Futuro do mundo 20

  • Iniciar tópico DeletedUser55766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não precisei ler mais de uma vez, e não somente esta mensagem contém erros, se fosse apenas um não teria sentido comentá-lo.

Você é jogadora do tipo que eu gosto: que se irrita fácil. Adoro este tipo, pois é facilmente manipulável. A propósito, tpm deve ser dureza mesmo =)

Uhmmm, a LM só fala então né? Great! Não viu meu post acima, com as estatísticas, talvez tenha sido a fúria que a cegou momentaneamente.
Além disso, pode facilmente argumentar que as estatísticas não provam nada, que podem ser manipuladas e aquela ladainha toda que falam as pessoas que costumeiramente encontram-se por baixo nas supracitadas estatísticas.
Quem sabe você não faz um gráfico desses ao invés de vir se irritar no fórum, porque no final das contas você mesma disse que só vem aqui com esse propósito: se irritar.
 

PlanetWAR

Guest
Lembrando para não se desvirtuarem do assunto do tópico, caso aconteça o tópico sera fechado pela linha de raciocínio fora do contexto do tópico.


Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser54505

Guest
HEAUHEAUEHAUEAHUEA. Facilmente manipulável, essa foi ótima! rs. Pergunta pra quem já tentou :} O problema nem é eu me irritar fácil, mas a intensidade das coisas absurdas que leio, mas enfim, não adianta querer discutir onde só tem LMs.
E eu não disse que vcs só falam, quis dizer que vcs são os únicos que postam aqui.
 

DeletedUser45634

Guest
HEAUHEAUEHAUEAHUEA. Facilmente manipulável, essa foi ótima! rs. Pergunta pra quem já tentou :} O problema nem é eu me irritar fácil, mas a intensidade das coisas absurdas que leio, mas enfim, não adianta querer discutir onde só tem LMs.
E eu não disse que vcs só falam, quis dizer que vcs são os únicos que postam aqui.

Principalmente se vc está perdendo pra elas xD
 

DeletedUser41383

Guest
E sinceramente, sejam seus argumentos deploráveis ou não, acho que você não tem moral pra ficar falando de guerra nem ganhar o crédito de uma tribo sendo que com 3.113.261 de pontos tem um OD tão ridículo de 10k, sendo que só 60% é ODA. Ganha experiência aí, e como eu te disse, quando quiser vir, to pronta pra ser TOP ODD do m20.

Antes de vc entrar no tribalwars eu ja liderava a MAF78 contras as UMs, criança.

MEU OD ta congelado realmente, já tem mais de 5 meses que n recebo nem exploradores.
Eu atravesso 1 continente todo pra atacar uma tribo(ROMA) que n tem resistencia alguma, e n tentam nem explorar as aldeias que noblamos, quer que eu aumente? aguarde que logo fazeremos outra OP em um TDF. Daí quero ver se eles sabem se defender, ou acharam apenas simulações toscar nos ataques.
mas olhando as noblagens nossas certamente vc verá que eu noblei mais inimigos que vc, que pelo jeito só noblou inativos da sua tribo, e as que noblou das Lms ja eram suas vc só recuperou.

Vc n tem todo esse moral pra falar de OD, pelo que vi do lider de vcs, que manda removerem defesas de outros jogadores e enviar a ele, não duvido nada que vc também faça o mesmo.

Kosloski9,Ela some do forum sempre que é repreendida ou morde a lingua(ou machuca os dedos) das bobagens que posta aqui exautando os jogadores da TDF.

Certamente removeram o cassyo e a nina d tribo pra n ficarem feio nas estatiscas assim que forem noblados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Nooossa, doi na alma ler essas barbaridades D:

Na boa guaja, vc é bobo ou quer um real? ha-ha. Já disse, se vcs tem espião aqui esses seus argumentos não fazem nenhum sentido. E outra, eu que noblo inativos? EU? HEAUHEAUHEUA, Olha seu stats moleque! rs E depois vê o meu, mas vê tudo e não as 3 primeiras aldeias, seu maria rs. Dá dó de um cara que nem vc ):

E me diz alguma vez que eu fui repreendida aqui? Eu devo ter amnésia, não é possível. Hahaha :p

Ah, e esse é um relatorio de ataque da melhor tribo do mundo 20, LM|MM:



TW tá perdido mesmo... rs
 

DeletedUser

Guest
Relatorios banais todos ja vimos ou recebemos,nenhuma tribo é excessão nessa fase do mundo.

Uma discussão de OD baixo ou alto não leva a nada,isso só mostra quantas tropas o jogador perdeu e derrotou.Julgar um jogador pelo OD é perda de tempo isso é somente um critério para avaliação do oponente.Ainda existe muitas pessoas nesse M20 que usam tropas de ataque de conta em mdf em uma aldeia blindada para aumentar OD e vice-versa.

Todos conseguem visualizar defeitos na tribo inimiga,mas poucos falam das qualidades do adversário.

Recebi relatórios de ataque da TDF mesmo,fraquissímo,mas nem tudo que parece é,ele pode ter tentado apoiar a aldeia e confundiu o botão,o caso do relatório do elemento da LM|MM ele pode simplesmente ter matado algumas sobras,erro de script de recrutamento em massa e de cara encher o saco de um inimigo e ver o que pega com ele.

PS:Não sou mestre em letras e podem encontrar erros ou corrigir o quanto quiserem,mas na minha opinião,ninguém é obrigado a ser Pasquale e dar um belo de um sermão,saber se expressar para que o outro entenda já basta.

Abraço.
 

DeletedUser54505

Guest
Ah é, o cara lá do k66 fez tropa errada e foi queimar no 72, boto fé. rs
Me poupe Night, pf.
 

DeletedUser41383

Guest
Ah é, o cara lá do k66 fez tropa errada e foi queimar no 72, boto fé. rs
Me poupe Night, pf.

Desculpa, rainha da cocada preta, provavelmente ele deve ter atacado uma aldeia em um outro continente pra mostrar como aldeias mista, fumegada ,tem um grande poder ofensivo.

Não somos Marias, mas vcs certamente são TDFrutas!!!

Nooossa, doi na alma ler essas barbaridades D:

Na boa guaja, vc é bobo ou quer um real? ha-ha. Já disse, se vcs tem espião aqui esses seus argumentos não fazem nenhum sentido. E outra, eu que noblo inativos? EU? HEAUHEAUHEUA, Olha seu stats moleque! rs E depois vê o meu, mas vê tudo e não as 3 primeiras aldeias, seu maria rs. Dá dó de um cara que nem vc ):

E me diz alguma vez que eu fui repreendida aqui? Eu devo ter amnésia, não é possível. Hahaha :p

Ah, e esse é um relatorio de ataque da melhor tribo do mundo 20, LM|MM:



TW tá perdido mesmo... rs

o assunto era 300 vcs TDF, puxou o assunto pra MM?

enfim, se verdade vc denomina de barbaridade, problema é seu.
Você pode enganar quem n conhece os TDFrutas, mas n engana os que acompanham essas guerras de Norte a Sul.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45878

Guest
Relatorios banais todos ja vimos ou recebemos,nenhuma tribo é excessão nessa fase do mundo.
Abraço.
Ja passamos da fase do jogo onde isso deve acontecer ta do meu lado atacando assim eh noblado :p
se quisesse aprender ja teria aprendido nesse mais de 1 ano de M20
e OD pode não ser o unico meio de ver se alguem eh bom jogador mas eh o melhor modo de fazer

OMG :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo