Gaiatoamaro e sua cambada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aff

aff,só tem noob jogando assim é facil neh :p
aproveite em quando eu ainda estou sem computador pois daqui a duas semanas monstarei a vcs como se jogar tribal wars patinhos :cool:
daqui a 2 meses vcs vão ver só me aguarde...

abriu mundo speed em Portugal alguem daqui jogar lá :confused:
 

DeletedUser11390

Guest
aff,só tem noob jogando assim é facil neh :p
aproveite em quando eu ainda estou sem computador pois daqui a duas semanas monstarei a vcs como se jogar tribal wars patinhos :cool:
daqui a 2 meses vcs vão ver só me aguarde...

abriu mundo speed em Portugal alguem daqui jogar lá :confused:


mas do que está falando? no outro speed eu te peguei :confused:


ClassificaçãoNomeTribo PontosAldeiasMédia de pontos por aldeia 1 gaiatoamaro OV* 351.555369765 2 *LuckyNoob? +DRA+ 282.924328841 3 mata leões OV* 189.631277023 4 D7MD7M +DRA+ 173.501218262
 

DeletedUser22390

Guest
kkkkk gaiatoamaro qualquer speed que participa se ganha
 

DeletedUser

Guest
LOL

Tenham lá calma esta bem? se querem resolver esses assuntos e no jogo nao no forum!!!

Mas ja esta visto quem ganhará este speed não esta?? LOL
 

DeletedUser

Guest
Gaiatoamaro.
Dei minhas aldeias ao Reiner e ao Gaiatoamaro. :), o Próximo rodada é nós.
 

DeletedUser

Guest
Gaiatoamaro.
Dei minhas aldeias ao Reiner e ao Gaiatoamaro. :), o Próximo rodada é nós.

Ou o gaiato ou o mata leoes....

Acalmem os ânimos.. Isto é só um jogo
biggrin.gif

Tens toda a razao mas ha membros que levam isto muito a serio isso e que e o problema
 

DeletedUser16982

Guest
Então não ENTRA, é só ler as configurações, tu sabe disso.

Agora entrar para dar as ALDEIAS, aí EU nem vou te dizer nada cara, isso é coisa que CHEIRA mal !
 

DeletedUser

Guest
Então não ENTRA, é só ler as configurações, tu sabe disso.

Agora entrar para dar as ALDEIAS, aí EU nem vou te dizer nada cara, isso é coisa que CHEIRA mal !
Perdi as aldeias porque fiquei duas horas OFF o LuckyNoob e o Fq3km1 me deixaram com o 80 mil em 6º, pois estava com 300 mil em 2º. :eek:
E o resto que tinha doei para o Reiner e Gaiatoamaro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tenho nada com essa discussão, mas queria deixar minha opinião:

* Acho que quando você entra num speed sem modo noturno, e não pode ficar sem dormir(meu caso) se prepare apenas para se divertir.
*Em relação de levar muito a sério, ninguém tem nada com isso, a vida é de quem?
Se eu quiser jogar sério ou de sacanagem o problema é todo meu;
* Em relação a traições, quero deixar bem claro que não estou a par desse speed, mas posso deixar minha opinião em relação aos outros speed:

1- Traí quem quiser;
2- Acho um covarde quem traí o outro;
3- Já fui traído;
4- Já pensei em trair;
5- Speed = traição, mas não queria que fosse assim.
6- Resumindo: entre preparado e forme "sua cambada", mas não traia niguém, mesmo que ele não seja da sua "cambada"

Espero que leiam e levem em consideração,
Se algo tiver mudado perdoem-me pq faz mais de 10 meses que não jogo um speed sério.

MeMySelfAndI
 

DeletedUser16982

Guest
Não tenho nada com essa discussão, mas queria deixar minha opinião:

* Acho que quando você entra num speed sem modo noturno, e não pode ficar sem dormir(meu caso) se prepare apenas para se divertir. > Concordo.
*Em relação de levar muito a sério, ninguém tem nada com isso, a vida é de quem? > Isso aqui é FUTÍL na colocação.
Se eu quiser jogar sério ou de sacanagem o problema é todo meu; > Idem ao acima citado.
* Em relação a traições, quero deixar bem claro que não estou a par desse speed, mas posso deixar minha opinião em relação aos outros speed:

1- Traí quem quiser; > Concordo
2- Acho um covarde quem traí o outro; > Concordo
3- Já fui traído; > Eu tambem
4- Já pensei em trair; > Discordo e Concordo, pois pensar não é !
5- Speed = traição, mas não queria que fosse assim. > Discordo
6- Resumindo: entre preparado e forme "sua cambada", mas não traia niguém, mesmo que ele não seja da sua "cambada" > Concordo

Espero que leiam e levem em consideração,
Se algo tiver mudado perdoem-me pq faz mais de 10 meses que não jogo um speed sério.

MeMySelfAndI


Concordo e solicito aos MODERADORES moverem esse tópico para as DISCUSSÕES se aqui estiver errado, ao contrario tudo certo, vamos continuar pois tem coisas que vai dar pano pra MANGA ainda.
 

DeletedUser

Guest
*Em relação de levar muito a sério, ninguém tem nada com isso, a vida é de quem? > Isso aqui é FUTÍL na colocação.
Se eu quiser jogar sério ou de sacanagem o problema é todo meu; > Idem ao acima citado. Se observar, não coloquei os * sinal que fazia parte da observação anterior.

Se é que me entende.

Também acho que pensar não é trair, concordo plenamente com você.
 

DeletedUser11390

Guest
Então não ENTRA, é só ler as configurações, tu sabe disso.

Agora entrar para dar as ALDEIAS, aí EU nem vou te dizer nada cara, isso é coisa que CHEIRA mal !

Olhe guarche ele me deu 2 aldeias, algum problema com isso:confused:
 

DeletedUser25324

Guest
o gaiatoamaro ele chama os cara rpa tribo dele e durante a noite explusa todo mundo e nobla
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo