Fusao entre |ht| e net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Achava que pelo menos Eles tinham Honrra De terminar como|HT| ....

NET-HT :/ , Bom tirando que a NET Pegou os Jogadores DA HT Para engordar e ser TOP2 , Jaja ele pegam todos da HT Para se tornarem TOP1 , E isso ai é bem possivel ...


Agora oque me faz pensar que o DAVI Da HT , Falou em 2 meses voce botem o Stats , e Nao se passou os 2 meses e o Stats Nao muda em nada , Como viu que nada ia acrecentar , Vamo se juntar a FAMILIA NET ...


COMPRANDO QUE ISSO É FATO EU MESMO VI '-'.



Bom oque Voces achaM SObre isso , temos varias questoes a discutir , HT Desistiu , e Como o davi Está mentindo pela 3°vez , Falando que agora é outra pessoa , Nao esperava isso dele , Mais cada um faz oque quer ....


NET Pego a HT Para familia , Presisava engordar ? , Ou fez isso Para ter mais membros fortes e ter mais suporte , ou fez apenas visando o TOP1 ? Bom temos varias questoes , Ou FIZERAO Isso apenas Pelo pedido do DAVI ?


Nao Estou Afirmando OU negando que a NET Ta errada , Ela está até certa , Quer vir para familia BLZ , Quer vir pra NET-EL Blz Convite ta ai , Mais oque Mais intriga é a HT Faser oque fez . Meus pesames viu .
 

DeletedUser

Guest
Bom Os casos sao bem diferentes a |DM| Estava Certamente acabada , Entao oque vai faser , deixar os melhores jogadores jogados ?


Caso contrario a HT Nao acabou isso e totalmente diferente , eles ainda estao la.
 

DeletedUser

Guest
Bom Os casos sao bem diferentes a |DM| Estava Certamente acabada , Entao oque vai faser , deixar os melhores jogadores jogados ?


Caso contrario a HT Nao acabou isso e totalmente diferente , eles ainda estao la.


concordo om vc que são casos diferentes sim

FC era inimiga da DM e os jogadores da DM continuam ai tambem espalhados pelas tribos inimigas.

NT sempre foi aliada da HT e os jogadores continuam ai tambem dentro das tribos aliadas.

realmente uma grande diferença.
 

DeletedUser

Guest
Pois é,o seu que fala muito né??
o_O nem stats tem..Platoon nem ligo pra q tu fala,porque noob igual vc,que esconde as caras pra que discutir.
Mas noblar HT é tão facil que até viraram net pra ver se conseguiam sobreviver...KKKK


Perfil do jogador no Tribalwars: guicrazy1 (tribe changes)


Nenhum S/T 22nd July 2009 - 18:50:32 60,489
S/T S/T² 08th August 2009 - 04:00:02 73,593
S/T² S/T 11th August 2009 - 22:00:02 79,742
S/T DM|WXW 01st September 2009 - 01:00:02 118,486
DM|WXW |DM|A 07th September 2009 - 01:00:01 127,349
|DM|A -NT- 08th September 2009 - 07:00:01 129,808
-NT- Nenhum 08th December 2009 - 22:00:02 530,529
Nenhum NT|im 09th December 2009 - 01:00:01 530,529
NT|im F-TA75 10th December 2009 - 19:00:01 541,686
F-TA75 F-TAFC 12th December 2009 - 01:00:02 552,054

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro, mais tem coisa errada ai.

fora o fato de vcs estar colocando toda a familia HT no stats e só uma tribo de vcs ( cadê o resto da sua familinha para ficar justo ), ainda tem o fato que vcs estão cheios de DM ai dentro.

pra mim isso cheira manipulação da verdade seu stats.

só tem um coisa que me deixa intrigado, porque FC se vcs para sobreviverem entraram para TA, pois da familia real de vcs exitem
F-ATC² 16 membros
F-|FC| 1 membros
F-*FC* 1 membro
F-ATC 51 membros
F-TAFC 79 membros

vc fez oque até hoje e sua atual tribo oque fez até hoje.

me fala ai menininho guicrazy1

obs: já que não vou ter sua resposta eu respondo, vc é sobrevivente e a fc tambem, portanto não queira vir aqui e julgar os outros.

eu até pediria para o garotão edumeister solicitar ao moderador para trocar o nome do topico, para fusão entre a net e ht, pois não á nada de vergonhoso ai, apenas aliados que se juntaram.

se é para aver vergonha seria a maior familia do mundo 17 a LW que se tornou FC, estar subjugada a vontade da F-TA75 e lotada de ex-inimigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36476

Guest
Ué o que é evrgonhoso nao to entendendo? engordar pontos? acha quer precisamos mesmo? e nunca buscamos correr atráz de pontos por que sei que els vem naturalmente com um bom trabalho, união e perseverança.

Pegar HT? mas ela nao estava quebrada apenas pegamos jogadores participativos e acho que nao temos que dar explicações do que fazemos, eu acho que temos que baixar nossas cabeças e pegar aldeias, mas claro sempre com humildade e participação, agora pelo jeito encomodou isso hein, chegaram a criar um tópico sobre isso, e pior o adversário criou, eita povin que gosta de uma polêmica hehehehehehhe
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto..
HT fez fusão com a NET pra limpar os stats..Denovo ¬¬.
 

DeletedUser49639

Guest
Cara, se a |HT| era assim tão ruim, vamos ver o que acontece com eles aqui na NET ?
Desafio você a noblar eles... :D



Só uma dica cara, num confunda Membros Inativos que estavam a ser noblados, com "Guerreiros" participativos... :D


NET e |HT| ja são aliadas de longa Data, simplesmente decidiram unir alguns de seus membros para facilitar a comunicação... Digamos, melhorar a União e Trabalho em Equipe !

FC... Uma vergonha de tribo.. Só chegou ao topo pelo intermédio de Fusões... Ai pegaram membros da DM, que dizem que estavam acabada.... Simplesmente com problemas em administração, nada mais do que isso ! Para mim isso foi uma Fusão... E foi justamente por isso, que o mundo REvoltou com a FC, e é claro, é por isso que decidimos acabar com eles... Covardes não tem lugar neste mundo ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Cara, se a |HT| era assim tão ruim, vamos ver o que acontece com eles aqui na NET ?
Desafio você a noblar eles... :D



Só uma dica cara, num confunda Membros Inativos que estavam a ser noblados, com "Guerreiros" participativos... :D


NET e |HT| ja são aliadas de longa Data, simplesmente decidiram unir alguns de seus membros para facilitar a comunicação... Digamos, melhorar a União e Trabalho em Equipe !

FC... Uma vergonha de tribo.. Só chegou ao topo pelo intermédio de Fusões... Ai pegaram membros da DM, que dizem que estavam acabada.... Simplesmente com problemas em administração, nada mais do que isso ! Para mim isso foi uma Fusão... E foi justamente por isso, que o mundo REvoltou com a FC, e é claro, é por isso que decidimos acabar com eles... Covardes não tem lugar neste mundo ! ;)




KKKKKKKK,outro comedia apareceu..
você é outro covarde da HT que foi pra NET??
Sabe o que vai acontecer com os antigos HT´s??
Vão ser noblados da mesma forma.

Se a FC é tão ruin pq pegou o k33 e dominou de volta o k34 em pouco tempo? foi só levar os bons pra aquela area e acabou pra eles.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não estou aqui para julgar a respeito da fusão. O tópico foi renomeado, mas sei do nome anterior. Não se trata de vergonha ou não. Sei que era a única coisa que poderia ter acontecido, mais cedo ou mais tarde.

Pegar HT? mas ela nao estava quebrada apenas pegamos jogadores participativos e acho que nao temos que dar explicações do que fazemos, eu acho que temos que baixar nossas cabeças e pegar aldeias, mas claro sempre com humildade e participação, agora pelo jeito encomodou isso hein, chegaram a criar um tópico sobre isso, e pior o adversário criou, eita povin que gosta de uma polêmica hehehehehehhe

HT não estava quebrada? Claro que não, estava morta.

Não diria que é uma vergonha, mas é altamente questionável você ter recebido ai na sua tribo qualquer um, incluindo inativo e multi-conta (sim, houve denuncia e já receberam punição). Vai fazer o que com eles ai, ficar vendo perderem o resto das aldeias?

Cara, se a |HT| era assim tão ruim, vamos ver o que acontece com eles aqui na NET ?
Desafio você a noblar eles... :D

Só uma dica cara, num confunda Membros Inativos que estavam a ser noblados, com "Guerreiros" participativos... :D


Precisa dizer o mesmo a vocês, estão ganhando terreno em cima de inativos também.

FC... Uma vergonha de tribo.. Só chegou ao topo pelo intermédio de Fusões... Ai pegaram membros da DM, que dizem que estavam acabada.... Simplesmente com problemas em administração, nada mais do que isso ! Para mim isso foi uma Fusão... E foi justamente por isso, que o mundo REvoltou com a FC, e é claro, é por isso que decidimos acabar com eles... Covardes não tem lugar neste mundo ! ;)

O mundo se revoltou contra a FC? Está pensando que o mundo gira em torno do seu umbigo? Fala a verdade, vocês já estavam a fim de guerra a muito tempo, foi só uma desculpa de ocasião para tentar justificar.
 

DeletedUser37108

Guest
KKKKKKKK,outro comedia apareceu..
você é outro covarde da HT que foi pra NET??
Sabe o que vai acontecer com os antigos HT´s??
Vão ser noblados da mesma forma.

Se a FC é tão ruin pq pegou o k33 e dominou de volta o k34 em pouco tempo? foi só levar os bons pra aquela area e acabou pra eles.

eu nao diria covarde ate pq em todas as tribos teriam se fosse assim e na fc o exemplo mais recente seria os dm que foram pra ela tbm seriam covardes? entao acho que tu exagerou na sua colocaçao

Não estou aqui para julgar a respeito da fusão. O tópico foi renomeado, mas sei do nome anterior. Não se trata de vergonha ou não. Sei que era a única coisa que poderia ter acontecido, mais cedo ou mais tarde.



HT não estava quebrada? Claro que não, estava morta.

Não diria que é uma vergonha, mas é altamente questionável você ter recebido ai na sua tribo qualquer um, incluindo inativo e multi-conta (sim, houve denuncia e já receberam punição). Vai fazer o que com eles ai, ficar vendo perderem o resto das aldeias?



Precisa dizer o mesmo a vocês, estão ganhando terreno em cima de inativos também.



O mundo se revoltou contra a FC? Está pensando que o mundo gira em torno do seu umbigo? Fala a verdade, vocês já estavam a fim de guerra a muito tempo, foi só uma desculpa de ocasião para tentar justificar.


sobre o mago recrutar eu intendo ele ou ele fazia e bancava a vinda deles e organizava eles pra ganhar mais força contra vcs ou esperavam eles irem pra fc ou avirar aliada coisa do tipo pra se preocupar em mais 1 front ele foi inteligente sera mais ainda se conseguir dar o rumo correto pros membros que vieram
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
- vc foi convidado para a tribo inimiga DM|WXW, não servia para eles foi mandado para a academia, a DM|WXW te chamou de volta pois iria perder pontuação vc voltou, ai acabou DM|WXW.

- alguem da -NT- te convidou e vc aceitou só que alguem lá te tirou, a mesma coisa na NT|in alguem te convidou e vc aceitou, vc saiu e foi para outra tribo inimiga, a -NT- e NT|in que eram WXW tambem se acabaram.

S/T DM|WXW 01st September 2009 - 01:00:02 118,486
DM|WXW |DM|A 07th September 2009 - 01:00:01 127,349
|DM|A -NT- 08th September 2009 - 07:00:01 129,808

Cara, tu não serve nem para ler stats? kkkkk.... quer dizer que depois que ele entrou na DM|WXW ela durou só uma semana? (01/09 à 08/09)

Isso só mostra o quanto tu é desinformado. A -NT- teve fim antes da DM.

sobre o mago recrutar eu intendo ele ou ele fazia e bancava a vinda deles e organizava eles pra ganhar mais força contra vcs ou esperavam eles irem pra fc ou avirar aliada coisa do tipo pra se preocupar em mais 1 front ele foi inteligente sera mais ainda se conseguir dar o rumo correto pros membros que vieram

Realmente tem razão: ele não tinha outra escolha. Agora dar rumo correto a eles é que vai ser bem difícil, já vi situações parecidas e geralmente não dá em nada.
 

DeletedUser

Guest
S/T DM|WXW 01st September 2009 - 01:00:02 118,486
DM|WXW |DM|A 07th September 2009 - 01:00:01 127,349
|DM|A -NT- 08th September 2009 - 07:00:01 129,808

Cara, tu não serve nem para ler stats? kkkkk.... quer dizer que depois que ele entrou na DM|WXW ela durou só uma semana? (01/09 à 08/09)

Isso só mostra o quanto tu é desinformado. A -NT- teve fim antes da DM.

garotão brwar, não coloquei a história em ordem cronológica, mais mesmo assim a ordem dos fatores não altera o produto final, o menininho guicrazy1 é pé frio. :rolleyes:
 

DeletedUser49639

Guest
KKKKKKKK,outro comedia apareceu..
você é outro covarde da HT que foi pra NET??
Sabe o que vai acontecer com os antigos HT´s??
Vão ser noblados da mesma forma.

Se a FC é tão ruin pq pegou o k33 e dominou de volta o k34 em pouco tempo? foi só levar os bons pra aquela area e acabou pra eles.

Comédia ? Comédia para mim é um cara, cuja tribo ta perdendo terrivelmente, mais de 200 aldeias de diferença para uma tribo com menos ponto, se achar o máximo ! Isso é para dar risada... uahuahua

Para começar, se você olhar no TWStats, vai ver que sou da NET desde quando comecei a jogar... Ao contrario de você. Quando estivermos Terminando de Noblar a FC você num vai querer pular do barco não né ? Faço questão de pedir tua cabeça para o pessoal ! =D

Os Antigo |HT| serem noblados da mesma forma ? Bom, não acredito nesta história...

Realmente a FC é uma tribo ótima em velocidade... Antes que a NET começasse a levar a guerra a sério, ja tinha pegado o K35... Você diz inativos ? Cara... Os melhores da sua tribo estão presentes la, Vocês chamaram Ateh a F-TA75 para ajudar la, e mesmo assim não segurarão a NET.... A unica coisa que ainda não temos certeza, é de quanto tempo vocês levam para perceberem que a NET é superior a vocês... Na verdade, acho que qualquer tribo é ! uehuehue

Meus Elogios para FC, por enquanto vão só para Thiagoraphael e Trika*, ambos tem sorte de receber apoio da tribo, e se manterem por la até agora ! Apesar de só estarem vivos pelo fato da tribo inteira estar lhes apoiando, ainda é um merito deles, mas, você por exemplo guicrazy1, só vejo falando aqui, mas num vi nada digno de sua parte do jogo ainda... Se quiser me impressionar sugiro que limpe minhas aldeias, ai posso ficar quieto... Do contrario, não vem querer falar que sua tribo é superior por que sobreviveu aos ataques da |HT|, eu quero ver resultados aqui, em Frente a NET... =D
 

DeletedUser36476

Guest
Comédia ? Comédia para mim é um cara, cuja tribo ta perdendo terrivelmente, mais de 200 aldeias de diferença para uma tribo com menos ponto, se achar o máximo ! Isso é para dar risada... uahuahua

Para começar, se você olhar no TWStats, vai ver que sou da NET desde quando comecei a jogar... Ao contrario de você. Quando estivermos Terminando de Noblar a FC você num vai querer pular do barco não né ? Faço questão de pedir tua cabeça para o pessoal ! =D

Os Antigo |HT| serem noblados da mesma forma ? Bom, não acredito nesta história...

Realmente a FC é uma tribo ótima em velocidade... Antes que a NET começasse a levar a guerra a sério, ja tinha pegado o K35... Você diz inativos ? Cara... Os melhores da sua tribo estão presentes la, Vocês chamaram Ateh a F-TA75 para ajudar la, e mesmo assim não segurarão a NET.... A unica coisa que ainda não temos certeza, é de quanto tempo vocês levam para perceberem que a NET é superior a vocês... Na verdade, acho que qualquer tribo é ! uehuehue

Meus Elogios para FC, por enquanto vão só para Thiagoraphael e Trika*, ambos tem sorte de receber apoio da tribo, e se manterem por la até agora ! Apesar de só estarem vivos pelo fato da tribo inteira estar lhes apoiando, ainda é um merito deles, mas, você por exemplo guicrazy1, só vejo falando aqui, mas num vi nada digno de sua parte do jogo ainda... Se quiser me impressionar sugiro que limpe minhas aldeias, ai posso ficar quieto... Do contrario, não vem querer falar que sua tribo é superior por que sobreviveu aos ataques da |HT|, eu quero ver resultados aqui, em Frente a NET... =D


Deadred nunca subestime um adversário, todos merecem respeito igualmente não somos melhores que ninguem e ninguem é melhor que nós, mais humildade por favor, e o K35 ainda nao é todo nosso, estou vendo pontos ali vermelhos, enquanto não termos ele por completo não podemos dizer que eles não poderao pegar de volta, vamos trabalhar para que isto não aconteça, bora nobrar aldeias ali. jogo é jogo, ventos bons pra nos agora, mas não teremos brisa para o resto da vida, e uma coisa eu aprendi, tudo que vai-volta, entao nao baixa a guarda e continua sendo o ótimo soldado que tu é e humilde como sempre foi.

bora guerreiro, confio no teu potencial, se precisa de algo manda MP

:)


Vida longa aos NET's
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tão apagando minhas mensagems... =(

Eu farm ? Talvez cara... Vamos ver o que vira néh !

E outra, eu num me acho superior, simplesmente cansei de ver tu se achando o melhor do mundo aqui, e decidi falar umas verdades para você, mas quem me conhece pessoalmente sabe que sou bem humilde ! uahahua

FC Cada vez mais fraca hein.... Decepção ! =D


KKKKK,e você fica ganhando créditos pelo que sua tribo faz.
por inquanto vcs tão ganhando mesmo,a NET é uma tribo forte concerteza,mas agora vamos dedicar so ai em vcs e veremos então.
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eita mas que farra de contas banidas na FC, chico da toca, francis, lord gengis can pow sacanagem tiraram um monte de alvos nossos, vou pedir pro pessoal parar de denunciar se nao nao vamos mais ter alvos.

agora sei de onde veio tanto apoio para alguns apenas.... ta explicado.

Já olhou na sua lista de membros também? Hoje que fiquei sabendo alexbb, mas quantas vezes já aconteceu ai, inclusive seguidas vezes com o mesmo jogador.
 

DeletedUser36476

Guest
Já olhou na sua lista de membros também? Hoje que fiquei sabendo alexbb, mas quantas vezes já aconteceu ai, inclusive seguidas vezes com o mesmo jogador.

so comentei isso para mostrar que quando se aponta o dedo para um tem 4 deodos apontados pra nós, pois na época que eu fui banido a FC caiu de pau em cima dizendo que era multi contas e tal, que isso nao poderia acontecer, que não podia, como iriam acreditar em mim e tal, e a última vez que fui banido nem explicado direito foi ainda (explicado deforma convincente). mas não é minha tribo que tem status de ser honrada e nunca pregou isso com mais ninguem, embora o alex tenha sido banido por estar em MDF com outro membro que mandou apoio para a mesma pessoa com a conta dele, agora na FC veio de balde ali. e tem gente que nao voltou ainda ali o que será que houve?
 
Última edição:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
... agora na FC veio de balde ali. e tem gente que nao voltou ainda ali o que será que houve?

Eu soube de dois apenas, teve mais? É que geralmente isso acontece aos pares... rsrs... Não sei o que houve, mas sei que está ficando chato isso mesmo, tem desistente demais nesse mundo. Tanto aqui, como inimigo, quanto outras tribos. E esses desistentes sempre acabam nisso.

Mas que foi engraçado ver você e outros da HT levando ban várias vezes seguidas foi sim... hehe... uma vez até me irritei, pois tinha um bloqueado bem na hora de enviar nobre.

Não foi você, mas gente da sua tribo ai gosta de diser que é superior. Assim como não sou eu, mas o pessoal daqui também gosta de dizer que são os melhores. Fato amigo, aqui é todo mundo apontando o dedo para todo lado (incluindo eu).
 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest
Eu soube de dois apenas, teve mais? É que geralmente isso acontece aos pares... rsrs... Não sei o que houve, mas sei que está ficando chato isso mesmo, tem desistente demais nesse mundo. Tanto aqui, como inimigo, quanto outras tribos. E esses desistentes sempre acabam nisso.

Mas que foi engraçado ver você e outros da HT levando ban várias vezes seguidas foi sim... hehe... uma vez até me irritei, pois tinha um bloqueado bem na hora de enviar nobre.

Não foi você, mas gente da sua tribo ai gosta de diser que é superior. Assim como não sou eu, mas o pessoal daqui também gosta de dizer que são os melhores. Fato amigo, aqui é todo mundo apontando o dedo para todo lado (incluindo eu).

Eu fui banido algumas vezes, assim como a mensagem original foi apagada aqui, nas duas primeiras errei e na terçeira está a dúvida no ar ainda, mas todos cometemos erros, o importante é admiti-los, trabalahr apra não acontecer novamente e seguir em frente.

Eu coloquei aqui sobre minhas punições e doeu no moderador, ele não gostou de ver... aleas por que não se pode falar sobre punições em um forum aberto? se fui punido o suporte tinha plena convicção do que fez, se considerou no direito de fazer e fez por que era regra, por que isso nao pode ser comentado? Ha claro diz na regra tal que isso não pode, mas é uma bobeira isso, afinal foruns servem pra isso mesmo, aposto que se eu criar um forum como este tipo de tópico na hora ele vai ser bloqueado que nem fizeram com meu outro aquela vez.
Ja notaram que qualquer coisa referente a regra do jogo, suporte ou outros relacionados geralmente são bloqueados? o meu outro tópico o cara finalizou deforma extremamente arrogante sem nem mesmo deixar tréplica e deu, provavelmente vai ser o que vai acontecer com este.
Andaram comentando comigo por que o cachel não participa mais do suporte, uma hora vou perguntar para eles via ticket vamos ver se vão me dizer a mesma coisa, não que isso me interesse, mas até certo ponto interessa sim, pois o que me disseram contradiz tudo que eu discutia com o suporte que sempre defendeu a imagem imaculada das denúncias, segredo de informações, etc.
Não li as regras ali para ver se tem algo que impessa de citar nomes de outros de suporte, ja devem ter pensado nisso.

Bobagem!
 
Última edição:

DeletedUser23999

Guest
Visado o excesso de Spam neste tópico, e as diversas infrações cometidas as regras do fórum, citadas abaixo:

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

4.1 - Não serão discutidos no fórum os bloqueios aplicados no jogo, fórum, jornal e wiki. Para isso, deverá ser utilizado o sistema de tickets. Comentários sobre os bloqueios no fórum serão apagados e punidos.

5.1 - É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

5.3 - Para fazer uma denúncia contra um membro da equipe de suporte do jogo ou do fórum, como abuso de poder, envie um e-mail para administracao@equipetribalwars.com com o máximo de anexos possíveis sobre o caso. É proibido postar essas denúncias no fórum. O envio repetitivo de denúncias falsas e infundadas poderão levar ao bloqueio global da sua conta.


Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo