Fusão vs. Night

  • Iniciar tópico DeletedUser78482
  • Data de início

DeletedUser67247

Guest
Se na NIGHT não houverem traidores moitas como houve na BC acho que da NIGHT. Mas as duas tribos são fortes e tem um longo front ali, creio numa boa guerra.

Como meu amigo Israel falou... ganhei m31 lá, na mesma posição dele, eramos inimigos da NIGHT, estou aqui tranquilo por enquanto", mas a BC todos sabiam que ia dar nisso, porém a fusão tbm vai passar por isso, pelo modo como foi distribuído os jogadores, a night acabou de passar por esse momento também...
...Mas vamos lá, Fusão está de parabéns, ótimo jogadores.

...Night está tranquila, devido aos acontecimentos de ser aliado de todos os front, até chegar na Fusão.

...Diferença dos jogadores... Night jogam por honra!! A fusão tem alguns que jogam defendendo a bandeira, mas são poucos, maioria só ta pra se proteger heheheheh, e voces sabem no que isso dá no final.
 

DeletedUser93429

Guest
amigo nunca ngm sabe o q da no final... so mesmo depois de acabar ;)

entao, boa sorte a ambas
e vamo q vamo fusao
 

DeletedUser78482

Guest
Final vai ser ... fusão com o K36 37 47 por aí vai ....
Ai você me pergunta : qual é o numero da mega-sena ?
resposta: Eu só vejo o obvio ahuasdhuasdhusdhusdhuds '

Pessoal da NIGHT, para de pedir convite , vai .
 

DeletedUser62357

Guest
Olá DANCE!
Gosto de ser justo com todos, mas neste momento voce está desmerecendo suas academia ao postar somente dados da principal...Aqui é NIGHT e NIGHT² e todos que estão em ambas são NIGHTMARE ate o dia de serem expulso ou não quiserem mais jogar.
Voce usa as suas 4 academia da fusão para atrasar a NIGHT e quando vem ao forum so vem postar status da tribo principal para se vangloriar e tentar desestruturar a situação no mundo. Apesar que STATUS pra mim não tem importancia, mas quero que pelo menos seja justo com todas as suas academia e com os jogadores que fazem algo pra ajudar sua gestão.

Voce conseguiu recrutar soul slave em uma parte que a NIGHT nao esperava e noblou muitas aldeias da NIGHT. Bela jogada!


Eu nao quero os melhores jogadores comigo na NIGHT. So quero aqueles que realmente vão cair juntamente comigo ate o final, desde o mais fraco ate o mais forte.

Por favor se vc tem respeito como jogador pare de está convidando jogadores da NIGHT... Se vc conseguir levar alguém aqui da NIGHT é porque ele não dar valor as amizades que fizeram aqui.

Espero na Próxima vez você possa postar os STATUS de todas as tribos desta forma ou então apague todas as suas academia, ja que desta forma como faz voce não está dando valor aos meritos de suas academia, seja ela perdendo ou ganhando.


Tribos: NIGHT, NIGHT²
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, %Fusão, #FUSÃO, _FUSÃO, $FUSÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 288
Lado 2: 501
Diferença: 213

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart


Final vai ser ... fusão com o K36 37 47 por aí vai ....
Ai você me pergunta : qual é o numero da mega-sena ?
resposta: Eu só vejo o obvio ahuasdhuasdhusdhusdhuds '

Pessoal da NIGHT, para de pedir convite , vai .

Bom! se os membros da NIGHT estão pedindo convite pra Fusão então mostre aqui...Seja honesto comigo assim como fui com vc...
Vamos la mostre isto...Quero ver se realmente ta falando a verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
Olá DANCE!
Gosto de ser justo com todos, mas neste momento voce está desmerecendo suas academia ao postar somente dados da principal...Aqui é NIGHT e NIGHT² e todos que estão em ambas são NIGHTMARE ate o dia de serem expulso ou não quiserem mais jogar.
Voce usa as suas 4 academia da fusão para atrasar a NIGHT e quando vem ao forum so vem postar status da tribo principal para se vangloriar e tentar desestruturar a situação no mundo. Apesar que STATUS pra mim não tem importancia, mas quero que pelo menos seja justo com todas as suas academia e com os jogadores que fazem algo pra ajudar sua gestão.

Voce conseguiu recrutar soul slave em uma parte que a NIGHT nao esperava e noblou muitas aldeias da NIGHT. Bela jogada!


Eu nao quero os melhores jogadores comigo na NIGHT. So quero aqueles que realmente vão cair juntamente comigo ate o final, desde o mais fraco ate o mais forte.

Por favor se vc tem respeito como jogador pare de está convidando jogadores da NIGHT... Se vc conseguir levar alguém aqui da NIGHT é porque ele não dar valor as amizades que fizeram aqui.

Espero na Próxima vez você possa postar os STATUS de todas as tribos desta forma ou então apague todas as suas academia, ja que desta forma como faz voce não está dando valor aos meritos de suas academia, seja ela perdendo ou ganhando.


Tribos: NIGHT, NIGHT²
Lado 2:
Tribos: @FUSÃO, %Fusão, #FUSÃO, _FUSÃO, $FUSÃO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 288
Lado 2: 501
Diferença: 213

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 30
Diferença: 5

chart

Primeiro vamos lá , a *FUSÃO E $ FUSÃO não fazem parte da nossa familia a muito tempo, apenas começaram a migrar para a @FUSÃO E _ FUSÃO, que pertencem a nossa familia...
é outra, só uma tribo ganha o mundo, não estou desvalorizando ninguém , você pode perguntar a qualquer um da nossa familía.
No caso os lideres delas são Axl Sender e GuHGSa... estamos , assim como a NIGHT, verificando e deixando apenas os melhores amigos e jogadores que participam, deixando encaminhado para que no futuro, possamos estar em uma tribo só .
Sobre o Slave Soul, estavamos conversando a muito tempo e já estava planejado isso, antes da queda da BC (que falta pouco ).
Outra, se os membros pendem convite da sua tribo , e pq não estão satisfeitos com seu modo de líderar e você deve respeitar isso, pois, ninguém é obrigado a seguir seus passos, cada um tem sua luta e ideal .
Não vou falar quem está pedindo convite, e sim, estão pedindo convite, caso não acredite, não estou nem aí para isso.
e ainda tem jogadores falando que vão parar pelo seu jeito de liderar, isso não é mentira, acho que até você sabe disso .


Respeito sua tribo, estamos em guerra .
Gosto de você, mas minha tribo é muito importante para mim..
Se venho no FTW gloriar a FUSÃO e diminuir sua tribo, e com o intuito de animar e botar confiança na minha tribo, sinto muito se você e sua tribo fica ofendida com isso, cada um com seu jogo.

Ofensas não serão feitas a você e sua tribo, como já falei lhe respeito.
Mas faço o que quiser no ftw , principalmente colocar minha tribo em D E S T A Q U E .

Vamos para guerra amigo .

Lado 1:
Tribos: #FUSÃO, _FUSÃO, @FUSÃO
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 429
Lado 2: 293
Diferença: 136

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 7
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,452,319
Lado 2: 1,930,153
Diferença: 522,166

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 213,910
Lado 2: 64,615
Diferença: 149,295

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67247

Guest
Primeiro vamos lá , a *FUSÃO E $ FUSÃO não fazem parte da nossa familia a muito tempo, apenas começaram a migrar para a @FUSÃO E _ FUSÃO, que pertencem a nossa familia...
é outra, só uma tribo ganha o mundo, não estou desvalorizando ninguém , você pode perguntar a qualquer um da nossa familía.
No caso os lideres delas são Axl Sender e GuHGSa... estamos , assim como a NIGHT, verificando e deixando apenas os melhores amigos e jogadores que participam, deixando encaminhado para que no futuro, possamos estar em uma tribo só .
Sobre o Slave Soul, estavamos conversando a muito tempo e já estava planejado isso, antes da queda da BC (que falta pouco ).
Outra, se os membros pendem convite da sua tribo , e pq não estão satisfeitos com seu modo de líderar e você deve respeitar isso, pois, ninguém é obrigado a seguir seus passos, cada um tem sua luta e ideal .
Não vou falar quem está pedindo convite, e sim, estão pedindo convite, caso não acredite, não estou nem aí para isso.
e ainda tem jogadores falando que vão parar pelo seu jeito de liderar, isso não é mentira, acho que até você sabe disso .


Respeito sua tribo, estamos em guerra .
Gosto de você, mas minha tribo é muito importante para mim..
Se venho no FTW gloriar a FUSÃO e diminuir sua tribo, e com o intuito de animar e botar confiança na minha tribo, sinto muito se você e sua tribo fica ofendida com isso, cada um com seu jogo.

Ofensas não serão feitas a você e sua tribo, como já falei lhe respeito.
Mas faço o que quiser no ftw , principalmente colocar minha tribo em D E S T A Q U E .

Vamos para guerra amigo .

Lado 1:
Tribos: #FUSÃO, _FUSÃO, @FUSÃO
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 429
Lado 2: 293
Diferença: 136

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 7
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,452,319
Lado 2: 1,930,153
Diferença: 522,166

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 213,910
Lado 2: 64,615
Diferença: 149,295

chart
NÃO ENTENDI ???

Familia

#FUSÃO
@FUSÃO
_FUSÃO
$FUSÃO
*Fusão

Tribo de Amigos.

Dance With The Devil:

Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.
 

DeletedUser90208

Guest
Como meu amigo Israel falou... ganhei m31 lá, na mesma posição dele, eramos inimigos da NIGHT, estou aqui tranquilo por enquanto", mas a BC todos sabiam que ia dar nisso, porém a fusão tbm vai passar por isso, pelo modo como foi distribuído os jogadores, a night acabou de passar por esse momento também...
...Mas vamos lá, Fusão está de parabéns, ótimo jogadores.

...Night está tranquila, devido aos acontecimentos de ser aliado de todos os front, até chegar na Fusão.

...Diferença dos jogadores... Night jogam por honra!! A fusão tem alguns que jogam defendendo a bandeira, mas são poucos, maioria só ta pra se proteger heheheheh, e voces sabem no que isso dá no final.

Como meu amigo falou, eu penso que a BC errou em varios pontos, e no meu ver logo caira e irá pedir convites na NIGHT; com isso a NIGHT podera recrutar os melhores da BC e se fortalecer ainda mais. Como joguei com alguns jogadores como o aldryan, weverthonveras, Fominhainsano eu sei que a NIGHT ainda dara muito trabalho e não pode jamais ser substimada.

Espero boa sorte a ambas!
 

DeletedUser67247

Guest
Não falei que você tinha que entender, alias to nem aí para você.... fala seu nick vdd aí .

Como posso dizer, jogo desde antes da abertura do tw br, quantia de amigos que tenho, que fiz. Tenho amigos ai na fusão, na spag, na sof, devo ter mais aí, aqui é o forum, esse é um dos meus nick, daqui um tempo você descobre... :D e larga de ser curioso e vai jogar.
 

DeletedUser93355

Guest
Por favor se vc tem respeito como jogador pare de está convidando jogadores da NIGHT...

E eu agradeceria se sua tribo parasse de fazer o mesmo com os meus membros, recebi mp hoje de jogadores me mostrando convites que acabaram de receber da Night². '-'
 

winner16

Guest
Lado 1:
Jogadores: 16winner16
Lado 2:
Tribos: %Fusão

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36,989
Lado 2: 5,135
Diferença: 31,854

chart
 

DeletedUser78482

Guest
Lado 1:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO
Lado 2:
Tribos: NIGHT, NIGHT²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 84
Diferença: 76

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,074,807
Lado 2: 497,562
Diferença: 577,245

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99,634
Lado 2: 23,955
Diferença: 75,679

chart
 
Topo