Gazelas-de-thomson BR59

  • Iniciar tópico DeletedUser93510
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93510

Guest
Nome: Gazelas-de-thomson
Tag: Gazela
Direção: Noroeste, possivelmente
Família: Não
Alianças: Uma ou Duas
PNA: Se necessário, sim
Inimigos: Claro
Perfil:

A gazela-de-thomson (Gazella thomsonii) é uma das espécies de gazela africana mais abundantes – vive em bandos de machos, de fêmeas e mistos, com cerca de 45 indivíduos, mas sobrevivem como bandos de 1000 gazelas de outro tipo ao migrar. Elas podem correr a velocidades de 90 km/h durante cerca de quinze minutos e há registro de velocidades superiores a 100 km/h, ao escapar de predadores, como o guepardo.

A gazela-de-thomson tem listras pretas na face e no corpo, o que ajuda a disfarçar a silhueta do animal, dificultando que seja visto à distância. Os machos e as fêmeas têm chifres, mas os das fêmeas são mais curtos. Eles se alimentam de gramíneas que outros animais de pasto deixam para trás.

Queremos ter assim como a espécie 45 membros que joguem bem e juntos, rápidos de preferência assim como as gazelas e que saibam fugir do predador, se algum tiver coragem de enfrentar. E vamos nos alimentar de gramíneas e resto para economizar tropas pra guerras :) os da lista são ja conhecidos e que possuímos contato.

Membros:
1saibot - Lider
Cretes - Adm
ThorDonar - Conselheiro (Pendente)
Tobias1 (Diplomata)
Jldbrito
Bagul
dddourado
Krustaciofg
Sr. Well
ALEJV900
Marcio-júnior
Busterpoo
Doglokao
Wesleylom
Igorvgb - Pendente
HenriqueKXTA
Forever
Beetriz
Danilom

Faremos alguns recruits in-game após dois dias que acabar a proteção de iniciante
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93510

Guest
Poder até pode '-' mas acho q n é permitido coplayer na primeira semana ou primeiro mes e Dilama vc vai jogar na Praça, naum ? o_O
 

DeletedUser90091

Guest
Poder até pode '-' mas acho q n é permitido coplayer na primeira semana ou primeiro mes e Dilama vc vai jogar na Praça, naum ? o_O


é permitido sim, no servidor pt que só é permitido depois de 30 dias

e ele vai la sim
 

DeletedUser93510

Guest
Não to procurando elenco. Quero um grupo. Uma galerinha :)

Sei que essas ultras Praça, Viking, etc contam com ótimo elenco, mas não quero uma ultra. Só. Uma pre-made pra mostrar nossa força :) mostrar q existem bons jogadores que não são esses de sempre.
 

DeletedUser93510

Guest
Estarei enviando os convites as 10:30 a manhã (mais ou menos 4 horqs apos o mundo abrir). Não estaremos no pre registro :) noroeste forever
 

DeletedUser93510

Guest
Cancela, problemas pessoais... sem tempo para novos mundos de TW, só vou me manter no m50
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo