Futuras Guerras

  • Iniciar tópico DeletedUser48913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83443

Guest
nao, ainda tem muitos noobs para serem noblados antes, mas em breve teremos uma guerra
eu achava que ia ser lado esquerdo com lado direito, surpresa em
 

DeletedUser

Guest
Se acontecer uma guerra creio que será... Assim..
- S - Vs Gelada .. Resultado ? Não sei..
Estamos vivendo o presente.
 

DeletedUser

Guest
kk comédia! Você valoriza muito esta pequena tribo,ela quase não influencia nas decisões das tops do Br

Eu valorizo sim essa Pequena tribo, pois sou fundador dela :)
Como não influencia ? :O Estamos cercados pela tribo - S - .
Com certeza não influencia , as Top's do br 45.
afinal nem possamos do top 10 ainda .. rsrs
E a única top que temos contacto e a - S - .
Esse tópico fala sobre futuras guerras rsrs..
 

DeletedUser45034

Guest
Eu valorizo sim essa Pequena tribo, pois sou fundador dela :)
Como não influencia ? :O Estamos cercados pela tribo - S - .
Com certeza não influencia , as Top's do br 45.
afinal nem possamos do top 10 ainda .. rsrs
E a única top que temos contacto e a - S - .
Esse tópico fala sobre futuras guerras rsrs..

Cara num se gaba muito naum com essa pequena tribo sua ai naum pq vcs estão mesmo cercado por nos e se vcs ainda tão no jogo é pq nosso foco é guerra com tribos que vale a pena disputar uma guerra caso da La Cosa Nostra, TrooLLandoo, isso sim é guerra de verdade vcs só tão vivos ainda pq num foi organizado nem um OP contra vcs mais aguarde pois vcs mexeram com um membro nosso alem de tudo quebrou um PNA que tinha conosco....... o de vcs ta guardado calma tem tempo ainda aproveita para fortalecer suas muralhas e fazer tropas, se fosse vc pegava essa dica de graça....!!! =D
 

DeletedUser49942

Guest
Cara num se gaba muito naum com essa pequena tribo sua ai naum pq vcs estão mesmo cercado por nos e se vcs ainda tão no jogo é pq nosso foco é guerra com tribos que vale a pena disputar uma guerra caso da La Cosa Nostra, TrooLLandoo, isso sim é guerra de verdade vcs só tão vivos ainda pq num foi organizado nem um OP contra vcs mais aguarde pois vcs mexeram com um membro nosso alem de tudo quebrou um PNA que tinha conosco....... o de vcs ta guardado calma tem tempo ainda aproveita para fortalecer suas muralhas e fazer tropas, se fosse vc pegava essa dica de graça....!!! =D

;) Isso que eu Quiz dizer!Mas a TrooLLandoo também não pode ser considerada incomodo,e "já Elvis" a Cnost também não é uma grande tribo, só toma surra!Aliás...Esse mundo não tem tribo alguma (atualmente) que possa causar grande estrago na S
 

DeletedUser45034

Guest
;) Isso que eu Quiz dizer!Mas a TrooLLandoo também não pode ser considerada incomodo,e "já Elvis" a Cnost também não é uma grande tribo, só toma surra!Aliás...Esse mundo não tem tribo alguma (atualmente) que possa causar grande estrago na S

Tmb acredito nisso nesse mundo ainda ta pra nacer uma tribo que vai derrubar a facil a - S -
 

DeletedUser40891

Guest
Eu valorizo sim essa Pequena tribo, pois sou fundador dela :)
Como não influencia ? :O Estamos cercados pela tribo - S - .
Com certeza não influencia , as Top's do br 45.
afinal nem possamos do top 10 ainda .. rsrs
E a única top que temos contacto e a - S - .
Esse tópico fala sobre futuras guerras rsrs..


Que que houve com a GELADA?
 

DeletedUser

Guest
Que que houve com a GELADA?

Bem, a Gelada era uma junção da Tribo ASMA com a =IDM= ..
Bem não sei se existe este termo mais fizermos uma Desfusão rsrs
Motivo ? Eu e o Claudio conversamos, e achamos melhor desfazer a fusão,
pois temos estilos diferentes de liderar, ou seja , filosofia de jogo diferentes.
Em fim agora, em vez de =IDM= somos
EL PUB .
 

DeletedUser60557

Guest
Tópico Fechado !
Este tópico , foi considerado morto como tal foi fechado e será arquivado dentro de 24 horas


Bom Jogo
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo