Fusão -us- + dbz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Viram a mais nova fusão que o lamcellot fez? , legal não ? ashaushauhsaus , US + DBZ qual é a nova logica do mundo? mundo com mar azul , sem inimigos .... quanta noobice meu Deus!
 

DeletedUser48974

Guest
mais um motivo para chegar o encerramento do mundo
 

DeletedUser

Guest
se o mundo 46 acabar dese jeito vai ser o pior mundo que ja joguei
 

DeletedUser41078

Guest
posso ate ficar sem tribo mas nao entro em mass nem a pau
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo foi decepção total, fechar mundo assim desse jeito sem guerra? kkkkkk lol


Queria que fosse que nem antigamente que vc entrava numa tribo e saia até a ultima aldeia, aonde os jogadores jogavam com honra de vestir a camisa da sua tribo, agora teve alguns jogadores como -choseen que tiveram que ir para a tribo porque se não tiver ido ficaria sozinho na tribo, entre outros e claro que não gostaram disso.
 

DeletedUser48974

Guest
só to vendo a ] - [ fazendo alguma coisa aqui mesmo , que paia
 

DeletedUser

Guest
esse concerteza foi o 'Ó' , meu deus como pode suas tribos arqui-rivais se juntarem para destruir tribos muito mais fraca que elas ... por a pontuação da US será 5 a 6 vezes maior que a da UNI ,LM , BD.... nunca vi tanta nobice em um mundo só!
 

DeletedUser

Guest
O negocio e vceis se unirem rapazes, vai que vceis fecham o mundo em vez da -US- né. rsrsrsrs

Se precisarem de ajuda to ai kkkkk
 

DeletedUser51030

Guest
Engraçado depois que deletei conta, surgiu o Pedro de não sei qual buraco, voltando como se nada estivesse acontecendo, dizendo que ia dá a volta por cima e tudo mais, cansei de ver aqui os recalcados falando de deslealdade porque apaguei a conta e não deixei nada para a tribo. Depois que deletei a conta, fica mais fácil o mundo, Victor depois que você saiu me deu um desânimo por não ter concorrência, agora que deletei a conta, ficou sem graça realmente. Agora depois de minha saída, os caboco podem alcançar o top e outros quesitos. =P
 

DeletedUser50224

Guest
Esse mundo foi decepção total, fechar mundo assim desse jeito sem guerra? kkkkkk lol


Queria que fosse que nem antigamente que vc entrava numa tribo e saia até a ultima aldeia, aonde os jogadores jogavam com honra de vestir a camisa da sua tribo, agora teve alguns jogadores como -choseen que tiveram que ir para a tribo porque se não tiver ido ficaria sozinho na tribo, entre outros e claro que não gostaram disso.

O Chosen que disse em fazer fusão -.-
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Fusão entre tribos são normais no tribal, cabe aos líderes saberem se querem ou não fazer, tópico assim só serve para gerar conversa improdutiva, por este motivo o tópico foi fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo