Futuras Guerras

  • Iniciar tópico DeletedUser48913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63980

Guest
O FatO é q Vai acOntecer cOisas MuitO Grandes q tOdOs ficaraO de Cara!!!
 

DeletedUser76900

Guest
...

[czd] ,[bc], E ad vS PUNKS E O resto do mundo kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Complicado dizer sem o conhecimento interno de cada tribo. AD e Punks são ótimas mas são conhecidas sprinters... Pra afirmar qualquer futura guerra teria de se conhecer as pretensões de estadia delas no M. Pra mim são os fieis da balança. Fora estas, # BC é uma ótima tribo e estavel também que tende a alastrar-se ditando as guerras... Já das demais arrisca-se postar previsões aqui e no dia seguinte alguma destas sequer existir. É tenso.
 

DeletedUser83095

Guest
Complicado dizer sem o conhecimento interno de cada tribo. AD e Punks são ótimas mas são conhecidas sprinters... Pra afirmar qualquer futura guerra teria de se conhecer as pretensões de estadia delas no M. Pra mim são os fieis da balança. Fora estas, # BC é uma ótima tribo e estavel também que tende a alastrar-se ditando as guerras... Já das demais arrisca-se postar previsões aqui e no dia seguinte alguma destas sequer existir. É tenso.



Krieg tambem vai ter sua historia
 

DeletedUser

Guest
Krieg tambem vai ter sua historia

A nossa tende a ser breve... Nossa politica de não recrutamento tende a dificultar as coisas quando encontrarmos uma tribo de verdade em guerra. Afinal se há parelhidão em qualidade, a quantidade passa a fazer alguma diferença. Mas estamos ai, vamos assim até onde nos deixarem chegar, poucos mas prestativos. ^o)

Krieg! vs Mass que surgirem no 54.
 

DeletedUser86082

Guest
Brothers and Arms, para de postar com essa conta, brother...

Depois voce me diz quanto custa pra prever o futuro quero ganhar na mega-sena ja na semana que vem e abandonar o tribal de vez ok? rsrs. -.-'

Observacao:

Voce ao menos me conhece, sabe minha trajetoria, nicks e minha personalidade pra me acusar? NAO PRECISO DISSO, NAO REPITO NICKS DESDE QUE COMECEI A JOGAR, na realidade eu mal venho aqui pq toda vez eh essa mesma ladainha, criancas postando bobagens e mais bobagens..Desce do palco xuxa, menos menos!

BC tá tipo como? tem 5 tribos, alia com 4 e ataca 1? desmancha com 1 e ataca ela? desmancha com a outra e ataca ela? Tensinho.

Voce acha mesmo que eu vou cair na sua conversinha fiada de ftw? acorda amiguinho aqui nao eh PUNKS, aqui eh BAD BOY... Cuide da sua tribo pq da BC voce nao sabe nada, no maximo pensa q sabe rs!

ON: TOPIC

# BC VS AD
- S - VS PUNKS
NAME? VS KRIEG


Se eh q essas guerras ja nao estao rolando e eu nao sei...o nosso "formidavel" guru tribal podera responder :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo