho que todos os jogadores do m28 já foram aliados de alguma forma(sem excessão):cool:
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo ta de mal a pior kkkkkkkkkkkkkkk, volta e meia alguém muda de lado...não duvido que + tarde alguém mude de novo(não me refiro a MK, eles não contam já que mudam de acordo com a maré)

Acho que todos os jogadores do m28 já foram aliados de alguma forma(sem excessão):cool:


Com a maré?? risinho)

Essa afirmação deixa claro que vc só esta de camarote nos Foruns Esternos. o~
 

DeletedUser58782

Guest
tiu modera...
o nome do tópico deveria ser:

GD-DN-CLEAN vs |R|..
ou o M28 contra a |R|
 

DeletedUser

Guest
Titulo atualizado , qualquer coisa enviem MP a um moderador da aba.
 

DeletedUser

Guest
Com a maré?? risinho)

Essa afirmação deixa claro que vc só esta de camarote nos Foruns Esternos. o~


Nao negue q vcs tao com a mao coçando pra se aliarem a GD --'. Nao negue.

Espero que a GD. nao aceite :)
 

DeletedUser

Guest
sim sim, prefiro me aliar com a gd. do que com a sua tribo fraca.
 

DeletedUser55780

Guest
sim sim, prefiro me aliar com a gd. do que com a sua tribo fraca.


É assim que vc gosta de tapar o SOL com a peneira??? Seje honrrado e mostre as cartas... Não exclua os jogadores que vocês mesmos convidaram... (STATS não ganha Guerra meu menimo)

sr.maicon
theby
kaynne

Quem será o proximo hem??? Jessica???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vocÊs apanham, apanham e apanham, e ainda acham que podem fazer alguma coisa.

vcs devem ta pensando que vão enfraquecer a nossa tribo com esse monte de blá blá blá, falando mal de mim, talvez assim vcs consigam recrutar alguem da nossa tribo, vocês pensam que vão conseguir me jogar contra a GD, influenciando alguns jogadores a fazerem isso ou aquilo, vocês pensam que vão enfraquecer o outro lado com esse joguinho de acusações e manipulações de vocês. isso daí não é nada pra mim, eu conheço esse jogo muito bem, e sei que vcs não vão aguentar uma pressão dessas por mais de um mês.

ninguem do mundo 28 vai mudar mais de lado não.

uma das ultimas esperança de vocês é eu largar o jogo. mas para a tristeza de vocês eu não vo largar não, vou continuar até ver a sua ultima aldeia sumindo do mundo 28. vou ficar apenas assistindo a derrota de vocês e daqui a algum tempo solto a gargalhada final.


o jogo acabo pra vcs, unica coisa que vcs vão fazer de bom pra tribo de voces é pegar as nossas aldeias do K69 e K79. depois disso vocês não vão ter pra onde fugir.
 

DeletedUser

Guest
vocÊs apanham, apanham e apanham, e ainda acham que podem fazer alguma coisa.

vcs devem ta pensando que vão enfraquecer a nossa tribo com esse monte de blá blá blá, falando mal de mim, talvez assim vcs consigam recrutar alguem da nossa tribo, vocês pensam que vão conseguir me jogar contra a GD, influenciando alguns jogadores a fazerem isso ou aquilo, vocês pensam que vão enfraquecer o outro lado com esse joguinho de acusações e manipulações de vocês. isso daí não é nada pra mim, eu conheço esse jogo muito bem, e sei que vcs não vão aguentar uma pressão dessas por mais de um mês.

ninguem do mundo 28 vai mudar mais de lado não.

uma das ultimas esperança de vocês é eu largar o jogo. mas para a tristeza de vocês eu não vo largar não, vou continuar até ver a sua ultima aldeia sumindo do mundo 28. vou ficar apenas assistindo a derrota de vocês e daqui a algum tempo solto a gargalhada final.


o jogo acabo pra vcs, unica coisa que vcs vão fazer de bom pra tribo de voces é pegar as nossas aldeias do K69 e K79. depois disso vocês não vão ter pra onde fugir.


A DN é peso morto, quem vencer a guerra familia GD X |R| ganha o mundo e comemora nobrando a DN e a CLEAN, ou vc acha que DN e CLEAN não serão nobradas por uma das duas? Acho que falta muito pouco para a GD interromper o pacto de não agressão e voltar a atacar vcs.
 

DeletedUser64020

Guest
A DN é peso morto, quem vencer a guerra familia GD X |R| ganha o mundo e comemora nobrando a DN e a CLEAN, ou vc acha que DN e CLEAN não serão nobradas por uma das duas? Acho que falta muito pouco para a GD interromper o pacto de não agressão e voltar a atacar vcs.


Podem até Noblar a DN...
Mas noblar a CLEAN não é tão fácil como parece, se liguem vcs ainda não nos viram jogando. E ainda ha muita água a rolar...^o)



user_image.php
 

DeletedUser65701

Guest
A DN é peso morto, quem vencer a guerra familia GD X |R| ganha o mundo e comemora nobrando a DN e a CLEAN, ou vc acha que DN e CLEAN não serão nobradas por uma das duas? Acho que falta muito pouco para a GD interromper o pacto de não agressão e voltar a atacar vcs.

você esta completamente enganado, a DN esta mostrando um desempenho superior a |R|. E tambem nao há a minima ipotese de a GD terminar o pacto de não agressao, alias, nem estamos mais considerando um PNA e sim uma aliança. Nao havera mais confronto entre GD e DN.
 
Topo