Futuras Guerras

  • Iniciar tópico DeletedUser48913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48913

Guest
Boas noites pessoal.
Bem este tópico não passa de especulação para tentar saber as vossas opiniões sobre futuras guerras nos K's principais.
Quem acham que vai dominar os K's Centrais, etc.

Cumps,
Pivot
 

DeletedUser48097

Guest
Ancient x PUNKS , o que todo mundo espera e o que vai acontecer :)
 

DeletedUser

Guest
Coloca ai quase todos contra punks,
é mais facil que todos posta uma tribo diferente contra a punks
em cada post kkkkkkkkk

Não vejo graça, AD x Punks, irá acontecer pois irão na mesma região, se a CNost for em uma região diferente, prevejo a PUNK's indo contra a CNost, em um momento mais tardio do jogo, já na disputa pelos K's centrais, mas ...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Não vejo graça, AD x Punks, irá acontecer pois irão na mesma região, se a CNost for em uma região diferente, prevejo a PUNK's indo contra a CNost, em um momento mais tardio do jogo, já na disputa pelos K's centrais, mas ...

^o)

Se tu nao ve graça é problema teu.
Não venha tira a minha graça. --'
 

DeletedUser

Guest
Não vejo graça, AD x Punks, irá acontecer pois irão na mesma região, se a CNost for em uma região diferente, prevejo a PUNK's indo contra a CNost, em um momento mais tardio do jogo, já na disputa pelos K's centrais, mas ...

^o)

Mas quando se faz pré registro tem como saber a região? :O

topic: ET x qualquer uma
 

DeletedUser

Guest
Acho q o Br45 vai ter muitas estrelas, mas estarao concentrados em 2 talvez 3~4 tribos
E é obvio a guerra q ja estamos esperando: AD x PUNKS
:confused:
 

DeletedUser48913

Guest
Só vos digo: New Generation!
Apesar de tudo, acho que vai ser um mundo competitivo ;)
 

DeletedUser

Guest
Seguindo a lógica de outros mundos, é as mass-recruit contra as pré-made, que jogam sozinhas contra um grande número de tribos mass-recruit, e dão porrada.

A seguir, é CNost vs Punks e/ ou AD vs Punks, sendo que esta última, é certa! :D
 

DeletedUser48913

Guest
vais levar porrada dentudao :p
Acho que a PUNKS estará numa má posição :p
 

DeletedUser56237

Guest
Também vão ter vários do m40 que vão vir para o 45. Eu mesmo estão movendo minha tribo e amigos dos membros de minha tribo do m40, para o 45. Cerca de 30 membros, muitos com experiência, no noroeste.
 

DeletedUser

Guest
muitos jogadores vem a tona , chegando ao seu máximo , jogando na pressão , ou seja na guerra ! mas muitos dele digamos q "pipocam" , podemos ter como exemplo o futebol ...

A PUNK'S irá contra todos q tiver na frente , isso já é fato , e acredito q a ancient tbm fará isso ^o)
 

DeletedUser

Guest
todas vs todas :D



acho q sera como o amigo disse pre-mades vs mass :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo