GADUT vs PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ruan Rock

Guest
Isso deem desculpas... Mostrem motivos de estarmo na frente eu adoro quando tentão esplicar é engraçado aparece cada coisa. a GADUT tá vencendo... Ninguem muda isto a ñ ser a Planc q está sendo defendida aki no forum por pessoas q nem acompanham o mundo e algumas ( ruan rock) nem sabem escrever GADUT.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei'

mais blz o stats PLANC vs GADUT(ou GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS, escrevo como quero) não sei se leu direitinho ou se pelo menos vc sabe ler.....mais eu disse q tava empatado! pq diferença de 3 aldeias é o mesmo q nada! proxima semana a GADUT(GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS) pode virar o jogo, a diferença é de 3 aldeias, isso pode aumentar ou diminuir depende da estrategia de cada tribo ou aliança sei lá

mais se vc quer agir feito menino mimado e enchar a buchecha e dizer " nós ta ganhando de 1 X 0" seja feliz! mais o stats ta ai pra vc ver, agora ver quem quer.
 

bruno ramos

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei'

mais blz o stats PLANC vs GADUT(ou GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS, escrevo como quero) não sei se leu direitinho ou se pelo menos vc sabe ler.....mais eu disse q tava empatado! pq diferença de 3 aldeias é o mesmo q nada! proxima semana a GADUT(GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS) pode virar o jogo, a diferença é de 3 aldeias, isso pode aumentar ou diminuir depende da estrategia de cada tribo ou aliança sei lá

mais se vc quer agir feito menino mimado e enchar a buchecha e dizer " nós ta ganhando de 1 X 0" seja feliz! mais o stats ta ai pra vc ver, agora ver quem quer.


KKK ja limpei 3 aldeias da PLANC e as mesmas seram nobladas..! Sera legal os caras pedindo apoio lol :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei'

mais blz o stats PLANC vs GADUT(ou GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS, escrevo como quero) não sei se leu direitinho ou se pelo menos vc sabe ler.....mais eu disse q tava empatado! pq diferença de 3 aldeias é o mesmo q nada! proxima semana a GADUT(GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS) pode virar o jogo, a diferença é de 3 aldeias, isso pode aumentar ou diminuir depende da estrategia de cada tribo ou aliança sei lá

mais se vc quer agir feito menino mimado e enchar a buchecha e dizer " nós ta ganhando de 1 X 0" seja feliz! mais o stats ta ai pra vc ver, agora ver quem quer.


Concordo....Mas escreve o nome da tribo direito ¬¬"


:)
 

DeletedUser

Guest
A briga vai ser boa, vendo o lado da IGT talvez até triunfando, mais depois da planc ter arrebentado com metade do lado da IGT

por exemplo a GADUT, jogadores de The Sims :D


Eu gostava de ver o Forum da PLANC na parte dos apoios a ser inundado
por causa da tribo "sim Citty"
se acham que temos OD baixo por nao ter tropas vamos ver entao xD
vai ser uma guerra gira de se ver
a fronteira vai se modificar daqui a nada
 

DeletedUser24356

Guest
esquecem que a planc ta em guerra com mais gente??
so pra calar a boca de alguns ai::

Side 1:
Tribes: PLANC
Players:

Side 2:
Tribes: OGL LND-45 *IGT* LGA|DK GADUT |TWS| =G.M= 300! UM|TRX LND-KG IGT55 GM|Bow IGT =G.M=² GMBow² O.FIM IGT56 300!AC =G.M=³ H300! HOW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 45
Diferença: 89

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,428
Lado 2: 196,467
Diferença: 310,961

image.php
 

DeletedUser

Guest
esquecem que a planc ta em guerra com mais gente??
so pra calar a boca de alguns ai::

Side 1:
Tribes: PLANC
Players:

Side 2:
Tribes: OGL LND-45 *IGT* LGA|DK GADUT |TWS| =G.M= 300! UM|TRX LND-KG IGT55 GM|Bow IGT =G.M=² GMBow² O.FIM IGT56 300!AC =G.M=³ H300! HOW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 45
Diferença: 89

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507,428
Lado 2: 196,467
Diferença: 310,961

image.php

Que tribo são essas que estás colocando? Deixar as tribos pequenas para fazer crescer o numero de noblagens é muito fácil e não é assim que se compara stats. Se é assim a 300! tem querra com o K65 todo e então vamos colocar todas as tribos de lá como fizestes para ver como via ficar o stats. E não venha falar que a PLANC tem mais fronts com tribos fortes que a 300! pois não é bem assim. Começamos duas guerras ao mesmo tempo PLANC e RCK65. Logo que começou guerras com a RCK65 era TOP 5 do mundo e a PLANC era TOP 1. Vejo que nenhuma delas ocupa mais sua original posição.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, vou postar aqui o que falei na planc! O que de melhor podia ter acontecido foi a falta de caracter dos lideres da 300 e gadut! porque? porque a planc vai ser peneirada.... só os bons ficarão! esses bons noblaram tanta aldeia de noobs* da 300 e da gadut, que ninguém imaginará!

Falam aqui como se o mundo estivesse muito evoluido, mas isto muda tudo em menos de 2 meses. tribos que hoje dominam K's vao ser absorvidas! Amannha os aliados de hoje dos 1s serão os seus adversários.. planc... nao stressem... eles que venham para cima da leet da planc e depois conversamos um pouco...


*nao estou a dizer que sao todos noobs, estou a dizer que lá vai haver muito noob, escondido atrás de uma tribo grande
 

DeletedUser

Guest
Bem, vou postar aqui o que falei na planc! O que de melhor podia ter acontecido foi a falta de caracter dos lideres da 300 e gadut! porque? porque a planc vai ser peneirada.... só os bons ficarão! esses bons noblaram tanta aldeia de noobs* da 300 e da gadut, que ninguém imaginará!

Falam aqui como se o mundo estivesse muito evoluido, mas isto muda tudo em menos de 2 meses. tribos que hoje dominam K's vao ser absorvidas! Amannha os aliados de hoje dos 1s serão os seus adversários.. planc... nao stressem... eles que venham para cima da leet da planc e depois conversamos um pouco...


*nao estou a dizer que sao todos noobs, estou a dizer que lá vai haver muito noob, escondido atrás de uma tribo grande

Vão haver muitos noobs escondidos atras de uma grande tribo sim...
Assim como o que uns membros nossos já limpou da PLANC e vai noblar hj ^^
 

DeletedUser26761

Guest
Eu to do ladinho da frontera aqui pra envadir o k55 só na paz aqui evoluindo, mas quando eu começo a guerrear eu nao paro até o inimigo morrer ou eu morrer comigo nao tem fuga nao se eu ataquei 1 vez com nobre ja sabe vem uma porrada atras
 

DeletedUser25827

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei'

mais blz o stats PLANC vs GADUT(ou GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS, escrevo como quero) não sei se leu direitinho ou se pelo menos vc sabe ler.....mais eu disse q tava empatado! pq diferença de 3 aldeias é o mesmo q nada! proxima semana a GADUT(GAMBAS ou GANDUT ou GATONTOS) pode virar o jogo, a diferença é de 3 aldeias, isso pode aumentar ou diminuir depende da estrategia de cada tribo ou aliança sei lá

mais se vc quer agir feito menino mimado e enchar a buchecha e dizer " nós ta ganhando de 1 X 0" seja feliz! mais o stats ta ai pra vc ver, agora ver quem quer.

bom me parece q vc é o analfa aki para escrever GANUT em vez de GADUT.

Bom sobre o assunto da PLANC ( Planlunáticos, PLANanícos, PlanC detonados falo como eu quero já q vc tem esse direito)

Agora já q vc acha nóis tá empatado sugiro q vá a um oculista
 

DeletedUser

Guest
kra eu n so dai do sul + qeria perguntar

tah tendo guerra de armas ou eh soh de apalavras no forum mesmo

achei q esta muito baixo os numeros da guerra
 

DeletedUser25827

Guest
kra eu n so dai do sul + qeria perguntar

tah tendo guerra de armas ou eh soh de apalavras no forum mesmo

achei q esta muito baixo os numeros da guerra

Desculpe cra mas qual é o sentido desse post??? Oq tem aver sul com armas e com o FTW??? Deveria levar como ofensa ao meu estado???

Os numeros são baixos AGORA mas depois vai ter mais... nós já siamos na frente e estamos ganhando.
 

DeletedUser42890

Guest
kra eu n so dai do sul + qeria perguntar

tah tendo guerra de armas ou eh soh de apalavras no forum mesmo

achei q esta muito baixo os numeros da guerra



Bom mano isso acontece a guerra começou a 3 dias é normal o baixo nuemro de aldeia noblas mas se vc for ver dki a 2 semana o numerois vai triplicar e com isso os melhores vão sobreviver ou vc acha que no meio de todas as tribos não tem noobs???

Pelo oque eu já vi nesse mundo parece ser o que tem mais noobs e eles não aguantaram a presão e serão noblados e iram pra estatisticas...


Ou seje as guerra só terá proporção imensa daqui a mais ou menos 1 mes...só inicio só será assim de farpas no forum e poucas aldeia nobladas
 

DeletedUser41822

Guest
Bom mano isso acontece a guerra começou a 3 dias é normal o baixo nuemro de aldeia noblas mas se vc for ver dki a 2 semana o numerois vai triplicar e com isso os melhores vão sobreviver ou vc acha que no meio de todas as tribos não tem noobs???

Pelo oque eu já vi nesse mundo parece ser o que tem mais noobs e eles não aguantaram a presão e serão noblados e iram pra estatisticas...


Ou seje as guerra só terá proporção imensa daqui a mais ou menos 1 mes...só inicio só será assim de farpas no forum e poucas aldeia nobladas


aguarde-nos veremos que é NOOB de primeira linha. :D
 

DeletedUser

Guest
shahshasha, pelo visto eles estão ganhando de 3 x 0

continuem assim, um dia atingirão os mil gols, quero dizer as mil traições.
 

DeletedUser

Guest
kra eu n so dai do sul + qeria perguntar

tah tendo guerra de armas ou eh soh de apalavras no forum mesmo

achei q esta muito baixo os numeros da guerra

Desculpe cra mas qual é o sentido desse post??? Oq tem aver sul com armas e com o FTW??? Deveria levar como ofensa ao meu estado???

Os numeros são baixos AGORA mas depois vai ter mais... nós já siamos na frente e estamos ganhando.

Ele quiz dizer "Sul" porque aonde a guerra de gadut vs planc é no SUdeste e SUdoeste. E não tem nada haver com "Estado"
 

DeletedUser21407

Guest
Só um comentario, por que a PLANC caiu de 1ª para 4ª no geral????:D
 

DeletedUser

Guest
Só um comentario, por que a PLANC caiu de 1ª para 4ª no geral????:D


vc pensa que abala com esses seus comentarios, a planc pode ser 4° no geral mas ainda é a 1° no OD A :rolleyes:
a *IGT* acho que é 10° no ranking geral ( nao tenho certeza pois varia muito) e nem no top5 ODA se encontra.

Intao antes de falar da tribos dos outros, olhe primeiro para a sua :cool::cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo