Futuro incerto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Atualmente devido ao número elevado de aldeias bárbaras no br32,nenhuma guerra potencialmente importante está ocorrendo,"conflitos" pelo que sei não faltam,principalmente entre -DH- e HG que pode vir a ocasionar uma guerra que não tem data prevista:D

Para vocês,qual o futuro do br32?Quais tribos deixarão de existir?E até quando a guerra entre as potências serão evitadas?

Comentem como pessoas civilizadas,evitem o excesso de spam,bem como discussões tolas.
 

DeletedUser

Guest
Falando sério agora, difícil a criação de novas tribos, ou de deixar de existir alguma que já existe. Enquanto existir essa "linha" que separa as grandes potências a guerra não vai acontecer
 

DeletedUser

Guest
Tbm acho dificil novas tribos nascerem
so se entrarem DH e HG em guerra
ai sempre vão ter os player que vão tentar escapar de guerras e chamar amigos pode acontecer isso

bom a tribo com futuro incerto
somos nós da Yeah! pelo fato de estarmos em 3 guerras
contra as 3 TOP do mundo

os Amendobobos que sobreviverem serão aqueles que realmente merecem estar ate aqui

pq vai começar a chover ataques em nós
 

DeletedUser

Guest
Civilizadamente hehehehe...

É Muito dificil ver algo distinto no crescimento, tem muito espaço para ser expandido, MUITA água pra passar por debaixo desta ponte hehehe

Atualmente existem muitas possibilidades para noblar bb, ficando assim em segundo plano atacar adversários, Aquela velha pergunta, Gasta 1 full e limpa e ja nobla com a certeza, do que gastar 400full e n conseguir nada..

Mais claro, a sensação de estar noblando um adversário e ele snipando uahaiha é muito bom, contudo as desistências ocasionaram esse grande numero de barbaras e boas, não só a do minato, berbegier, farias, mais temos na HG o Holly e mais 2 ou 3 que apagaram, dando foco ao Holly, entaum tem muita aldeia pra ser noblada ;)


Contudo, é um jogo de Guerra, e querendo ou não sempre vai ter alguem querendo fazer uma bagunça ali, outro querendo mostrar que a bunda dele é "mais" durinha kkkkkk risinho)

Mais creio que é por aew, se quando acabarem com as barbaras a turma dos Yeah ainda estiverem vivos, "os que realmente tem front" eu tiro o Chapéu pra eles kkkk;)
 

DeletedUser69667

Guest
Tbm acho dificil novas tribos nascerem
so se entrarem DH e HG em guerra
ai sempre vão ter os player que vão tentar escapar de guerras e chamar amigos pode acontecer isso

bom a tribo com futuro incerto
somos nós da Yeah! pelo fato de estarmos em 3 guerras
contra as 3 TOP do mundo

os Amendobobos que sobreviverem serão aqueles que realmente merecem estar ate aqui

pq vai começar a chover ataques em nós

...(2)...
 

DeletedUser

Guest
Tbm acho dificil novas tribos nascerem
so se entrarem DH e HG em guerra
ai sempre vão ter os player que vão tentar escapar de guerras e chamar amigos pode acontecer isso

bom a tribo com futuro incerto
somos nós da Yeah! pelo fato de estarmos em 3 guerras
contra as 3 TOP do mundo

os Amendobobos que sobreviverem serão aqueles que realmente merecem estar ate aqui

pq vai começar a chover ataques em nós


premoniçao....
falow td hein.
 

DeletedUser

Guest
Acho qeu demora um pouquinho ainda pra Elas entrarem em guerra!
Aposto mais em um acordo entre as duas para noblarem babaras por enquanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo