Ganhador speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queria saber se nos speed's onde cada jogador da tribo ganha X de pontos, o campeão é visto pelo ranking de tribos, ou pelo ranking de jogadores??

Ex:
se visto pela tribo mais fortee, q tem mais pontos, ou se um jogador da tribo ganha, o resto da tribo tambem ganha?
 

DeletedUser

Guest
Queria saber se nos speed's onde cada jogador da tribo ganha X de pontos, o campeão é visto pelo ranking de tribos, ou pelo ranking de jogadores??

Ex:
se visto pela tribo mais fortee, q tem mais pontos, ou se um jogador da tribo ganha, o resto da tribo tambem ganha?
Isso depende das configurações do round. Tipo, se as condições de vitória for a tribo ganhadora, os integrantes que estavam nela serão devidamente premiados, mas se a condição de vitória for que o 1 colocado como jogador será o vencedor, esse sim receberá seu prêmio individual, não importando a colocação da tribo.

Acho que não fui muito claro na resposta, mas se tiveres dúvidas ainda me fale que tento explicar novamente :)
 

DeletedUser

Guest
Tipo, pelo speed 254, pelo oque intendi era a tribo que ganhava, intão era pelo ranking de tribos, é que eu tinha esta duvidaa, se um jogador da tribo ganhasse ja bastava para todo da tribo ganhar os pontos

#254 Round Speed

Começo:sábado, 16-01-2010 13:00 Fim:sábado, 16-01-2010 17:00 Descrição:
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Sem paladino
  • Sem arqueiros
  • Ferreiro simples
  • Proteção para iniciantes de 5 minutos
  • Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar e apoios somente entre a tribo
  • Construções avançadas N3
  • Ataques fakes livres
  • Nobres: moedas, custando metade do valor e com distância máxima de 35 campos
  • Sem aldeias bárbaras e nenhuma aldeia bônus
Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:350 Velocidade das unidades:1 Modo Noturno:Não Modo de férias:Sim Moral:Não Fila de construção:Sim
 

DeletedUser

Guest
Tipo, pelo speed 254, pelo oque intendi era a tribo que ganhava, intão era pelo ranking de tribos, é que eu tinha esta duvidaa, se um jogador da tribo ganhasse ja bastava para todo da tribo ganhar os pontos

#254 Round Speed

Começo:sábado, 16-01-2010 13:00 Fim:sábado, 16-01-2010 17:00 Descrição:
  • 1 ponto premium para cada membro da tribo vencedora
  • Sem paladino
  • Sem arqueiros
  • Ferreiro simples
  • Proteção para iniciantes de 5 minutos
  • Tribos de 5 jogadores, sem diplomacia, impossível de abandonar e apoios somente entre a tribo
  • Construções avançadas N3
  • Ataques fakes livres
  • Nobres: moedas, custando metade do valor e com distância máxima de 35 campos
  • Sem aldeias bárbaras e nenhuma aldeia bônus
Limite de jogadores:100Condições de vitória:
Velocidade:350 Velocidade das unidades:1 Modo Noturno:Não Modo de férias:Sim Moral:Não Fila de construção:Sim
Sim, é pelo ranking de tribos, quando o round se referi que o vencedor do round é a tribo não o jogador.
 

DeletedUser

Guest
Okkk

vlw pela ajuda de todos ae gentee

Administrador podem excluir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo