Futuras TOP20 ?

DeletedUser84143

Guest
PRO40 - VAI FECHAR O MUNDO
SM-AM - CONCORRER COM A PRO40 PARA FECHAR O MUNDO
THOR - VAI CAIR PARA A PRO40
PRIDE - 3 DO MUNDO SE CONTINUAR ASSIM
POR INQUANTO NAO VEJO OUTRA TRIBO ENTRE ESSAS MAS PODE SURGIR!!!^o)
 

DeletedUser85215

Guest
fechar o mundo ?

A futura TOP sem dúvida será as ZUMBIS.

Até o momento ninguém deu credito a ela mas ela fez a NI se fundir com a GO para continuarem no jogo, foi invadido a k 43 sem problemas, os ataques pararam somente quando começaram a atacar a {U} que foi obrigada a fazer fusão com a PRIDE para continuar no jogo, e olhem o k35 a duas semanas quem dominava praticamente tudo lá era a PRIDE. Se a Zumbis dominar os ks 36 e 37 o Norte será dela e as outras TOPS irão brigar por meio mundo.

Verifiquem as estatísticas em qual front a Zumbis está perdendo ? No momento está a dar uma surra na Pride e tenho certeza que a Pride vai se fundir com a Thor para continuar no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63955

Guest
A futura TOP sem dúvida será as ZUMBIS.

Até o momento ninguém deu credito a ela mas ela fez a NI se fundir com a GO para continuarem no jogo, foi invadido a k 43 sem problemas, os ataques pararam somente quando começaram a atacar a {U} que foi obrigada a fazer fusão com a PRIDE para continuar no jogo, e olhem o k35 a duas semanas quem dominava praticamente tudo lá era a PRIDE. Se a Zumbis dominar os ks 36 e 37 o Norte será dela e as outras TOPS irão brigar por meio mundo.

Verifiquem as estatísticas em qual front a Zumbis está perdendo ? No momento está a dar uma surra na Pride e tenho certeza que a Pride vai se fundir com a Thor para continuar no jogo.

Cada coisa que a gente lê...
Caro amigo, dominar as periferias é mais que a obrigação de cada tribo dessas regiões, embora a verdadeira disputa de um mundo está localizado nos Ks centrais!
 

DeletedUser

Guest
Cara, só sei que se a ZUMBIS cair, eu cairei junto. Não vou pra tribo nenhuma!

PRO - mantém
ZUMBIS - sobem
THOR - mantém/cai (sei lah)
SM-AN - sobem
PRIDE - sobem/mantém
 

DeletedUser56216

Guest
THOR ta osso hahahaha

ngm sabe se sobe ou desce...

por enquanto ta com bastante iniciativa, mais poca coperação LOL

geralmente acaba resultando em fusão --" isso eu não vo dexa acontecer
 

DeletedUser85273

Guest
|THOR| e PRIDE não têm chance sem fusão...
Família PRO, SM-AN e Família ZUMBIS devem decidir o jogo...
 

DeletedUser

Guest
Pow todo mundo fazendo até o 5º Lugar bora mais além ...Preguiça mata

PRO40: Passou um tempo com as pernas banbas mas se recuperou .. Matem/ Cai
SM-AN: Tenho duvidas de suas decendencias ainda mas mostrou estabilidade ... Matem
ZUMBIS: Boa tribo mostrando boa nas Guerras... Sobe
|THOR|: Tenho certas duvidas mas acho que sem fusão cai junto com Pride...Cai
PRIDE: Umas da melhores tribos mas tem caindo ultimamente ...Cai/Mantem (engraçado ela não sai da 5º)
PROK54: Se seguir os passos de sua Familia Principal... Sobe
PROK55:'' '' '' ... Sobe
SM-AN²:Nada a declarar
|KoS|: Já vi ela em guerras "boas" se manteve até hj....Mantem
=THOR=: Duvidas sobre ela...Cai


Não sou exper mais dei minhas opiniões de visão propria....%%)
 

DeletedUser56216

Guest
THOR só caiu um poco agora pq to na academia LOL


mais ta susse, o principal defeito é ter membros fracos que no front se rendem ao inimigo. melhor para nois, pois aqui só os fortes ficam :) iremos até o fim
 

DeletedUser

Guest
A THOR so perdeu o K43 por players que sairam e foram para ZUMBIS e PRO.
A ZUMBIS acho uma bela tribo, organizada e tudo mais, mas o jeito de liderar dos seus lideres não agradam a todos os players, ninguem agrada a todos.
A PRO esta nos K's centrais, não posso falar muito dessa tribo, não fico falando sobre tribos que não sei, como muitos sempre falaram da NI e agora THOR, mas ainda estamos ali, estranho...
A THOR, bom, ta indo...
Não sei nada sobre a SM-AN também, prefiro não comentar.
 
Topo