G-WAR vs SOA.F - IML.F

  • Iniciar tópico DeletedUser84975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85204

Guest
*imagina voce as-camargo defendendo sua conta? sem te ofender mas voce sabe seu nivel de jogo seria um alvo muito facill depois que as mdfs e contas inativas cairem e não haverá barreiras para os ataques*

sei sim pro mais para esses momentos tenho companheiros desse lado como vc tambem tem e precisa (como eu)...haaa e a meu nivel gosto dele pois como vc sabe nunca neguei se quer um apoio...como muito ln fazem

O fodao kkkkkkk, mais como o daniel disse so tao ganhando por conta de mdf e inativos e talz
 

DeletedUser

Guest
Por q o fodao falei sou melhor que alguem por aqui?pelo contrario nunca sobestimei ninguem...
q vença a tribo q tem melhores jogadores
 

DeletedUser

Guest
*imagina voce as-camargo defendendo sua conta? sem te ofender mas voce sabe seu nivel de jogo seria um alvo muito facill depois que as mdfs e contas inativas cairem e não haverá barreiras para os ataques*

sei sim pro mais para esses momentos tenho companheiros desse lado como vc tambem tem e precisa (como eu)...haaa e a meu nivel gosto dele pois como vc sabe nunca neguei se quer um apoio...como muito ln fazem


Na verdade sempre temos amigos, mas vamos ver se na hora que precisarmos quem irá ajudar ou não, porem nunca conte com isso se aperfeiçoe para que voce possa se defender e não sumir da conta quando for atacado como vários jogadores fazem ta ae ad-camargo vai ser bom atacar voce vou ver o quanto de amigos voce tem de verdade eu limpei duas aldeias suas e não vi nenhum apoio chegando mas boa sorte na guerra e sabemos onde estão os melhores jogadores, e a guerra em breve vai começar mostrar onde estão
 

DeletedUser

Guest
Pro para falar a verdade tinha 6 aldeias que nunca tive intençao de segurar 3 no k48 que num tinha nenhum apoio meu e 3 no k49 q tinha so dois full la..as do k48 perdi para a iml e do k49 para vcs da soa...
ai vc me fala que limpo duas ne blz mais nenhuma delas eu pedi ajuda eu queria perde elas .des o começo da guerra falava para o pessoal que nao queria..
e sobre os amigo imagino oq aconteceria se eu e mais um amigo meu tivesse ficado ai iriamos se ferrar como o maninhoooo ,mathues goe,bolado ,mamilos e matheusbarbieri se ferrou??sem uma ajuda se quer ..
nao sei que pensas de mim mais nao me importo se me acha noob ou nao pode falar que limpou duas minhas com a maior facilidade do mundo que eu falo que limpei mais de de 30 da soa sem nenhum pingo de dificuldade.. haa bom saber que me atacou pois tinha consideraçao a vc .kkk lembra da nossa ultima conversa no raid ?
bem vamos que vamos pode me atacar ou atacar qualquer um do k59 que vc vera as amizades blz.

Ops que aconteceu pro o bolado foi expulso ou saiu...

G-WARS vs SOAs
Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA².

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 15
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267,842
Lado 2: 161,803
Diferença: 106,039

chart


G-WAR vs IMLs
Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: IML, IML²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,198
Lado 2: 0
Diferença: 15,198

chart


esse stats mostra o tamanho de nosso front imenço kkkk
para mim uma guerra que não deveria estar acontecendo
mais como nem sempre querer é poder né kkkkkkkk
que vença a melhor.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só posso dizer assim: Voce para mim é inimigo, nunca me considerou, abandonou os seus amigos, um cara realmente que procurou abrigo e está sendo feliz na escolha ate quando eu não sei, voce atacou algum ativo? por que a especialidade de voces até agora foi noblar inativos, não tiro os méritos mesmo assim noblaram claro, sabe camargo voce hoje é prioridade minha ou saio do tribal wars ou voce vai sair mais cedo ou mais tarde, a guerra chega para todos lembre-se disso, quando falo que és noob voce sabe que é, mas claro que podes melhorar e aconselho a fazer isso, por quando seus amigos forem atacados acho dificil apoiar voce, só penso uma coisa de voce: INIMIGO, INIMIGO, INIMIGO, voce limpa nossas aldeias então limpe uma minha? nem vou prolongar muito resumindo é isso uma hora agente se esbarra dai vamos brincar um pouco.
 

DeletedUser85204

Guest
Como vc é muito bom desejo sorte a mim ;D
Nois somos bonzinhos, Jaja o a história do lobo mal acaba e só saiu desse mundo depois que vcs debandarem, to nem ai pra IP, parece que ta morta, agora vamo atacar mais os ativos só ataca inativos ai nao da né, eu mesmo to sem emoção no 67, ralf disse que vamos brinca até agora nao vir nada auhsauhsauhsuahsuahsu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que venha o fim de semana eu de volta com força hahahaha

Lado 1:
Tribos: SOA, SOA².
Lado 2:
Tribos: G-WAR

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 244
Lado 2: 86
Diferença: 158

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 23
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,214,092
Lado 2: 788,935
Diferença: 1,425,157

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 290,930
Lado 2: 234,200
Diferença: 56,730

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA, SOA².
Lado 2:
Tribos: G-WAR

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 118
Lado 2: 59
Diferença: 59

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 11
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,102,672
Lado 2: 521,479
Diferença: 581,193

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216,996
Lado 2: 114,549
Diferença: 102,447

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA, SOA².
Lado 2:
Tribos: G-WAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 764
Lado 2: 339
Diferença: 425

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98
Lado 2: 73
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,966,963
Lado 2: 3,052,019
Diferença: 3,914,944

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,064,357
Lado 2: 742,095
Diferença: 322,262

chart
 

DeletedUser

Guest
Voltei das Ferias....Oque rolou kkkk...

Guerra entre as triobos G-WAR vs SOAs

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA².

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 769
Lado 2: 467
Diferença: 302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,478,451
Lado 2: 4,935,573
Diferença: 2,542,878

chart

___________________________________________________________________________________
Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA².

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 23
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205,067
Lado 2: 249,906
Diferença: 44,839

chart
 

DeletedUser

Guest
Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORINTHIANS ...............pro(ñ é vc blz) JAPÃO KKKKK

Agora envolvendo as Tribos G-WAR vs IMLs

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: IML, IML²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 69
Lado 2: 22
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 611,153
Lado 2: 170,430
Diferença: 440,723

chart


___________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: G-WAR
Lado 2:
Tribos: IML, IML²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,640
Lado 2: 0
Diferença: 57,640

chart
 

DeletedUser

Guest
Passando apenas para dizer que gostei da mudança do nosso alvo Diosantos para a tribo Smurfs porque onde era vermelho estamos transformando em azul , combinou perfeitamente otima sacada de voces , quem atacarmos manda pra la que logo logo vira azul :)
 

DeletedUser

Guest
bem eu nunca mais ia postar por causa dos moderadores daqui ....
mais eu sabia que alguem ia falar do diosanto só para avisar vcs ja moveram 30 players enquanto noix 5 (exemplo) entaum ñ venha reclamar joguem limpo para depois vir cobrar
 

DeletedUser

Guest
bem eu nunca mais ia postar por causa dos moderadores daqui ....
mais eu sabia que alguem ia falar do diosanto só para avisar vcs ja moveram 30 players enquanto noix 5 (exemplo) entaum ñ venha reclamar joguem limpo para depois vir cobrar

Falou o Porta Voz da G-war, e diosantos teria ficado melhor com agente ilusão dele quando me disse que estava blindado rs, que blindagem viu rs
 

DeletedUser

Guest
bem eu nunca mais ia postar por causa dos moderadores daqui ....
mais eu sabia que alguem ia falar do diosanto só para avisar vcs ja moveram 30 players enquanto noix 5 (exemplo) entaum ñ venha reclamar joguem limpo para depois vir cobrar

Nem fales no meu amigo Diosantos!!


Ele nem blindagem teve vossa!


Fez a sua escolha, mas fora disso, continuamos amigos!!!

Mas como eu disse... Vou "vingar" o diosantos :)






Vai lá moderar o fórum .. Que deve de estar cheio de pedidos de " BLINDAGEM " risinho)
 

DeletedUser

Guest
Diosantos grande amigo meu de muito tempo e foi corrompido da mesma forma que foi o clima77, avisei ao diosantos que não teria futuro lá, falei que não atacaria ele e somente revidei, ele me falou daniel estou blindado, a G-war em poucas horas me blindou, ae pergunto para onde foi estas tropas? por que lá não tinha nada, infelizmente foi-se um grande amigo mas como meu amigo carrola disse e muito bem, vamos nos vingar por ele.

Se preparem para ficar natal e ano novo snipando e defendendo por que meu natal vai ser no tribal wars e Ano novo quero passar online.
 

DeletedUser

Guest
Diosantos grande amigo meu de muito tempo e foi corrompido da mesma forma que foi o clima77, avisei ao diosantos que não teria futuro lá, falei que não atacaria ele e somente revidei, ele me falou daniel estou blindado, a G-war em poucas horas me blindou, ae pergunto para onde foi estas tropas? por que lá não tinha nada, infelizmente foi-se um grande amigo mas como meu amigo carrola disse e muito bem, vamos nos vingar por ele.

Se preparem para ficar natal e ano novo snipando e defendendo por que meu natal vai ser no tribal wars e Ano novo quero passar online.

KKK a SOA ñ muda boa pessoal voltei ao mundo 36 para defender ums ataques para meu amigo da IP* e vi como a guerra ta linda para o lado da SOA continuam atacando e noblando muito todos os dias boa guerra a vcs e Procomputer o vicio em kkk.
 

DeletedUser

Guest
Alguem tem que fazer este trabalho hehehe, estamos aqui até o final do Br. Que se ta fazendo ae moço deixa o pau quebrar hahahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo