Game Over!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AnjoDeHades

Guest
23ixzt1.jpg


Fusões caça niqueis

como dito anteriormente, as fusões feitas pela LM|MM so derão uma pequena sobrevida a tribo, em sua primeira ascensao ao topo do ranking a INTOCAVEIS tirou da tribo inimiga milhoes de pontos em combate direto, sem flu-flus os lideres Costac, TNT - Carioca, Socram, Nabucodonossor, Lethal Devil entre outros lideres, juntamente com todo o Estado Maior da INTOCAVEIS seguem o manual do Bom Estrategista, nisso resultando em uma marcha coesa rumo a finalização do BR20.

O futuro desse otimo trabalho é novamente a eminente tomada do TOP1 pela DONA DO BR20, sem necessidade de fusões para engordar a pontuação, o crescimento da INTOCAVEIS não é artificial... é uma subida solida que somente por um milagre, a LM escapará da completa erradicação.

Podem espernear, xingar ou inventar historias na tentativa de distorcer a realidade do BR20, mas ela continua a mesma: A INTOCAVEIS É A DONA SOBERANA DESSE MUNDO.

Se fundirão com quem agora, ex-Maquina do Mal?

LARGA O AÇO NESSA MULAMBADA!!!! GAME OVER!

168bdjd.jpg
15eb5dz.jpg
2qscqoi.jpg

 
Última edição:

AnjoDeHades

Guest
Um salve a toda Familia Intocaveis!

s3kiyu.jpg
14x2psm.jpg

2rfggt3.jpg

23htafl.jpg
 
Última edição:

DeletedUser41383

Guest
O louco, pensei que com o tempo os problemas mentais do nabuco poderia ser curados, mas ate terminar o M20 ele continuará nesses delírios, boa sorte aos que ficarem ate o fim, mas se achar o tal por bater em que já ta caido não é muito glorioso hahaha. Pelos status que vi, LM troca aldeias que são nobladas pela intocavel por aldeias barbaras de jogadores de contas q foram deletadas por inatividades.
So tenho pena de alguns, porque quando acabar o M20, não terão mais vidas, pois só vive nesse mundo virtual, rs.

Boa guerra.
 

DeletedUser68208

Guest
Muitas reviravoltas deu esse mundo em... Excelente trabalho da liderança dOs Intocáveis, boa sorte e pra dar graça, espero que a LM acorde.
 

AnjoDeHades

Guest
O louco, pensei que com o tempo os problemas mentais do nabuco poderia ser curados, mas ate terminar o M20 ele continuará nesses delírios, boa sorte aos que ficarem ate o fim, mas se achar o tal por bater em que já ta caido não é muito glorioso hahaha. Pelos status que vi, LM troca aldeias que são nobladas pela intocavel por aldeias barbaras de jogadores de contas q foram deletadas por inatividades.
So tenho pena de alguns, porque quando acabar o M20, não terão mais vidas, pois só vive nesse mundo virtual, rs.

Boa guerra.

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
Sun Tzu

Baseado nesse pensamento tenho certeza da vitoria da Intocaveis
 

DeletedUser58415

Guest
Cade os videos e blábláblá que a LM fazia e falava?? Vai falar masi oque?? Pq o unico argumento que a LM tinha era que ERA lider do mundo20!! E hoje nao podem falar mais nada, pq a unica LIDER AQI É A ||I||

Parabens a todos guerreiros da INTOCAVEL

E que o jogo ainda nao acabou, esta bem proximo disso mais nao acabou, entao vamos continuar crescendo e noblando sem parar!!

Não tem dessa de recrutar nao.. Aqi é LIDER NO BRACO, ou melhor!! NO MACHADO!!
 

DeletedUser54505

Guest
O louco, pensei que com o tempo os problemas mentais do nabuco poderia ser curados, mas ate terminar o M20 ele continuará nesses delírios, boa sorte aos que ficarem ate o fim, mas se achar o tal por bater em que já ta caido não é muito glorioso hahaha. Pelos status que vi, LM troca aldeias que são nobladas pela intocavel por aldeias barbaras de jogadores de contas q foram deletadas por inatividades.
So tenho pena de alguns, porque quando acabar o M20, não terão mais vidas, pois só vive nesse mundo virtual, rs.

Boa guerra.

De fato, mas se achar o tal por bater em alguem que VOCE foi responsável pela queda, é muita meritocracia.

Convido a todos a darem uma relida no arquivo de postagens da aba do M20 e ler o que os membros da LM diziam e dar uma olhada na situação atual do mundo hoje, estatisticamente. Agora ficou bem claro quem só falava, e quem de fato joga e articula boas estratégias.

Há muito nao venho conseguindo me dedicar a esse projeto, mas uma vez Intocáveis, sempre Intocáveis. Estarei ao lado de voces, mesmo que pouco, até o último dia do M20. E quando isso tudo acabar, vamos calar a boca de muita gente definitivamente.

Parabéns novamente pelo excelente trabalho executado.
Que rolem as cabeças!



E aos que me odeiam, assistam meu sucesso! MUAHAHAH (que a carapuça sirva!)
 

DeletedUser41383

Guest
De fato, quem ta acompanhando a guerra do m20 pelos status observa e chega a conclusao, sem duvida alguma, que a LM ja nao tem condicoes alguma perante a intocavel, nao removo nenhum merito da familia Intocavel, mas existe um detalhe que foi fator critico para esse diferencial militarista entre as duas familias, muitos jogadores "agressivos" que realmente jogava desistiu precocemente, isso nao justifica o fracasso da LM, de maneira alguma, estou apenas reconhecendo que a Intocavel teve uma organizacao melhor, manteve seu elenco quase por completo. So acho que estao enganado ao achar que o mundo ja ta terminado, ainda vai muito tempo pra esse mundo terminar.
 

DeletedUser54505

Guest
De fato, quem ta acompanhando a guerra do m20 pelos status observa e chega a conclusao, sem duvida alguma, que a LM ja nao tem condicoes alguma perante a intocavel, nao removo nenhum merito da familia Intocavel, mas existe um detalhe que foi fator critico para esse diferencial militarista entre as duas familias, muitos jogadores "agressivos" que realmente jogava desistiu precocemente, isso nao justifica o fracasso da LM, de maneira alguma, estou apenas reconhecendo que a Intocavel teve uma organizacao melhor, manteve seu elenco quase por completo. So acho que estao enganado ao achar que o mundo ja ta terminado, ainda vai muito tempo pra esse mundo terminar.

Concordo com voce totalmente, Tribal Wars é uma caixinha de surpresas. Quem iria dizer que um dia a LM que se manteve Líder do M20 durante 3 anos hoje estaria em decadência? Fora eu, é claro, que sempre apostei nisso. AHAHAHA Bricando, rs.

Nunca se sabe o dia de amanha, e antes de continuar, preciso expressar como eu tava com saudade de debates produtivos nesse FTW, g-zus! rs

Mas só ressaltando que nao é o qualitativo e nem quantitativo que faz o diferencial aqui, só relembrando, a VKG com 15 jogadores ativos derrubou a SYV com os seus trocentos + academia. Eu acho assim, a liderança é a base de todo o sistema de uma tribo, a Intocáveis soube formar guerreiros espetaculares que eu admiro muito pela lealdade, dedicação e pq jogam MUITO mesmo (a nivel de M20). E a LM nao sabe administrar uma crise.

Mas sem falsa modéstia, a Liderança da Intocáveis é blindada e ninguém tira a vitória da nossa mão nao. Já enfrentamos a morte de frente e isso nao parou ninguém desse time. É nozes. :)

E depois, quantas tribos vc já viu eu falir fora a ANN, MM e TDF? HAHAHHAH
BRINKS.
 

AnjoDeHades

Guest
Minha adorada e quase casada Lider Dragofidia, o gua-gua esquece de mencionar que ninguem desiste de uma hora para outra, quando ha desistencias esporadicas é facilmente compreendido, é comum que um ou outro jogador abandone a conta pela cansaço decorrente do tw, mas como explicar o suicidio em massa de contas MM (ex-maquina do mal) e seus vassalos?

Se o Guaja conseguir responder a esse questionamento saberá por que a Viking, News e Armagedom continuam lutando mesmo depois de estarem frente ao exterminio, teorico, claro! Já que fatores que não podem ser calculados como determinacao, coração, e uma generosa dose de insanidade, misturando tudo isso a uma visao estrategica, tornou a INTOCAVEL a tribo mais virulenta que ja passou pelo br20.

PS: Antes de batermos no caido, tivemos q derruba-lo.
 
Última edição:

DeletedUser36167

Guest
16/08/2012 Mais uma vez a INTOCÁVEIS passa a LM na classificação.

E agora, vão correr atras de quem para recrutrar e recuperar a única coisa que ainda havia na tribo?
Não recrutamos para passar, apenas mostramos que somos os melhores, virando top no braço.

Itopm20.jpg

"Nós vamos conquistar tudo o que ainda não foi conquistado
A derrota não será nossa crença
Reconhemos os fatos de que nossos adversários não esperam que vencemos
Mas nunca nos renderemos
Fraqueza não está em nossos corações
Vamos olhar para nossos companheiros de batalha, aqueles que lutam dia e noite pela vitória e uniremos nossas forças
Nós temos o prazer de sair para o campo de batalha
Todos os meios do campo de batalha que existir em nossa disposição iremos alcançar
E quando chegarmos lá, chegaremos de forma violenta.

Arrancaremos o coração de nossos inimigos e o deixaremos sangrando no chão
Porque ele não pode nos parar, ninguem pode nos parar
Temos guerreiros que sempre esteve conosco lado a lado, atraves de lagrimas, sangue e sacrificios
Nunca deixaremos cair, nunca os decepcionaremos
Nunca deixaremos um inimigo para trás
Porque nossos adversários não conhecem nossos corações, nossa força e nossa capacidade.

Ninguem vai nos negar
Ninguem vai nos desafiar
E ninguem vai dizer o que somos e o que devemos ser
Derrota, recuar, não entendemos essas definições
Mas nós entendemos as vitórias e nunca se entregar.
A vitória se lembrará de nós


Quem somos nós?"

Somos os Intocáveis!


GAME OVER MARIAS!!

br20ilminfo5545.jpg
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tópico criado apenas para enaltecer a uma tribo, ou seja se todas as tribos resolverem criar tópicos consecutivamente, o fórum estaria literalmente cheio de spam, para tanto para evitar spam, este será fechado.
Caso haja guerra entre as duas tribos citadas no tópico, sugiro que abra um tópico referente à guerra, e discutam sobre ela.

Sem mais para o momento e tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo