Galera uma mensagem pra vc: Mesmo Derrotado humilhe o inimigo

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início

Dark Fenix KS

Guest
Tava eu no speed crescendo de boa.de repente um cara mais forte q eu começa a me ataca. Eu e ele com 2 aldeias e ele vai la limpa minha principal e começa a me noblar. Quando vejo q vou ser noblado,faça a tatica,se não é meu,seu também não é;kkkkk. Ai eu falei com meu vizinho, q tava top no mundo,mas nem tinha mexido comigo : Quer minhas aldeias ? . ja q isso é normal ele nem desconfiou e começou a me atacar tb. Eu fiz o meu inimigo mandar o ultimo atake de nobre.quando a lealdade tava 18 e fiz o meu vizinho,me atacar com nobre tb,5 segundos dps do atake do outro.Assim q o meu inimigo me noblou q comemorou o atake,la vem meu vizinho e creuuu,noblou e ficou mais top q nunca. Ou seja,eu saberia q n dava pra vencer,mas mesmo derrotador humilhe e arrase,esmague e triture seu inimigo

hahahahahaha

Inimigo,agora somo amigos :BloodRain
Vizinho q nem desconfiou :farasunete

Genio maldoso : Dark Fenix Ks


hahah,o melhor speed q joguei.

Bonus :

Mensagem entre mim e o inimigo

Dark Fenix Ks hoje às 11:33 horas
Msm derrotado humilhe o inimigo,kkkkkk

BloodRain hoje às 11:33 horas
aieuhauieh, parabens ;]

Dark Fenix Ks hoje às 11:33 horas
isso vai pro forum do speed,kkkkkk,dps posta lá ...eu n guardo raiva,pq é um jogo,vou leva na esportiva

BloodRain hoje às 11:34 horas
Fmz manin, dps vo ver lá! ;]]

BloodRain hoje às 11:36 horas
auehuae, gostei desse speed, foi meu melhor :D

Vai no proximo?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Muito bom.. é assim que tem que ser! Sem ressentimentos, tem que ter amizade mesmo..

Isto é um jogo, somos irmãos aqui, jogamos o mesmo game.. assim como você faria o mesmo (inclusive, já fiz.. hehe')..

É de jogadores como você que o TW precisa.. parabéns! :D
 

DeletedUser30831

Guest
Maneiro cara, também costumo fazer isso..

Se é meu inimigo no jogo, você não fica com as minhas aldeias(mesmo que eu também não fique) =D
 

DeletedUser34184

Guest
Esse BloodRain noblo uma 3 aldeias minhas no speed ..Eu linpava No ultimo ataque elle noblava .. Parecia que tinha um sensor De lealdade baixa. :D
 

DeletedUser

Guest
Aq

Bom saber disso...
recebi várias mensagens de jogadores falando tb
para doar lhe minhas aldeias
e se ganhasse me dava 1 pp
agora todos que fizerem isso vou mandar para os adm para punir esses jogadores
quero jogar na boa sem fazer trapaças e outras coisa
:)
 

DeletedUser

Guest
aeuhaueh,
Apesar de eu só ter participado de 3 speeds, esse foi o melhor, mesmo perdendo todas as tropas soakosks,
realmente foi um speed muito maneiro!

No de 16:00 to ae ;]]'
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu tambem vou estar nos da 4 hs no nordeste,e ve se vc desta vez joga comigo,nao contra eu
 

DeletedUser27851

Guest
esse bloodrain noblo uma 3 aldeias minhas no speed ..eu linpava no ultimo ataque elle noblava .. Parecia que tinha um sensor de lealdade baixa. :d

boomba aquele speed de ontem de madrugada tu deu uma sorte teu atk chego uns 5 segundos antes do meu apoio kkkk .... Tu ainda mato meus barbaros
 

DeletedUser34569

Guest
Caraca,esse Speed foi bom.

Só não imaginei que teria tantas chances assim.

Minha internet caiu ÁS 11:15 e só voltou as 13:00.

Duas horas sem logar e mesmo assim ainda fiquei entre os 20 melhores e olha que tava com 3 nobres feitos ainda.
 

jaimesantos

Guest
Uma vez Fizeram Isso comigo , Noblei o Cara , Mas 2 segundo depois, O cara TOP 5 me NOblou , Acho que os dois fiseram essa tatica contra mim :(
 

DeletedUser

Guest
esse blood rain nao e muito bom
No speed de onmtem eu com 12 aldieas limpei 5 aldieas dele
kkkkkkkkkkkkkk
 

Dark Fenix KS

Guest
é pois é....mas quando ele me atacou ele tinha tropas,ou eu q bobiei...sei lá... as vezes faça defs imbativeis,mas tem vez q n sei....


Vai jogar o speed das 21 e 45 br ou das 01 (horario eua e 20 horario br) do server americano ?


P.S: Acho q eu e vc queremos passar de niveis aki no forum né.uihuihuhuheuehuie
 

DeletedUser

Guest
Atacar quando to off é facil ;}

Não pude jogar o speed todo...
 

DeletedUser

Guest
ssim passar de niveis dark fenix?
E blood rain se dise que eu te ataquei quando vc estava off vc tava implorando pra entrar na minha tribo enquanto eu te atacava
 

DeletedUser

Guest
Bacana esta tática que você fez dark. ;]
Só não entendi o título do tópico "Mesmo derrotado, humilhe o inimigo"?
 
Topo