Futuro do m9

  • Iniciar tópico DeletedUser60366
  • Data de início

DeletedUser60366

Guest
Bom agora minhas opiniões vai ser de um player de fora!!

sim de um player desistente de um mundo onde não tem guerra...um jogo de guerra, sem guerra!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Deve ser o unico mundo que é assim...sem guerra!!!

Bom vejo que tem muitos players desistindo...alguns por BAN permanente, como alrismar, Nash Lancaster, fugam, muzambinho, o melhordobrasil2, sossegadin e outros por opção mesmo de achar que não vale mais a pena!

Se o intuito do jogo e guerrear...pra que ficar na paz como amiguinhos?

sendo assim a margem de lucro da in-games caira drasticamente nesse mundo 9, pq onde tem guerra a necessidade de conta premium, e isso custa uma grana, que gera lucro!!!

hehehehe

até nisso meia duzia de lideres de tribos conseguem...hehehehe

Bom agora vou ficar so na observação de quem mais vai sair do game...hehehe

aí vem a desculpinha...vamos acabar com as barbaras e inativos depois a gente vê oq vai fazer...kkkkkkk

balela...só não consigo enxergar que fundamento tem um jogo de guerra...sem guerra????

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

Por favor opinem vcs tb...quem esta jogando ainda...quem esta de fora, ou mesmo algum visitante de outros mundos...ah

uma pergunta pra quem é de outros mundos....NO SEU MUNDO TEM GUERRA?

pq no M9 não tem a meses!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
 

baskiat

Guest
esta pior q the sims.... imaginem um queniano usando dopping para vencer uma maratona... é isso que é a um... um bando de quenianos bombados jurando que travam uma guerra contra um mal que só eles percebem... a DRA ainda consegue convence-los que existe... ou o fantasma dela.
penso no que deseja um player do k88, k96... ele planeja algum ataque? tem algum alvo, no qual precisa de varios dias planejando com qual aldeia vai atacar? duvido...marasmo puro.

acorda povo:D
 

DeletedUser40960

Guest
O que se está aqui dizendo eu já me cancei de falar..mas é sempre verdade...o mundo 9 morreu há muito tempo, é a vida né? srsrsrsrs

Como fala Ricardo é sempre as mesmas desculpas..de noblar barbaras inactivos, blá blá blá...é apenas uma desculpa, igual aquela que eles inventam sobrea a Ex-DRA quer pegar um mundo..uma desculpa pegada pra justificar o Enorme Mass Recruit da UM...mas já cancei de falar isso tb...o mais provável é agora um cara da UM chegar aqui no fórum colocar um testamento que num diz nada de geito, insultar a +DRA+ e dizer que sou noob...opiniões...temos que aceitar.

:O FORÇA UM VCS LUTAM PRA CARAMBA!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu rio muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pq?

PQ QUEM AQUI FALAR Q NO M9 NÃO TEM GUERRA É QUEM JÁ APANHOU MUITO... TANTO A PONTO DE DESISTIR!

muito hilário ver os derrotados e traíras falando aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Risa, por exemplo, devia ser comediante.

Outros deviam usar o tempo q passam aqui fazendo tropas... MAS PREFEREM CHORAR!

TSC, TSC... LAMENTÁVEL.
 

DeletedUser60366

Guest
Mamooth se for vc mesmo, o original...não tenho nada contra, pelo contrario sempre tive boa imagem de vc!

Mas deixando bem CLARO...que realmente for vc ai na conta!!!!

em relação de ser comediante ou traira...tentei salvar um M9 da palhaçada que vem acontecendo...UM MUNDO SEM GUERRA...kkkkkkkkkkkk

Agora to vendo que tem players pequeno sendo expulso das tribos...pq sera???

ja começou a penera dos 100 players ativos do mundo 9???

olha se o povo que ficar de fora não agir logo...vão desistir tb..infelizmente!!

ah fora as inumeras contas que vejo sendo apagadas por ultrapassar os 120 de mdf...lamentável...fim de um mundo9 que começou bem...e agora...rsrs
 

baskiat

Guest
o mammooth é um leso, q não enxerga nada alem do proprio umbigo...ou monitor.. deveria ter aproveitado o ano q passou parado e ficado...rsrsrs...só ele vê o mal....kkkk...pelo menos é o que comparece aqui. e diz, q o mundo não esta morto.^o)
 

DeletedUser40960

Guest
Bom, realmente tb não sei se é o mesmo Mamooth, e agora como falou aqui o André o ano que vc teve fora devia de ter ficado pois foi o melhor ano do mundo 9!

E meu velho amigo...se tu reparar quem se está aqui a queixar sim...são os que foram derrotados..mas foram os que lutaram muito e foram quem deu vida a um mundo 9 agora sem cor!


Que isso fique bem claro...os nossos ODs falam pela gente.

Apenas estamos a dar a nossa opinião..e tal como eu falei..tinha que vir um "cara da UM fala mal e se desculpar com qualquer coisa" , é sempre a mesma História também..

:O FORÇA UM!!! QUE ALDEIAS BÁRBARAS BOOAAAAAAS!!!


Abreu ^o)
 

DeletedUser

Guest
Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá

E VIVA A DRA REVOLUTIONs!!!!​
^^-KKKKKK​
 

baskiat

Guest
acrescentou muito, hein sullevan.

deve ter algo a dizer mesmo. vou tentar traduzir o que escreveu.
 

DeletedUser60366

Guest
Sul esse é o resumo do andamento do mundo 9?

bláblábláblá?

hum...interessante.

Acho que seus amigos no m34 precisa de uma ajudinha, rs

afinal no m9 não tem nada pra se fazer ...se não ficar no bar com o seu blábláblá!

rsrsrs
 

DeletedUser40960

Guest
o Blá Blá Blá, a Unica coisa que o mundo 9 faz..já que num tem mais nada que fazer então é melhor mesmo arrumar uma mesinha e jogar ás cartas com os velhinhos e ficar no blá blá blá...:eek:
 

DeletedUser

Guest
O futuro do mundo 9 será o meu triunfo!!!!

Em breve eu movimento este mundo.
 

DeletedUser60366

Guest
perfil de konoha

Líder da Família UM


Minha História no mundo 9? Tireo o LIXO, chamado Ricardo, do Sul!


Tenta...



muito hilário...sai por vontade propria que nem defendia as aldeias...pois meu tempo é mais importante trabalhando e não ficar que nem criança sendo sustentado pelo papai e mamae!


e mais esse liderzinho ataca mal que doiiiii.....alias nem sei pq ser lider...ah esqueci mundo9 sem guerra qualquer um pode ser lider!!

kkkkkkkkkkkkk


o duro é ter a coragem de ser do contra...e movimentar esse m9....bom falando nisso quem sera o inimigo da UM agora???

kkkkkkkkkkkkkkkk


AS BARBARAS!

KKKKKKKKKKKKKKKK
 

luis ilinski

Guest
Rsrsrsrs, putz, eu me racho com vcs mano! :p

Luis Arqueiro ^o)
 
Topo