DeletedUser89013
Guest
sera q da certo?
tão querendo fazer nas coxas essa fusão! espero q não role. é se fizerem estarei doando as minhas aldeias.
se quiserem fazer assim moreira,nas coxas,será traição,e jogadores traíras é só atacar.
é o motim ja ta acabado kkkkkk ea ser 30 da darth com 30 da _a_ é o pessoal da utc ea ficar onde????
Eu achavam q era familia lá!
Líder de nenhuma tribo se manifestou,então não pode falar em UTC.
Quem queria isso ,era apenas um grupo de jogadores que só olham para o seu lado.
Que tal colocar o nome de todos que participaram disso,tanto da _A_ como da DARTH?
Líder de nenhuma tribo se manifestou,então não pode falar em UTC.
Quem queria isso ,era apenas um grupo de jogadores que só olham para o seu lado.
Que tal colocar o nome de todos que participaram disso,tanto da _A_ como da DARTH?
Cara, mas que mania ridícula essa cara. Como todos sabem não era uma parada concreta, e nenhum dos dois lados tinha decidido, a Violinist veio com a proposta eu botei em votação no nosso fórum e as mocinhas já vem aqui de blablabla, se quiser doar as aldeias faça isso bota a etiqueta de covarde e noob na cara também.Moderador isso é informação falsa e precoce, mania de virem fazer fofoca aqui no ftw. Pode fechar esse tópico. Por que nada foi decidido de nenhum dos dois lados, e pra saber se vai dar ou não certo teria que ter um sim de ambos os lados.
e Quem é a liderança da _A_ tu já parou pra pensar nisso ? o Lanza nem entrando na conta ta, tu zuo ele se fazendo passar pelo zablan no RC esses dias, tomou o troco dele hoje de manhã e agora vem falar besteira ?
Cada vez mais motivos pra mim parar.