G.L. em queda progressiva

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41705

Guest
pode analizar o quanto quizer mais foi isso que aconteceu e por isso eles pediram pra entrar em guerra com a gente ou nao foi o rrikieto que quis guerra com a GL?
 

moreone

Guest
e tem mais eles sao os piores do mundo 6 so vivem de fusoes
quando nos eramos GoW.GL tivemos guerra contra a antiga TNKC e eles ficaram com medo e pediram uma fusao com a gente aceitamos e fundamos a N1, eles mesmo sendo refugiados acharam que podiam mandar ai a gente foi la e separou deles e os atacamos ai esses covardes se juntaram a vcs pro medo da gente e a hora que vcs precisarem eles faram o mesmo com vcs


Covardes nos? :D toda hora recebo msg do tipo nao me ataques ja nao pertenço a G.L coitados nem sequer respondem aos ataques simplesmente ficam vendo suas aldeias desaparecerem kkkkk:D estavas habituado a jogar sims e o que da :D
 

irrekieto

Guest
Boas tardes

Meu caro Maycon, conheces a história do Lobo que se vestiu de Ovelha? Se não conheces passas a conhecer e ficas a saber que tu foste a ovelhinha e nós o Lobo que te estamos a comer! HAHAHA

Agora que o teu tempo se aproxima, e que tu querias entrar na PACTO, para servires de espião (tenho conversas tuas com o Filipe520 a dizer exactamente isso), tiveste o castigo que mereceste! E a GL terá o fim que lhe destinei, desde que fizeram o motim, tomaram conta da ACademia e abandonaram a N1.

Sim, fui eu que motivei a guerra com a GL, e sabes porquê, porque sempre soube que iam cair à minima pressão! E porque sempre soube que eramos mais inteligentes! (tirando algumas excepções na tua tribo, que por acaso não és tu!!!HAHAHA)

Conheces uma ferramenta do TW que se chama TWSTATS? Vai lá e analisa, mas analisa bem (que agora tens mais tempo porque tens menos aldeias) e vê, qual foi a 1ª aldeia a cair? Para quem? Quem conquistou as vossas aldeias desde que começou a guerra no dia 1 de Agosto? Quem vos limpou do K29 e do K28? Quem fez com que a GL se começasse a desmoronar??

A PACTO, certo, mas vê melhor e decerto saberás que estamos em mais guerras, foi uma parte da família PACTO (não foi o Bando do Irrekieto, porque eu não tenho bando, sou mais um na equipa), foi um grupo de jogadores a quem podes tratar de TEIMOSOS DO NORTE!

Se são assim tão fortes ou eram, ou irão ser, porque não nos atacaram? Porquê que jogadores vossos desistiram? Porque é que o vosso forum interno não tem praticamente participação?

Pensa bem nisso meu caro, e se tiveres resposta para tudo, dou-te os parabéns, é porque estudaste!

Mas nem todos são assim como tu, como é que tu chamas a ingénuos? NOOB não é??
Os bons jogadores da GL (que os há) estão a ser contactados por mim! Tu ainda não foste pois não?

Então Maycon NOOB, o melhor que tens a fazer é jogares no M22, que já vi que lá estás e reforça bem as tuas aldeias, porque eu vou atrás de ti!!!!

Um bem haja para ti!
 

DeletedUser41252

Guest
Temor, vc podia pensar antes de escrever alguma coisa, pois depedendo das atitudes pode fazer com que a PACTO tenha um fim muito breve, pena dos amigos que tenho na pacto.................estou tranquilo quanto a guerra quer saber mesmo estamos nos saindo até bem 6 tribos atacando a unica coisa que vcs. conseguiram e denunciar nossos players por isso nosso pontos estão baixando, estão virando tudo barbaros façam a festa atacando aldeias barbaras.......kkkkkkkkkkkk


Eu até tenho dó destes totós, um azeiteiro a dizer que a PACTO vai ter um fim em breve!!! Amigos que você tem?
Tenha em consideração meu caro, que só aínda não foi jogar sim city porque......... alguém implorou para que não fosse........

rsrsrsrsrsrsrsrsr:p:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A G.L. já era , só restam as caveiras pois os restantes ossos até esses se perderam.
 
Editado por um moderador:

moreone

Guest
Pobre G.L :D Agora vamos atras dos refugas.

Esta e pra vcs refugiados podem fugir mas nao se podem esconder :D;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo