fusão!certo ow errado!?

DeletedUser

Guest
sei q muitos naum gostam de fusão!

mais ai vai uma perguntas!

1° com qual tribo vce gostaria de fazer uma fusão!

2° qual seria a fusão mais forte para vce?

3°e vce acha uma fusão certo ow errado!?
 

DeletedUser10931

Guest
1- com a nofear mais isso ja foi discutido e preferimos manter nossa individualidade!

2-nao tenho menor ideia ou nao quero opnar

3- se for bem discutida e acertado os termos e a posição geografica for boa é legal
mais se nao for bem discutida e ficar com dois lideres que gostam de ter o controle da tribo nao é uma boa ideia!:D
 

samok@l

Guest
1- Lugar errado para falar esses assuntos
2- ....
3- Penso que uma fuzão é uma forma de tornar 2 tribos mais fortes , mas a maioria das fuzões não dão certo pelos mais variados motivos : desavenças na liderança , perda de identidade , posição geografica, diplomacia com outras tribos , cargos , mas o principal motivo é não serem bem discutidas antes de se fazerem
 

DeletedUser

Guest
2º Goku e Vegeta(acho que se escreve assim) ficam bem fortins quando se fundem! xP
 

DeletedUser

Guest
PERGUNTA:
Com que frequência você estuda e/ou pratica o português Brasileiro corretamente?
1-Nunca
2-Quê?
3-"Num intendihh"
4-Aff véi
5-"Portugeis nóis sabi, soh fauta o diprôma!"
 

DeletedUser

Guest
1º-Não sou lider, mais vou opnar, a minha tribo vive mudando de familia, mais dominamos 1 continente por inteiro e tamo dando chibatada na KOD, preferia que todos nós saissemos da WoW, mais estou sob muita suspeita de ser traidor, apesar de virar adm uma vez

2º-Nenhuma, não sou a favor nem de fusão nem de familia (só em casos raros)

3º-Errado, a tribo ganha sem ser por seus méritos
 

pablotg0

Guest
eu acho q se for melhor pra tribo entao nao é errado maissempre existe suas exeçoes
 

DeletedUser23999

Guest
Não tenho uma tribo em mente...

Horas uma fusão com uma tribo unida e organizada...Não precisa nem ter muitos pontos.

Creio que isso depende de cada hora do jogo...
As vezes é a melhor coisa quem tem, porque aumenta a moral do pessoal entre outras coisas...
Porém as vezes não valhe a pena...Prejudica a tribo, causa a saida de alguns membros...Entre outros!
 
Topo