Galera do Orkut

DeletedUser

Guest
Galera vamos participar da tribo "Galera do Orkut" na Região nordeste,
Tag da tribo : Olá

Vamos participar ker ser Recrutado mande uma msg aki Ok!:)
 

DeletedUser

Guest
Quem estiver afim de dominar o mundo 12 no nordeste .

Post seu nome em baixa para nóis podemos recrutar.

Vai ter Cargdos Ok!

Tpw temos que avaliar pra ver c vc é msm experiente no cargo que vc vai querer !

Meu nome no mundo 12 vai ser : F.OreVer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fusao

bem a minha tribo vai para o nordeste para ficarmos mais fortes eu proponho uma fusao logo de inicio para superar logo de inicio os adversarios
tera o cargo de dipllomata neste momento ja sao uns trinta na minha tribo
 

DeletedUser

Guest
Acha que eu quero uma fusão dessas?

Mais vale a pena nem perguntar!

Eu não aceito fusões com tribos sem abrir o mundo antes. ;)
 

DeletedUser

Guest
hasudhsaudhasuhdsaudhsauhdasuhdusahdud,hahahahahahahaha,heheheheeheh, kkkkkkk,slpisplisilpsplisllislsis,huHUDHHHaudhHAHAHUhdah,cara ei to em matando de rir,foi op nome + orignal que ja escutei,cara,paraben,foi o nome + original do mundo,vai pro livro dos recordes,da vontande de entrar na tua tribo,galera do orkut,ola,hasuhdusahduashduashdudhasuhduas,to me matando de rir,mesmo,acredite,to chorando de tanto rir,ate cai da cadeira de tanto rir, foim muito engrasado,galera do orkut, e a tag ola,esse nome vai ser par historia,pq e muito,muito original.
nao esotu ofendendo falando que o nome e ridiculo,so estou falando que e muto,muito original,parabens,vc e um mestre da imaginaçao,vo classificar op forun como 5estrelas,pq e o melhor forun de tribos procyrando por jogadores que eu ja vi,e muito engrasado mesmo,devia por issu en off tropiki,la so player aon se divertir muito.
pera ae pare ai...eu li direito?sao 30diplomatas?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25635

Guest
rsrsrsrsrsrs.....
Esse santosti,me mata de rir...
Ele fez proposta de fusão para todas as tribos neste forum.:p
 

DeletedUser

Guest
??por que .........?
e quen foi que classificou o forun como 1 estrelaagora esta como 3estrelas,merese 5 e nao 3,foi tu ne norueges?pela tua cara acho que foi...
 

DeletedUser

Guest
ASDGHASUIDHAUISDHUIASHDUIASHDUIHASUIDHUISDHUIASHDIUHASDUASUDIHSIAUDHUIASHDUIHASDUIHASDIH MUITO engraçado, eu coloquei 5 MERECE:):)
 

DeletedUser

Guest
Aih galera q vai paratipah do mundo 12 q vaih pra NORDESTE com a tribo do kra hein k eh a GALERA DO ORKUT...

Soh naum iskecih dih mih chamah hien

SIH eu naum tih acha me procura

thimol

Voh participáàh do mundo como nordeste...


kalqr coisa eh me add no ORKUT :thiaguinho.mol@gmail.com
e no MSN:thiaguinho.mol@hotmail.com





FLw Ae Pr vcs
 

DeletedUser

Guest
ushuaushuaushuaushuaushuaushuaushua

ushuaushuaushuaushuaushuaushuaushua, concordo plenamente com Lord Vicentin, esse nome é engraçado, porém deprimente, acho q eu vou cirar uma com o nome " galera do MSN" o q vc acha? Kra postei 5 estrelas pra vc pela sua criatividade e forma de organizar a tribo, com 30 diplomatas. ushuaushuaushuaushuaushuaushuaushuaushua, é isso mesmo? 30 diplomatas? Não pode estar falando sério? ushuaushuaushuaushua
 

DeletedUser25635

Guest
30 diplomatas?
Qual a proxima que vão inventar?15 fundadores e 40 recrutadores?:confused:
 
Topo