Gaiatoamaro e sua cambada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Sem palavras sobre essa novela santosatemorrer, já estou tapado de marimbondo com toda essa farssa. O gajo pode até ser um risco, mais o histórico dele já ta na hora de ser investigado, escraxado e solicitado sua licença do server, é claro né, se realmente abre a carteira e levanta tipo sonambulo a noite para fazer essas aí citadas, pobres ditos amigos desse tipo gente fina, ahahaha . . .
 

DeletedUser11390

Guest
o gaiatoamaro ele chama os cara rpa tribo dele e durante a noite explusa todo mundo e nobla

Quando foi que eu lhe expulsei ou expulsei todo mundo? a tribo foi debanda pelo joker sem minha premissão, só ver nos relatórios... Ha e vc começou me atacando está.se queixando do que? só sou fiel aos meus amigos.. o resto é inveja
 

DeletedUser11390

Guest
Já chega de chorar gente, cansei, meus amigos já estão pré-definidos antes do speed começar! são sempre os mesmos!
 

DeletedUser16982

Guest
Tu não sabe receber criticas, sempre tu tens razão, e sempre teu parecer é o mais claro, preciso e consizo. Eu não durmo com rancor para outro dia, mais você guarda, basta ler o que tu dizes no final, "até começar a criticar.me no fórum". Todo campeão tem que ter espirito de vitorioso com glórias, mesmo que alguem disse algo disso ou daquilo, mais você fica nervosinho logo em seguida e já começa citar com a gripe suina, ahaha . . .
 

DeletedUser11390

Guest
Tu não sabe receber criticas, sempre tu tens razão, e sempre teu parecer é o mais claro, preciso e consizo. Eu não durmo com rancor para outro dia, mais você guarda, basta ler o que tu dizes no final, "até começar a criticar.me no fórum". Todo campeão tem que ter espirito de vitorioso com glórias, mesmo que alguem disse algo disso ou daquilo, mais você fica nervosinho logo em seguida e já começa citar com a gripe suina, ahaha . . .

Ta certo, eu sei aceitar criticas, só não sei aceitar quando começam inventando montes de boatos de ilegalidades sobre mim no fórum, e vc sabe q o q não falta ai é acusações lixo a mim, isso eu n suporto:mad:
 

DeletedUser16982

Guest
Beleza meu, antes de EU sai do fórum deixo o meu PARABENS por mais um SPEED que tu ganhas cara. Continue assim deitando teus inimigos no mapa.
Quanto a essas acusações realmente, tem horas que elas ficam só na baléla e não são fundadas ao ponto de algo ser provado, e para min isso é como tu disses, LIXO de ACUSAÇÕES.

Abraços cara e não esqueça que no speed de portugal vai ter um bom para você calar a boca de muitos tribalensses.
 

DeletedUser

Guest
gaiatoamaro

Fala d+

Guarche

Resolve com ele segunda :]

All

Espero estar la pra competir contra vcs

Aos chorões:

Em veiz de chorar por que não arrumam ''amigos'' e no proximo speed dão o troco??
 

DeletedUser

Guest
Dúvido muito.Tentarei sozinho no próximo Speed.

Sem amigos e sem tribo"afinal nunca vi nennhum ultilidade dessa em um Speed".
 

DeletedUser11390

Guest
Ninguém sobrevive sozinho...

huhuhuhuhuhu não vai nessa não cara... há quem possa passar despercebido o speed inteiro e no fim pega o topo.. não se cole a esse argumento, ainda pra + quando os speeds são curtos! em speeds grandes é muito dificil alguém sobreviver sozinho sim
 

DeletedUser

Guest
parabens pelomenos vcs conseguiram derrota os estrangeiros,jogo assim q eu gosto de jogar aonde nós lutamos para defender a nossa honra e destruir qualquer outro jogador estrangeiro q ñ seja portugues :D

só ñ vir bobdila na classificação dos 50 melhores jogadores o q aconteceu contigo lek :confused:

bom eu gostaria de saber q vcs gostariam de participar de raund epeed em outros paises com a tribo BR para sermos reconhecidos pelos os outros jogadores de tribal o q acham ?
mas para isso precisamos jogar em equipe,seria uma boa ideia sim ou não ?

Guache cade o Neuros nunca mais vir ele des da nossa derrota nós EUA ?
:mad:
 

DeletedUser25324

Guest
pessoal na polonia vai abri 2 speed amanha...quem ta comigo...1 eh 12:00
e outro 18:00...demora 5 horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo