Fusão|Diplomacias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fernando deixa esses caras terem seus 15 min de fama.
eles se esqueceram de um detalhe: Para prevenir uma vitória precoce e insatisfatória, o mundo deverá estar aberto por, pelo menos,180 dias, para que uma tribo possa ser vitoriosa.
Líder na dominância
2% / 80%

80% será que os magníficos sprinter PIE darão conta?? como tenho dito sprinter não fecha mundo, ainda há muita água pra rolar, deixa eles no joguinho sujo deles enquanto nós jogamos com honra. isso se não houver atrito com a smaug pois eles recrutaram no continente que foi estabelecido pra smaug dominar. hehe ^^


Cara ninguém vai contra PIE, pois eles mandam... inclusive na SMAUG tem um da PIE lá, esse BR é da PIE, ninguém tem autonomia nesse BR não, se alguém tentar como nós, eles fecham Ally com o BR todo e fundem com todos para ganhar a guerra, se acha que a Smaug por melhor que seja vai querer enfrentar isso? Como disse, Smaug ficou um pouco apagada não sei nada dela atualmente, mas a PIE lhe digo, não tem honra não.

Tribo que fecha BR na base da fusão no começo do BR pra mim é tribo medrosa, e todos que fazem parte dela são tbm, pois quem faz a tribo são os jogadores, se a PIE esta como esta é culpa de todos, não tem desculpinha de que a liderança quis, líder não faz nada que os membros são contra, eu sou líder aqui e não posso fazer o que bem entender, eu preciso respeitar todos.
 

DeletedUser98454

Guest
Tem um PIE na SMAUG?

Apartir do momento em que ele entrou na Smaug deixa de receber ordens da antiga lideranca... Nesta semana muita coisa vai mudar :3
 

DeletedUser99276

Guest

Prologic, isto é um jogo, alguns perdem outros ganham....

Você ainda não perdeu parceiro, e como o companheiro ae de cima falou " Tem muita água pra rolar " !!!


E não se preocupe, que Teddy vai noblar a PIE '-------------'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito comediante voce em cara, e esse prologic serve para ser para ser escritor fala de mais e não sabe nem oque diz ...

Sem mais.

_____________________________________
Beiging Noob Qualquer.


10413298_669885689752715_486203951329477818_n.jpg
 

DeletedUser52819

Guest
Na minha opinião o choro é livre, se a PIE tem o br todo como ally otimo, méritos dela. Em vez de ficar falando que vai debandar a tribo faz logo. Atitudes falam mais que palavras.
E ter o br todo como ally é sabedoria para derrubar outras tribos. Se ta ruim o br60 sai logo dele e para de choro ;)

Obs: a tribo da qual pertenço é inimiga da PIE e nem por isso ficamos chorando. ;)
 

DeletedUser86409

Guest
nao sei porque essa implicancia com a PIE, se nao esta satisfeito com o jogo deles entao tenta derrubar ele, rezovem isso no machado
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque essa implicancia com a PIE, se nao esta satisfeito com o jogo deles entao tenta derrubar ele, rezovem isso no machado


Isso mostra que você não leu a história, primeiro antes de comentar aqui leia os POST, não cai de balãozinho não, não existe implicância, estamos discutindo sobre fatos, os argumentos foram dados, vamos falar sobre os argumentos e fatos... Pessoal, alguém leu a história e queira comentar o que acham da Sacanagem que a PIE esta fazendo, esse mass-recruit... essa honra de fusões vai ter que criar uma PIE Academia, alguém acha que vai existir isso? kkkkkk
 

DeletedUser93182

Guest
Prologic! Desde qnd estava na troll que vc vem com essa conversa de deter a pie e smaug e por parte de vocês Creche pouco vi.
 

DeletedUser

Guest
Prologic! Desde qnd estava na troll que vc vem com essa conversa de deter a pie e smaug e por parte de vocês Creche pouco vi.


Pena que não se deu ao trabalho de pintar o MAPA é um jogador com pouca experiência..
Mas não tinhamos front com SMAUG, antes de falar algo seja inteligente okay?
 

DeletedUser

Guest
PIE tem todo direito de fazer o que quiser, a forma que vão ganhar é o que vai definir como serão lembrados, mas o que me deixa mais enojado é eles mendigarem aliança com os tops 2 4 5 6... se são tão bons por que não param com essa covardia?!

SMAUG está na hr de vcs limparem sua imagem, desfaçam esse acordo com a PIE, pois essa tribo já se tornou há muito tempo uma mega mass-recruit, e vcs continuam agora como a única pré-made do br60. Não entrem na deles!!!!!
 

DeletedUser88534

Guest
Esse assunto já foi debatido anteriormente em outro tópico. Caso queiram continuar a conversar sobre o mundo, usem a aba DISCUSSÃO.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo