Fusão loka !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52621

Guest
meus amigos que defendem a fusão, minha crítica não é quanto a mesma mas quanto ao conceito.
a fusão é uma arma, na minha visão, para tribos menores poderem se juntar e enfrentarem tribos maiores. vocês precisam disso?
eu falo, do fundo do meu coração, se eu sou da strike ou da hahaha, seria contra a fusão. e falo como sendo um cara que quando a US, que era uma tribo 2x maior que a TBL propôs fusão, eu fui contra, então o que falo, eu pratico.
mas acho que o mundo não acabou não, levo fé na TBL e na CP e espero que os jogadores da NET-EL resistam ao medo e permaneçam por lá como mais uma fonte de resistência a que o mundo acabe com fusão.
de qualquer forma, fica uma decepção quanto a alguns pró-players que se encontram nessas tribos que se fundiram, sinceramente esperava mais de alguns de vocês.

DeletedUser

Guest
To vendo um vonte de gente falando que a NET vai ganhar da Strike e depois a mesma gente falando que a fusão fecha o mundo e nem vai ter graça.

Decidam-se. HAHAHA e Strike estão juntos.

A gente vence ou perde?

Tô até perdido com tanta previsão incoerente.

DeletedUser87953

Guest
Isso ai é inveja.
Qm n queria uma fusão linda dessas?
A Uzi foi criada com o intuito de se juntar a HAHAHA, Mtns pode confirmar isso para mim. As coisas mudaram, mas no final isso está acontecendo

DeletedUser

Guest
Eu já nem quero ficar comentando aqui no FTW muito, já era pessoal a guerra ta formada bora pro jogo.. Não tem mais discussão sobre diplomacia Alguns da Strike logo estarão na HAHAHA e vai ser isso.. Alguns vão virar comida é claro ;P a guerra ta fechada! Antiga US(Strike) com antiga Uzi(Strike) , Strike e HAHAHA contra os demais! Agora vamos ver oque vai acontecer adiante já era quiseram levar vantagens com fusões infelizmente estão levando é lastimavel umas situação dessa mais foi a estratégia deles! Só resta defender e atacar.. E receber uma MP's ridiculas que a HAHAHA nos manda! Mais a responsa de ganhar aumenta se perder com tudo isso de fusão desaparece do TW KKKKKKKKKK

Bora pra guerra! Que eu já vi que noob ta em sobre nesse BR

DeletedUser91726

Guest
Eu já nem quero ficar comentando aqui no FTW muito, já era pessoal a guerra ta formada bora pro jogo.. Não tem mais discussão sobre diplomacia Alguns da Strike logo estarão na HAHAHA e vai ser isso.. Alguns vão virar comida é claro ;P a guerra ta fechada! Antiga US(Strike) com antiga Uzi(Strike) , Strike e HAHAHA contra os demais! Agora vamos ver oque vai acontecer adiante já era quiseram levar vantagens com fusões infelizmente estão levando é lastimavel umas situação dessa mais foi a estratégia deles! Só resta defender e atacar.. E receber uma MP's ridiculas que a HAHAHA nos manda! Mais a responsa de ganhar aumenta se perder com tudo isso de fusão desaparece do TW KKKKKKKKKK

Bora pra guerra! Que eu já vi que noob ta em sobre nesse BR

Vc tda hora fala " bora pra guerra", qdo e que ela começa pra vcs?
vai demora mto? pq se for acaba

Status
Não esta aberto para novas mensagens.